Ontem por acaso vi uma Amarok com os 285/70r17. Aparentemente não tinha lift, apenas alargador de roda.
Ficou bonita a tua!
Posta lá no tópico Amarok x pneus maiores.
E quando fizer um lift, já cria um tópico novo!
Versão Imprimível
Espero que a unidade multimídia seja atualizada na linha 2016. É uma vergonha que atualmente até a unidade do fox é mais moderna do que a da Amarok!!
Olá a todos,
Gostaria muito de saber se alguém pode me enviar ou mostrar onde eu consigo encontrar o manual da amarok, 2012.
Já procurei em todos os lugares e não encontrei. Agradeceria muito se alguém me ajudasse.
Grande abraço.
Jeimes.
"FUKETEIRO, VOCÊ VOLTOU!
Por favor, não nos abandone!
E parece que o negócio aqui tá melhorando! Tem gente falando de lift, SOLUÇÕES REAIS para um problema com correia por exemplo... Conversa de gente grande."
Prezados. Boa noite a todos. Acompanho o fórum há muito tempo e os relatos aqui postados me ajudaram a escolher a maroca.
Comprei uma trend aut. 2014/15 que só me deu alegria. Até agora. Na revisão de 40k pediram para trocar as pastilhas. Troquei por fora por quase 1/3 do preço. Solicitaram o alinhamento. Mas uma vez fiz por fora por menos da metade do preço. Pediram para trocar o fluido de freio. Disseram que a VW indica sua substituição a cada 2 anos. Como a minha é de agosto, respondi que faria no segundo semestre.
Então veio a conversa da maledita da correia dentada. Segundo o consultor técnico, apesar de não apresentar trincas ou fissuras, a correia estava contaminada de minério. A css trocaria na garantia a correia, polias, capa e instalaria o EDK. Sem custos. Pelo menos neste momento, pois segundo o consultor, nas próximas revisões eu teria que arcar com a troca do elemento filtrante do EDK.
Como ficará parada uns 4 dias, entre autorização e troca propriamente dita, pedi mais uns dias para que pudesse me programar melhor.
Então bateu a insegurança e os questionamentos. Esta é a melhor solução? É definitiva? Existe outra alternativa? Confesso que estava muito, mas muito satisfeito com a pick-up, mas esta situação balança a relação.
Meu uso é basicamente asfalto, em estrada, com trânsito esporádico em estradas vicinais de terra e trilhas leves.
Mas moro em Nova Lima, cidade da região metropolitana de BH famosa pela qualidade de vida, trilhas e pelas mineradoras. O minério faz parte da paisagem.
Agradeço a todos a ajuda.
Amigo, A minha HL/2014 também está assim. Com um estalo "tec" na ligação da luva do cardan traseiro e o diferencial, bem no coxim. Este estalo escuto quando engato a ré na posição "D" para "R" e de "N" para "R". Torcendo cardan traseiro com a mão percebi um "ploc" "ploc" bem sutil nesta ligação cardan-diferencial, creio que esteja com alguma folga....e vou levar para CSS na revisão de 30 K.
E aí como a CSS resolveu essa questão na sua situação?? Tem mais alguém do forum com esse "tec" na ligação cardan-diferencial quando engata a ré na Amarok AT?
É porque segundo ele o site tá desatualizado.
O cara veio me falar que a central RNS315 possui tela de 5 polegadas e função touchscreen, além de GPS. Quer saber? Vou deixar a pickup chegar e ver o que vem. Central com tela de 3,5 polegadas eu não aceito.
Anexei uma imagem que ele me enviou que consta a central RNS315 como item de série na Amarok Highline. Mas se ela tiver tela de 3,5 polegadas é sacanagem.
Na linha 2017 talvez tenha alguma atualização. Na 2016 já era.
Gente, algum de vocês usam diesel aditivado na Amarok? tem algum problema?
Lendo as últimas páginas deste fórum, vi que o nível melhorou muito. Será que vocês poderiam me ajudar? Andei em um Toro Volcano completa e em uma Amarok Dark Label 2014 (0km) no último mês. As duas pick ups me atendem. Gostei muito de dirigir a Amarok, mas achei que a Toro uma escolha mais racional, pois quero uma pick up para viajar nos finais de semana (praia e estradas de terra), e tenho um pé atrás com a Amarok por causa dos tão anunciados problemas de mecânica (ex: estouro da correia com baixa quilometragem). Esses problemas foram solucionados? A mecânica da Amarok é muito cara? Seguro, etc?
Bom dia Canuck. A escolha do veículo que se compra deve ser levando-se em consideração a utilização do mesmo. Os dois veículos em questão são diferentes em dimensões, motores... A Amarok ( assim como as demais caminhonetes ) é mais cara em tudo pois é movida a diesel! Não tenho o que reclamar dela uma vez que faço uso, da mesma, em viagens curtas dentro da cidade e nas férias em viagens longas ( aproximadamente 8.000 km em 30 dais ). É bastante espaçosa, tem muito torque, boa autonomia, dirigibilidade parecida com a de veículos sedans etc. Até a presente data o atendimento na concessionária na qual foi comprada e onde é realizada a manutenção, aqui em Brasília, está indo muito bem!