Conforme eu havia postado algumas páginas atrás,inclusive com pdf de um concessionário:
Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate chega com preços a partir de R$ 176.990 - Notícias Automotiva
Versão Imprimível
Conforme eu havia postado algumas páginas atrás,inclusive com pdf de um concessionário:
Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate chega com preços a partir de R$ 176.990 - Notícias Automotiva
Realmente lamentável a postura dos fabricantes.
Este modelo nada mais é que a Highline com todos opcionais mais alcantara,estribos e santo antonio.
Realmente tá feio o segmento das médias,mas ainda sim eu prefiro esta a hilux com ágio e já na casa das 200K dilmas.
Tomara que a FCA traga logo a RAM 1500 para dar uma sacolejada neste segmento.
De fato, sem querer puxar a sardinha pra Ranger, mais já puxando, atualmente é a que entrega mais por menos.
Sobre a RAM 1500, certamente ela virá por mais de 200, com o reposicionamento da 2500 por volta dos 280-300 mil reais, o que já está ocorrendo. Basta você ver que pegando o preço da RAM 1500 em dolar e convertendo pro real, sem qualquer imposto, o valor já dá bem próximo dos 200 mil.
Sobre a Amarok, lamentável. Não dá nem pra dizer que é um facelift, já que a Highline continua a venda. Eu preferiria negociar um belo desconto na Highline e equipá-la por fora. Se bem que considero esses extras da Ultimate totalmente estéticos e descartáveis.
Desde o dia 11/04/2016, a água do radiador está baixando. Já levei em uma oficina de radiadores para medir a pressão e verificar vazamentos e tudo normal. Já verificamos a EGR, que já foi trocada em julho do ano passado e também está normal. Verificamos também as bombas de água e aparentemente, estão normais. Retiramos hoje o ar do sistema e vou verificar se normalizou ou continua baixando. Se continuar, estou pensando que pode ser sintoma de junta queimada, cabeçote empenado ou trincado. Ocorre que a temperatura nunca subiu, nunca passou dos 90º graus. Alguém tem alguma sugestão?
Na minha opinião, não vale o preço cobrado, pois não oferece segurança nenhuma para a bagagem, pois qualquer canivete corta a lona. Ter chave ou não, não faz a menor diferença. Agora, se fosse feita de alumínio, rígida, igual às estrangeiras, era outra coisa...
De uma olhada no olho, se estiver fora da sua cor normal, é um sintoma de que a água invadiu o cárter . Costuma ficar em um tom como se fosse um doce de leite. Muitas vezes a tampa de óleo do motor fica branca por dentro, uma pasta branca. Se o vazamento for pequeno por alguma mangueira, bomba ou radiador, muitas vezes o sistema tem que ficar horas pressurizados para que o vazamento apareça
Isso é obvio sempre foi e sempre sera sem segurança nenhuma. Igual os step. As janelas tambem uma simples pedra ou chave de roda pode quebrar.. quem quiser roubar alguma coisa e a profissao dele é esta, sempre tera facilidade de roubar em tudo..
Aquelas de metal chegaria por no minimo 6k aki pra gente..a strike brasil vende, nao é la essas coisas, nas fotos parece ser mais rigida, ja vi pessoalmente..