Estou aguardando ansiosamente a chegada dessa máquina V6 em configuração cabine simples para trocar a minha Amarok atual! :violao:
Versão Imprimível
Estou aguardando ansiosamente a chegada dessa máquina V6 em configuração cabine simples para trocar a minha Amarok atual! :violao:
É meu amigo, também estou ansioso pela chegada desse V6, ontem negociei a troca da minha maroka 11, a tão famigerada e problemática, que comigo foi só alegria, na qual troquei a correia com 65000 km por precaução, pois estava intacta e as pastilhas por desgaste com 70000 km, só isso de manutenção, o resto foram as caras revisões, e acabei pegando outra highline 2016 simplesmente pelo prazer que ela proporciona ao dirigir, pode não ser a mais potente ou a mais paparicada, mas só quem tem uma pra poder dizer que é um tesão pilotar essa máquina, imagina uma V6, porém o vendedor falou que com esse motor somente as tops e pode ser que chegue na casa dos 200 mil e a atual a tabela bate 171000 mil e a ultimate então, me falou que tão pedindo mais de 180 mil, portanto, pouco provável que venha com essa motorização nas mais simples, torço pra que venha pelo menos na trendline, vamos ver...
Trocentos anos afastado desse Fórum, porém com a notícia de uma Amarok V6 corri pra cá pra saber as novidades.
Não sei se ainda rolam aquelas discussões "minha picape é melhor que a sua", mas vou te falar...só volto pra picape se for Amarok! Aguardando lançamento pra retornar a esse mundo com tração integral, câmbio maravilhoso, dirigibilidade impecável e um V6 pra quebrar tudo
Concordo totalmente!
Meu irmão comprou uma Amarok Highline e no último FDS a conduzi por ~ 100km...caramba, não senti saudade nenhuma de voltar a pilotar minha Frontier LE 5AT Attack 2011/2012...a diferença é enorme, para melhor.
Imaginem essa V6...pode esquecer o resto...vai ser destruição completa. Se ela vier com o motor V6 em todas as versões será a morte das demais pick ups média...quem andar não vai comprar outra...mesmo sendo o pós venda um (ou mais) nível(is) abaixo da líder de mercado.
Amarok é muito diferente das demais.
Torcendo para que o V6 seja democrático.
O problema do V6zao vai ser um só: $
Troca das duas correias - 120mil kms ou 3.5 anos.
Alguém já trocou pelo tempo de uso? No DF o clima é seco. R$.3500,00 tudo à vista. Abç.
Anexo 529795
Anexo 529796
Tá todo mundo esperando esse V6!
Até o Rangeiro aqui :violao:
Bom dia pessoal, este é meu primeiro post, apesar de já ser um leitor antigo do site, talvez eu tenha a oportunidade de comprar minha primeira caminhonete, tarefa difícil devido ao numero de queixas relatados rsrs, também acho um pouco estranho entrar em uma discussão sobre determinado veiculo e alguém induzir a compra outro, confesso que fui até ver uma Nissan Frontier acredito ser um ótimo veiculo mais a Nissan ta dormindo no ponto em não atualizá-la. Acho a Amarok a mais bonita ( questão de Gosto ) o que ta pesando é o seguro segue uma lista da cotação que pedi com os principais modelos, perfil do meu pai 62 anos, carro de passeio com garagem. coberta, São Paulo, na minha região tão roubando até pensamento.
GM - S10 PICK UP LTZ 2.5 4X4 FLEX CD 2016/2016 0KM
100% TABELA FIPE r$ 113.630,00
Porto Seguro R$ 12.985,84
Azul Seguros R$ 10.736,53
Itau Seguros R$ 11.811,08
Yasuda Maritima R$ 8.605,68
Allianz Seguros R$ 14.795,00
Tokio Marine R$ 4.709,13 - Franquia R$ 4.293,00
Mapfre Seguros R$ 6.067,06 - Franquia R$ 6.313,84
Sul América Sem Aceitação
GM - S10 PICK UP LTZ 2.8 4X4 Diesel CD AUT 2016/2016 0KM
100% TABELA FIPE r$ 151.390,00
Porto Seguro R$ 17.119,95
Azul Seguros R$ 14.214,63
Itau Seguros R$ 15.714,98
Yasuda Maritima R$ 11.110,89
Allianz Seguros R$ 10.850,91
Tokio Marine R$ 5.873,53 - Franquia R$ 4.293,00
Mapfre Seguros R$ 7.602,84 - Franquia R$ 8.411,97
Sul América Sem Aceitação
FORD - RANGER XLT 3.2 4X4 DIESEL CD AUT 2016/2016 0KM
100% TABELA FIPE r$ 143.347,00
Porto Seguro R$ 13.155,22
Azul Seguros R$ 10.875,62
Itau Seguros R$ 11.953,82
Yasuda Maritima R$ 10.006,53
Allianz Seguros R$ 11.405,44
Tokio Marine R$ 7.295,79 - Franquia R$ 4.558,00
Mapfre Seguros R$ 7.279,25 - Franquia R$ 7.066,80
Sul América Sem Aceitação
VW - AMAROK HIGLINE CD 2.0 4X4 DIESEL AUT 2016/2016 0KM
100% TABELA FIPE r$ 152.927,00
Porto Seguro R$ 16.625,73
Azul Seguros R$ 13.903,66
Itau Seguros R$ 15.350,93
Yasuda Maritima R$ 12.532,99
Allianz Seguros R$ 15.470,85
Tokio Marine R$ 12.354,02 - Franquia R$ 10.698,77
Mapfre Seguros R$ 8.088,09 - Franquia R$ 9.772,40
Sul América Sem Aceitação
Rapaz está bem salgado esses valores. Cotei para nova Hilux 15/16 SRX - 110% Fipe, Menor de 25 anos, região linha de fronteira, garagem coberta, uso para trabalho.
Tenho cotação de outras seguradoras mas simplificando foi isso:
O maior foi da Porto Seguro que chegou a R$26.588 e Franquia de R$7.932.
O menor foi da Tokyo Marine R$10.552 - Franquia R$5.570
Os números da Tokyo Marine são parecidos mas as especificações do uso e do proprietário são bem diferente.
É bem provável que já venham discutindo isso, mas, em que pese essa tendência mundial de downsizing, é foda ver uma picape como a hilux, que acho excelente também, com 173 cv, ainda que tenha diminuído o peso total dela, ainda que acrescido o torque. Hj acho uma picape bem legal, mecânica confiável, pós-venda mito boa, porém fica a desejar quanto à potência em comparação às demais. É uma pena, especialmente quando nos EUA se comercializa Tundra v8!!! Sou a favor que as montadoras mantenham uma linha oldschool...com motorzão bruto para as picapes. Dar pau com um trambolhinho como o meu nessas merças de 154vc bms x1 mais antigas baixinhas pra mim é de dar dó...Hj as picapes andam à esquerda e os alemães de entrada à direita...