Citação:
Boa Tarde agradeço a todos (até os que não falam bem) e venho aqui para agregar e trocar opiniões . Comprei hoje uma Amarok HIG aut. fiz test dive e seguramente foi a que mais me agradou para o meu tipo de uso, vou no shopping, carrego o sogro, sou o famoso cara que ria do tiozão da sukita e hoje sou o próprio tio da sukita rs. Fui proprietario de uma Triton V6 flex que morria andando e nunca acharam o defeito e me desfiz dela com 13.000 km perdendo bastante, comprei um Sorento que é espetacular e é da Patroa e um veloster ( moloster) que também só me faz sorrir Gracas a Deus. Então sei que tudo pode ou não dar defeito sendo barato ou caro meu sogro tem uma série 5 que já deu defeito enfim comprei ciente de tudo , porém andei na S10 e não curti mesma coisa da Ranger achei meio apertada e sou alto e fofo então pra mim tamanho é documento. A Hilux parecem que estão vendendo ouro ( e até pode ser) e também é a pior em espaço na minha opinião empatando com a Triton que foi o gosto de meu maior tesouro minha patroa. Como primo por conforto e segurança tinha uma briga entre Ranger e Amarok porém em umas 3 vezes na Ford fui mau atendido além de jogar seu carro na merda pois fui trocar uma Captiva que tínhamos na ranger e o cara ofereceu 46 mil e na MIT pegamos 68 ( é de cair o cu da bunda) e achando que era problema de uma concessionária fomos trocar a Triton e ofereceram 56 e na Kia além de tirarem uns 5 mil do deles ofereceram 78 na branca de neve da patroa e compramos a malévola ( Sorento preta) nosso carro da alegria e satisfação . Então vou aqui com os donos rezar para entrar na turma da satisfação ou se der problema eu encaro e mostro o bicho como ele é! Todos temos conhecidos e histórias mas pra mim só vale aquela que vivemos e ponto, tenho três conhecidos de Amarok e estão super felizes achando o melhor carro que tiveram, tenho amigo de Ranger nova também só alegiria e tenho conhecidos de Frontier que deu pau na turbina 3x. Mas também concordo que o tipo de uso somado a sorte faz de um proprietário feliz ou triste! O pai de um amigo na fazenda já fundiu 3 Triton, 2 Hilux e detonou quase todas e para ele a Amarok aguentou enfim pelos relatos teve sorte. Eu como tenho um uso civil e tranquilo com trilhas leves e viagens espero ter pego uma sem defeitos crônicos que por uso me garanto. Então moçada espero poder somar um pouco ai com vcs que são veteranos e contar sobre esta minha segunda picape que seguramente não será a última !
Parabens pela compra. Vc será bem feliz com ela! Tive uma manual e vendi por estar terminando de construir a minha casa. Não vejo a hora de poder comprar outra só que Automatica. Já tive s10 ltz 2.8 4x4 .. Detestei. Vendi com 4.000 km