É este mesmo que quero colocar além do overbumper .
Versão Imprimível
Caro marcos é possível mas é impraticável pois tem que comprar um módulo 1290+ camera 300+ mais instalação 300 dando 1890 , se vc comprar a central original do Jetta/tiguan já com a câmera e instalada sai 2100 e é superior toca dvd, tv digital, tela 7", enfim muitas vantagens que vc não terá. Estão vendendo o RNS 315 no ML por 800 a 1300 usadas. Enfim compensa comprar o multimídia superior e vender o nosso original , abraço . Cotei na DAIC de Moema tem até página no face mas não vale a pena infelizmente é pensar que Q VW cobra como opicuonal 800 reais a câmera de ré ai sim valeria a pena mas tem que vir de fábrica pois eles não instalam depois .
Olá amigos! Acompanho o tópico somente com expectador, mas hoje trago uma decisão interessante do TJRS em uma ação de um consumidor, proprietário de uma Amarok, contra a VW. Só clicar no link abaixo que vai fazer o download da decisão:
http://www3.tjrs.jus.br/site_php/con...codigo=1859916
A câmera de ré original para a Amarok custa 229 Euros e pode ser facilmente instalada, meio dia de serviço está pronto.
Quanto a configuração, quem estiver em São Paulo, posso configurar sem custo algum e quem está fora, posso passar os códigos de configuração e pedirem que uma concessionária faça isso.
.
todos que tiverem problemas recorrentes com o veículo como aconteceu no caso citado, tem que procurar seus direitos e a Volks melhorar a qualidade do produto em questão, que de fato é um veículo que demonstrou muitos problemas com vários consumidores. Parabéns ao proprietário que foi atrás dos seus direitos
Concordo! Mesmo que dê trabalho é o jeito mais certo de exigir nossos direitos.
Cotei na Autogreen aqui em Sampa e sai instalada e com o módulo 1690, não fica tão ruim considerando que é 449 euros cerca de 1350 reais importando e sem o frete.
Você tem dois tipos de câmera, com o módulo de guia e sem o módulo de guia, que nada mais é que um indicador na tela do rádio para onde o carro está indo. São duas linhas na tela do rádio, uma verde fixa que indica a largura do carro e uma amarela sobreposta a verde que quando esterça o volante ela se movimenta na tela do rádio indicando a direção do carro.
Sinceramente é algo desnecessário, não existia a opção sem módulo quando eu comprei em março do ano passado, e outra coisa é que com o módulo você vai ter uma mensagem de erro na central da câmera porque é preciso uma ferramenta de calibração que só tem na fábrica em SBC.
Pode ir sem medo na câmera sem o módulo que vai ficar ótimo, e posso indicar um amigo que faz essa instalação para você
Negada amigos de forum. Olha aiiii.
http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more
A nova frontier vem com um puta motor comprovado por mim e olha que a nossa nao tinha 200 cv
Agora vem com a cx de marcha 8 da amarok .... se tiver reduzida vai matar a pau ....quer dizer. Amarok ??????? Com motor de dentista 2turbo e sem reduzida vai ficar difícil a vida dela .