Mas esta lindíssima , acho que vou ver esta capa da correia para colocar pois achei top! Fiz uma trilha média e ela simplesmente foi fantástica , minha mulher não acreditou nos atoleiros, e ainda não troquei os pneus .
Versão Imprimível
Mas esta lindíssima , acho que vou ver esta capa da correia para colocar pois achei top! Fiz uma trilha média e ela simplesmente foi fantástica , minha mulher não acreditou nos atoleiros, e ainda não troquei os pneus .
E esse farol bi-xenon, já tem a venda em alguma loja ou concessionaria?
Tem alguma previsão para um facelift forte na pick?
$ agora virou capim...a pick up deve ser muito boa, mas meu parco $$ é suado...vamos continuar de Frontier 2011 mesmo.
Essa atitude das concessionárias de TODAS as marcas a gente já conhece! Não é hora de comprar. Uma 2014 sendo vendida a R$130.000 até o lançamento da 2015, e os caras vem com preço de R$ 150.000 a R$160.000 para a 2015! Sem noção quem comprar a esse preço! Hora de aguardar
A Vw não gosta de vender Amarok. O mês passado (fevereiro) vendeu 846 unidades. Com esse preço ai vai disparar nas vendas, eu mesmo to pensando em comprar duas.... Kkkkkkk..... Num geral como carro esta caro nesse nosso país. Onde vamos parar ?. Brasil. É triste ver como as coisas funcionam.
abraco a todos
Bom galera a muito tempo não posto, e hoje retorno com uma má noticia ... Levaram minha Amarok em SP. Segundo o PM quase todo serviço tem roubo de Amarok e pkp diesel
Tinha! Agora é esperar!!!