Alguem sabe se tem como recolher os retrovisores automaticamente quando aciona trava/alarme?
Versão Imprimível
Alguem sabe se tem como recolher os retrovisores automaticamente quando aciona trava/alarme?
Oi turma , queria tirar uma dúvida , estou querendo colocar na minha Amarok se os pneus BF all terrain 265/75/16 será que vai topar em algum lugar ???? Queria a opinião de vcs , obrigado !!!
Galera completando mais de 5.000 km com a brancona sem sustos só alegria. Fiz final de semana passado viajem até Penedo, visconde de maua , maromba é um monte de estradas e pirambeira sono maior conforto. Rodei +/- 700 km entre estrada , cidade e trilhas com média muito satisfatória de 10/ km por litro . Na estrada algum trânsito pesado com velocidades até de 150 km/ h. Estou adorando o carro e recomendo o mesmo até agora.
Boa noite amigos,
sou ou novo proprietário de uma amarok 11/12 SE, e já estou com problemas.... A luz da injeção acesa. Carro não perde potência, não falha, aparentemente tudo normal. Mas a luz acesa.. O que poderá ser? Era proprietário de uma Pajero Sport 2007 que nunca me deu problemas.
desde já agradeço a atenção.
Felipe
Já passou um Scanner nela?
O Foda desse ano que não tem garantia, mas de qualquer forma, só você voltar algumas páginas aqui do fórum que tem alguns relatos desse problema e solução, mas pelo que me recorde, os que tiveram esse problema ainda estavam com o veículo com garantia.
Como tinha dito em outros posts a injeção da Amarok eh frágil, sempre abastecer em postos de qualidade e com diesel S10/S50.