Veja os amortecedores offshoxs. São amortecedores especiais
Versão Imprimível
Veja os amortecedores offshoxs. São amortecedores especiais
Eu procurei em diversas lojas no Brasil todo. O problema é que cada versão o seu código. Achei várias, com preços variando entre R$ 1500.00 a R$5000,00 instaladas, não mais que isso... Mas nenhuma com o código igual a nossa. Esses dias um sujeito me ligou de volta dizendo que tinha achado e que me passava por R$ 4000,00. Mas infelizmente já era tarde...
Como te disse, me passaram o valor de R$ 15000,00 na ccs. Depois acabamos fechando por R$ 10000,00 em outra.
Att.
Que preju...
Alguém já sabe se da pra trocar o farol da amarok 2015 bi xênon na amarok 2012
Hoje tive em uma concessionária vc para ver o preço de uma trend automatica. O vendedor me disse que está em falta amarok, pois estar para chegar o modelo 2016. Isso foi em uma ccs grande da minha cidade. Hora , a 2015 não acabou de chegar ? Se realmente a 2016 está para chegar alguém sabe algo sobre mudanças? Motor? Design ? Câmbio ? Abraço a todos.
Dá pra trocar sim, porem o preço eh salgado, eu vi no face e solicitei orçamento, me mandaram:
Kit 4Driver Customização Faróis Amarok Ultimate Bi-Xenon com LED DRL
-01 par de faróis. -Lâmpadas de descarga Xenon Lado direito e esquerdo. -Módulo para LED DRL Lado direito e esquerdo. -Módulo para Bi-Xenon Lado direito e esquerdo.
estamos aceitando as seguintes formas de pagamento:
Preço à vista ( deposito ou transferencia bancaria) com 05% de desconto: R$ 8.600,00
Parcelamento via Mercado Pago em 1X sem juros ou ate 12x com juros : R$8.945,00
Preço muito alto...
aqui na minha cidade já tem uma dessas e toda vez q passo por ela dá vontade de colocar, fica mto bonito...
Um site muito bom que indica onde encontrar peças: www.pecas-online.com.br
Basta digitar o código da peça.
Encontrei a válvula EGR, que procurava, com um preço interessante.
Desculpe demorar para responder, estava viajando, inclusive de Amarok (5.000 kms em uma só "pancada" sem problema algum).
Para localizar o filtro de combustível é colocar a cabeça abaixo do carro pelo lado do motorista que você vai localizar uma peça preta (procure no Google Imagens por "filtro combustivel amarok") ele é totalmente de plástico e tem uma tampinha muito fácil de ser desrosqueda com a mão - é só abrir ela e drenar TODA a água/combustível que tiver lá. Feito isso, é só rosqueá-la novamente e dar partida no carro dando umas apertadas no acelerador que ele enche o filtro de combustível novamente.
Com relação a correia dentada sempre troco com 10.000 kms na concessionária independente de qualquer coisa, não adianta economizar nesse item pois há sim um erro de projeto e que felizmente é fácil de ser contornado.
Boa sorte!
É exagerado sim, eu sei, mas comprei o carro ciente desse erro no projeto, aliás, erro que a Volks nunca vai admitir assim como fez com os bicos injetores dos motores TSI/TFSI.
Peguei o carro com 90.000kms e troquei o kit inteiro que custa já instalado na concessionária quase R$2mil, depois passei a trocar só a correia mas sempre verificando todo o kit para ver se não tem nenhum problema.
Só a correia na concessionária sem instalação custa R$180,00.
Eles estão fazendo o recall da correia, mas na verdade só trocam a capa, o que na minha opinião é quase que inútil.