Puts cara, a sua 14/15 já está assim. Acho que o forum a Amaroka tem mais problemas relatados do que o forum do Niva, hehe...
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Pois é, não é? E pelo visto você deve ser um dos mais interessados em especialistas em Niva! Engraçado, e acho isso bom, é que sempre tem alguém que tem pick-up de outras marcas interessado em odiar ou encontrar motivos para amar a AmarOK!
Então, seja bem vindo a discussão e entra na fila dos que querem encontrar qualquer motivo para não ter uma Amarok um dia na vida! Só espero que você não diga que nunca irá ter ou se interessar por uma.
Abraços
Allan, olha só:
Ja tive Amaroka, essa caminhoneta tem tudo para dar certo daqui a uns 10 anos pelo menos.O carro não é o problema, mas sim a falta de honestidade de algumas concessionarias VW que não respeitam os clientes.
Pois defeitos todas podem apresentar, mas no minimo quando compramos um veiculo 0km, a garantia deveria ser obedecida e tive que brigar muito para trocar uma correia dentada com 30.000km pois foi condenada e queriam me cobrar na revisão.
Minha bronca não é com a caminhoneta e sim com o péssimo atendimento da ccs vw na minha região. A falta de um atendimento descente me fez trocar na primeira oportunidade por outra marca.
Pessoal alguem sabe a especificação da pastilha de freio da amarok? Quais as marcas são recomendadas? Meu receio é chegar no balcão de peças de alguma loja, pedir as pastilhas de freio da Amarok e me darem uma facada. Se eu pedir pela especificação tenho menos chance de passar por isso.
Obrigado!!!
Pessoal, sempre fui e de certa forma continuo sendo, um tanto cético em relação a Amarok AT s/reduzida, tanto que nos primeiros anos após o lançamento, ficávamos tirando sarro dos amarokeiros sofrendo em algumas situações off-road, mas para ser justo, quero fazer um reparo. No fds passado houve o 9º serjeepfest, c passeio pelas praias e dunas, algumas de média a alta dificuldade, e, ao contrário dos primórdios, a maioria das amaroks ats se saíram bem, o que para mim evidencia que a galera aprendeu a "trabalhar" com o carro!
Troquei as pastilhas da minha hoje, por uma da marca TK, que não conhecia. Custou R$ 55,00. Pode chegar até R$ 90,00 dependendo da marca. Pode ser FrasLe, Bosch, Syl, TK... No meu caso, eu mesmo troquei. Na ccs queriam certa vez, me cobrar R$ 250,00... Qualquer mecânico fora da ccs, cobra no máximo uns R$ 25,00 por roda...
Brother, foi só uma provocaçãozinha sadia! rsrs...
Sei o que é uma CSS da VW. E apesar das suas palavras a respeito delas não serem minhas, mesmo assim assino e subscrevo o que tu disses-te! Tenho saudades da CSS Chevrolet, ali sim há um padrão de qualidade e valorização aos clientes.
A minha Amarok é uma CD Highline AT.
Abraços, man!
Amarok AT tem suas limitações, mas se o dono respeitar os limites e souber como utilizar o carro, dificilmente vai passar vergonha... Esse câmbio dela eh espetacular, gostei muito quando andei na AT.