:)Exemplo de desconstrução de imagem baseada em fatos reais:
Cuidado! As Amaroks novas são veículos roubados!
Anexo 481463
Anexo 481464
Versão Imprimível
:)Exemplo de desconstrução de imagem baseada em fatos reais:
Cuidado! As Amaroks novas são veículos roubados!
Anexo 481463
Anexo 481464
Mais uma vez problemas no motor da minha Amarok.
Novamente a luz de problemas do motor ( molinha cor amarela piscando). Rodei aproximadamente mais 2.000km do último problema.
Desta vez notei uma perda de potencia expressiva e o motor não passa de 2.800 RPM.
Realmente Amarok é uma bomba!
Quero só ver oq a CCS vai me falar desta vez e qtos dias vou ficar sem o carro.
Já estava esquecendo, a 3 dia o vidro do passageiro dianteiro não sobe nem desce, ontem olhei todos os fusiveis e estão todos ok.
Pelo amor de Deus, quem tiver alguma dúvida se deve comprar ou não uma Amarok, siga meu conselho, um fiat 147 da menos manutenção.
Alguem sabe onde consigo fazer uma reclamação com VW?
Ou vou ter que entrar com advogado.... processo.. estas coisas?
Pois email eu já mandei um monte, já liguei... e nada.
Apenas lembrando que já troquei a bateria do carro ( que pela VW é garantia de 3 anos ), mas saio do meu bolso, e agora este problema no motor que não conseguem resolver.
Sorte que agora eu peço NF toda vez que abasteço, só diesel podium! Esta muleta eles não vão ter.
Da última vez foi trocado o sensor de temperatura do sistema de pré aquecimento do diesel. ( ou seja, foi trocado o termopar ).
Mas desta vez estou com perda de potencia, oq não aconteceu com a 1º vez.
Minha amarok é uma trendline 12/12. Sorte q tenho mais 8 meses de garantia....
Preciso passar este carro pra frente o mais rápido possível.
Agendei para levar o carro amanhã.... vamos ver qto tempo vou ficar sem o carro.
Olá. Eu tive este mesmo problema que vc está relatando e troquei a turbina do carro, arrefecimento da turbina, junta e cabeçote. E nada do problema ser resolvido. Acendia a luz e ele perdia a potencia. Por último fizeram a troca da válvula do EGR. Depois da troca desta peça ainda não andei mais de 200 km e não posso informar se o problema foi resolvido. Ainda tenho mais 8 meses de garantia. E nunca tive tantos problemas como estou tendo com a Amarok. Não adianta vc enviar e-mails, ligar para o 0800, o que eu fiz foi: assim que o problema aparece, aciono o reboque, peço o carro reserva, mesmo que para apenas 3 dias e guardo toda a documentação destas ocorrências para uma possível demanda na justiça.
A do meu pai teve esse problema tb, trocaram os filtros e o combustível. Parece que resolveu...
Estranho o procedimento adotado na sua PKP. Na minha começou a piscar a luz de aquecimento das velas(em forma de mola), na sequência acendeu as luzes de anomalia do motor e catalizador. Trocaram uma sonda com chicote. Enquanto aguardava a peça fiquei uma semana andando com o carro, mas percebi mudança no desempenho do motor e a explicação foi que ela entrou no modo de segurança para preservar o motor.
Abs.
Amigos Boa tarde!
Eu sou novo aqui mas quero compartilhar sobre minha experiencia com a Amarok!
sou o infeliz proprietário de uma amarok 2011/2011 não comprei ela 0km sou o segundo dono no qual o primeiro dono eu conheço, todas revisões feitas na concessionaria até 80 mil km! e com 87 mil adivinha? o motor quebrou! isso mesmo amarok 4x4 trendline 163 cv, andando a 30 km/h em uma fila, uma válvula quebrou e la fui eu andar de guincho! comprei essa porcaria pra andar de guincho! segue as fotos pois ficou 3 semanas na concessionaria e tentamos uma garantia da fábrica pois não poderia acontecer isso com tão baixa kilometragem, mas a fabrica negou pois faziam 4 meses que a garantia dela havia acabado, não fizeram nem um laudo pra constatar o que houve! Vou arcar com as despesas do motor e trocar por outra! pensem muito bem antes de comprar essa bomba, pois o motor é do tamanho de um motor ap de gol com 2 turbinas como pode aguentar? Anexo 481783Anexo 481784Anexo 481785Anexo 481786
O povo doido falando mal da amarok .....o sapo foi excluído do fórum por isso........
o marco civil da net vai entrar em vigor , a censura vai começar.......aliais já começou com a expulsão do sapo .
sou de fortaleza , nordestino e não voto em PT , graças a Deus .kkkkkkkkk.
so p vcs saberem saio no jornal que o político daqui ameaçou as diretoras dos colégios que se o candidato do PT perder a eleição seriam todas demitidas .....pode isso ? O povo sendo ameaçado de perder o emprego , bolsa esmola , e as casas minha vida.
Será que vão deletar esse comentário ?....