Rangidos?
Att.
Miranda
Versão Imprimível
Então Miranda, é +/- assim:
Qdo vc entra no carro, vc escuta um "rangido" no feixe de molas, eu passei aquela graxa branca e melhorou mto.... mas ficou mto sujo depois, gruda mto pó.... Então mandei lavar e hj fico com o ruido.
Outro ruido é os plásticos da porta, o famoso grilo!
O vidro elétrico qdo sobre ou desce com o carro em movimento, tb faz um grilo....principalmente no lado do passageiro.
São problemas que tenho ctz q logo vão resolver nos modelos novos.
A minha ainda esta com um ruido que não sei de onde é... pode ser o estribo, o protetor de caçamba ou as 2 travessas da capota maritima.. preciso descobrir de onde vem o ruido.
Acho q estou ficando velho... reclamo d+...rsrs
Cara, estou tão velho quanto você então. Não aguento barulho algum enquanto estou dirigindo. O rangido no feixe se resolve com Viscosol e o resto com um ou outro aperto talvez. Põe alguém para dirigir, dê uma volta com a caminhonete e vá na caçamba. Você descobre rápido de onde vem esse último.
Abraço,
Miranda
Saudações a todos,
Semana passada foi a minha vez de testar o serviço de garantia da VW; na segunda feira no final do dia saindo do trabalho, ouvi um "chiado de rato" vindo do motor, o que de imediato pensei ser a correia do motor.
Levei o carro na terça de manhã na concessionária sem agendar nada, procurei o consultor que me atende nas revisões normais e informei do problema. Na própria terça no final do dia recebi a ligação do consultor informando que a correia estava e está perfeita, o problema foi na bomba da direção hidráulica e que seria substituída em garantia.
No final da quarta feira mais uma ligação, para informar que o carro estava pronto e que poderia ser retirado na quinta feira cedo; no dia seguinte fui buscar o carro, me mostraram a bomba danificada (aparentemente o rolamento da bomba foi para o espaço) e fim de conversa. Foram substituídos os seguintes componentes; Bomba de Óleo, Óleo da Direção e Anel de Vedação.
O carro deu entrada na concessionária com 66.032km
Por enquanto nada que desabone minha satisfação com o carro.
Agora sim a paz vai reinar no fórum pelo menos por um tempo mesmo que seja pouco. Um "colega" nosso no qual vocês sabem foi suspenso, haha. Emfim, vamos voltar a compartilhar informações buscando soluções.