rapaz o preço destas amarok 2011 manual ta caindo demais mesmo.
aqui no meu estado tem até por 70k.
Versão Imprimível
rapaz o preço destas amarok 2011 manual ta caindo demais mesmo.
aqui no meu estado tem até por 70k.
eu peguei cada panacada com a minha e nunca deu nda... só suja mesmo
Trabalho na cagece (companhia de água e esgoto do Ceará) aqui usam a SE de 180cv com carroceria de madeira, para serviço pesado mesmo, e ando numa normal. Gosto do consumo, muito bom mesmo, tem um bom rendimento, e quanto a estabilidade acho aceitável. Mas os problemas que vejo são as molas quebradas por colocarem peso nelas, motores com vazamento, correias quebradas, embreagem queimada, muitos grilos no painel e alguns outros problemas de suspensão.
Um fato que acho muito ruim na que eu ando é um problema constante no Ar, nunca funciona por muito tempo. Ela tem 76 mil rodados e já foi feito a suspensão toda, entre outras trocas que não me recordo agora.
Amigão,ja tem um tempo que venho acompanhado vendas de picapes semi-novas na minha cidade(Patos de Minas-MG) todas estão com esse problema.O problema não é cambio nem marca,pelo menos aqui carro nenhum acompanha tabela.
Semana passada apareceu uma amarok highline 2012 aut de 85mil.E uma hilux top 2012 por 104mil.(TABELA 115MIL).OBS: Todas muito novas e conservadas.
Não é so amarok,em geral todas depreciaram bem abaixo da tabela,só os inocentes mesmo pra pagar tabela em semi-novo.
Charles,
eu sugiro, já que anda 90% asfalto, um BF Goodrich 275/65 R18.
Anexo 481098
Alguém que ja mudou a medida do painel de bordo de lt/100km para km/lt em Amarok 2013 ou anterior poderia me passar o nome/cidade da CCS que fez, pois aqui na minha cidade (Olímpia) eles não sabem como fazer, como ja era de se esperar.
Abs!