Postado originalmente por
Flavio Nilo
Aos amigos Amarokeiros...
Sei que talvez aqui não seja o lugar ideal, mas estou realizando um projeto e quero compartilhar com vocês. Comprei uma Amarok Highline Automática Branca, zero, pagando R$ 138.000,00... Meu projeto é o seguinte: Comprei jogo de rodas aro 22 com pneus Toyo; Mandando trocar o couro sintético por couro animal por R$ 5.200,00; Encosto de cabeça com tela de DVD; Kit multimídia; Remapeamento R$ 2.800,00; Sistema de escape R$ 6.000,00; Mais um luxinho de bancos elétricos... Agora, a parte que a galera não gosta: mandei rebaixar um pouquinho... Como é pra andar só na cidade, achei que ficaria um projeto bacana. Bom, indiferente das opiniões, a parte mais bacana é que meus meninos ficaram doidos com a ideia... A parte ruim é que vai demorar um pouco pra finalizar, pois essa ideia dos bancos elétricos é que é mais complicada... Mas se é pra mexer, vamos fazer com força.
Sei que o valor do projeto está um pouco salgado, mas acho que vale a pena, pois um gosto satisfeito não tem preço.
Quanto à outra High de 163 cv, manual, continua na ativa, puxando meu barco para as pescarias...