x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aos amigos Amarokeiros...
    Sei que talvez aqui não seja o lugar ideal, mas estou realizando um projeto e quero compartilhar com vocês. Comprei uma Amarok Highline Automática Branca, zero, pagando R$ 138.000,00... Meu projeto é o seguinte: Comprei jogo de rodas aro 22 com pneus Toyo; Mandando trocar o couro sintético por couro animal por R$ 5.200,00; Encosto de cabeça com tela de DVD; Kit multimídia; Remapeamento R$ 2.800,00; Sistema de escape R$ 6.000,00; Mais um luxinho de bancos elétricos... Agora, a parte que a galera não gosta: mandei rebaixar um pouquinho... Como é pra andar só na cidade, achei que ficaria um projeto bacana. Bom, indiferente das opiniões, a parte mais bacana é que meus meninos ficaram doidos com a ideia... A parte ruim é que vai demorar um pouco pra finalizar, pois essa ideia dos bancos elétricos é que é mais complicada... Mas se é pra mexer, vamos fazer com força.
    Sei que o valor do projeto está um pouco salgado, mas acho que vale a pena, pois um gosto satisfeito não tem preço.
    Quanto à outra High de 163 cv, manual, continua na ativa, puxando meu barco para as pescarias...
    Rapaz eu sou da turma das picapes altas , mas não aquelas com altura exagerada e pneu pequeno , gosto apenas com um pneu maior e apenas uns 2 ou 3 cms mais altas que é para não prejudicar a aerodinâmica do carro , mas uma picape com rodão também ficou muito bonita , até mais bonita do que muitas altas que tem por aí , contando que não esteja arrastando no chão como muitos gol e uno que têm por aí , assim que terminar se possível poste fotos para a gente ver , desde já parabéns pela nova conquista e boa sorte nas modificações.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimentos: 0
    Show, hein, Flavio? Vai ficar top demais!

Aos amigos Amarokeiros...
    Sei que talvez aqui não seja o lugar ideal, mas estou realizando um projeto e quero compartilhar com vocês. Comprei uma Amarok Highline Automática Branca, zero, pagando R$ 138.000,00... Meu projeto é o seguinte: Comprei jogo de rodas aro 22 com pneus Toyo; Mandando trocar o couro sintético por couro animal por R$ 5.200,00; Encosto de cabeça com tela de DVD; Kit multimídia; Remapeamento R$ 2.800,00; Sistema de escape R$ 6.000,00; Mais um luxinho de bancos elétricos... Agora, a parte que a galera não gosta: mandei rebaixar um pouquinho... Como é pra andar só na cidade, achei que ficaria um projeto bacana. Bom, indiferente das opiniões, a parte mais bacana é que meus meninos ficaram doidos com a ideia... A parte ruim é que vai demorar um pouco pra finalizar, pois essa ideia dos bancos elétricos é que é mais complicada... Mas se é pra mexer, vamos fazer com força.
    Sei que o valor do projeto está um pouco salgado, mas acho que vale a pena, pois um gosto satisfeito não tem preço.
    Quanto à outra High de 163 cv, manual, continua na ativa, puxando meu barco para as pescarias...

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post

so p lembrar o que desce tem que subir depois p voltar p casa. Claro que vc não sobe a mesma duna vc sobe uma menor ( não se engane a menor e bem alta ) mas mesmo assim a menor de areia pesada já PEGOU muito desavisado. Nessa ora uma reduzida ajuda muitoooooo. Só mas uma dica duna muda todo dia cuidado ....quando chove e ótimo ela fica durinha em compensação em alguns lugares cria o charco .vc vê tudo seco mas quando o carro entra na areia vc descobre que está dentro de uma piscina.vi isso agora voltando de icarai de amontada pela praia , após atravessar a balsa do mundaú mas a frente vc atravessa um peguento rio saindo da freixeiras e chegando no trairi do lado esquerdo como se fosse a caminho das dunas CUIdADO e uma piscina coberta com areia bem branquinha .so não caímos lá pq fomos avisados pelo rádio .
    Bom, vou aproveitar os comentários dos amigos sobre a amarok nas dunas e comentar minha experiência esse fim de semana. Fui com 05 amigos para a praia da taíba e lá deu para testar um pouco da amarok em algumas dunas, íamos em 06 carros ( 02 trollers chipados, 01 ranger chipada, 01 frontier, 01 grand vitara 2014 e a amarok). Dos seis carros, dois eram pilotos profissionais (digo profissionais pq eles estão nas dunas dos cataventos todo fim de semana). Bom, a amarok não fez feio, mas também é aquele negócio meio baunilha, sem graça como as outras picapes. Atolei uma única vez, a ranger tb ficou no mesmo local. A amarok deixou a desejar nos pontos que destacamos acima, dunas mais íngremes ela não sobe de forma alguma, e tentamos por diversas vezes com diversos pilotos, parece que falta força nos metros finais. Outro ponto que observei é que os estribos laterais deixa ela muito baixa. Tirando os trollers chipados, quem me surpreendeu foi o grand vitara, carrinho macho, apesar de ter o motor meio manco mas mandou muito bem nas dunas.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Bom, vou aproveitar os comentários dos amigos sobre a amarok nas dunas e comentar minha experiência esse fim de semana. Fui com 05 amigos para a praia da taíba e lá deu para testar um pouco da amarok em algumas dunas, íamos em 06 carros ( 02 trollers chipados, 01 ranger chipada, 01 frontier, 01 grand vitara 2014 e a amarok). Dos seis carros, dois eram pilotos profissionais (digo profissionais pq eles estão nas dunas dos cataventos todo fim de semana). Bom, a amarok não fez feio, mas também é aquele negócio meio baunilha, sem graça como as outras picapes. Atolei uma única vez, a ranger tb ficou no mesmo local. A amarok deixou a desejar nos pontos que destacamos acima, dunas mais íngremes ela não sobe de forma alguma, e tentamos por diversas vezes com diversos pilotos, parece que falta força nos metros finais. Outro ponto que observei é que os estribos laterais deixa ela muito baixa. Tirando os trollers chipados, quem me surpreendeu foi o grand vitara, carrinho macho, apesar de ter o motor meio manco mas mandou muito bem nas dunas.
    Não tenho experiência em dunas, mas pelo que vejo, dunas dessa natureza nem Amarok, Hilux, Frontier, S10 ou Triton, que não sejam preparadas, conseguem avançar. Ademais, camionete foi feita mesmo é para transportes de pequenos e médios volumes. A Amarok que inovou, pois além da capacidade de cargas e estabilidade, ainda oferece conforto superior. Mas mesmo assim, para pequenas e médias aventuras, é muito boa.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Depois de dar PT na minha Amarok 10/11 foram 3 anos de serviços muito bem executados, aí acabei pegando uma Ranger xlt aut 2014, mas não me adaptei com esse carro,
    E com as histórias das mangueiras que estouram e o motor funde, resolvi voltar para VW.
    Sexta chega a Amarok highline aut.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Depois de dar PT na minha Amarok 10/11 foram 3 anos de serviços muito bem executados, aí acabei pegando uma Ranger xlt aut 2014, mas não me adaptei com esse carro,
    E com as histórias das mangueiras que estouram e o motor funde, resolvi voltar para VW.
    Sexta chega a Amarok highline aut.
    Eu não deixo minha Highline 2011 manual por nada, mesmo entrando poeira... Já acostumei... Mas já encomendei uma borracha pras portas pra resolver esse problema...

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Depois de vender a minha trend manul com 35.000 rodados e comprar uma s10 ltz 4x4 0 km , só tenho a dizer que saudades da amarok. Detestei a s10.. Fiquei com ela dois meses e hoje estou com um citroen ds4. Hoje se fosse comprar outra pick up seria uma amarok. Bem que podia uma próxima geração ganhar um pouco de potência para ficar próxima de s10 e ranger

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não tenho experiência em dunas, mas pelo que vejo, dunas dessa natureza nem Amarok, Hilux, Frontier, S10 ou Triton, que não sejam preparadas, conseguem avançar. Ademais, camionete foi feita mesmo é para transportes de pequenos e médios volumes. A Amarok que inovou, pois além da capacidade de cargas e estabilidade, ainda oferece conforto superior. Mas mesmo assim, para pequenas e médias aventuras, é muito boa.
    Com todo respeito e sem polemizar.
    Sempre digo que a Amarok soube focar no público que queria atingir. Usuários eventuais de 4x4 e eventuais de carga de peso. Agora dizer que ela inovou em não ter 4x4low acho um erro.

Não um erro de projeto (afinal a VW direcionou bem!), mas um erro do dono que imagina que a 4x4 permanente, sem reduzida, vai aos mesmos locais de onde vai uma com reduzida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sempre digo que a Amarok soube focar no público que queria atingir. Usuários eventuais de 4x4 e eventuais de carga de peso. Agora dizer que ela inovou em não ter 4x4low acho um erro.

Não um erro de projeto (afinal a VW direcionou bem!), mas um erro do dono que imagina que a 4x4 permanente, sem reduzida, vai aos mesmos locais de onde vai uma com reduzida.
    Concordo plenamente contigo! Para quem quer com reduzida ela tem a versão com câmbio manual (infelizmente quem não gosta vai ter que procurar outra).

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR

Tb concordo eu como não uso a reduzida em minhas caminhonetes, não vai me fazer falta eu acho, pq ainda não chegou a minha Amarok aut.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Embora eu tenha pouco conhecimento no assunto eu concordo com você , basta comparar o desempenho nas dunas de uma hilux srv 2014 com uma sw4 2014 que não tem reduzida.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Depois de vender a minha trend manul com 35.000 rodados e comprar uma s10 ltz 4x4 0 km , só tenho a dizer que saudades da amarok. Detestei a s10.. Fiquei com ela dois meses e hoje estou com um citroen ds4. Hoje se fosse comprar outra pick up seria uma amarok. Bem que podia uma próxima geração ganhar um pouco de potência para ficar próxima de s10 e ranger

Queiram ou não admitir, são duas pick-ups com públicos completamente diferentes.

"Ah, mas as duas são automáticas! E tb são cheias de frufrus, mimimimi". Não é esse o ponto.

O Imperador já escreveu exatamente o "X" da questão.

E cá entre nós: Ganhar mais potência?

Não é disso que a Amarok precisa no momento. O que ela precisa é de CONFIABILIDADE. E de uma política por parte
    da Volks que respeite o proprietário. Lembre-se que o comprador (e o mercado ) quando "acorda", ele não perdoa...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem