x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

ELETRÔNICA EM AÇÃO:
    Ontem estava andando por uma rua de paralelepípedo aqui em Petrópolis/RJ, quando vi um senhor apontando para o chão...não entendi nada! De repente comecei a sentir um cheiro fortíssimo de diesel e a luz do controle de tração começou a piscar loucamente. Logo à frente haviam 2 carros batidos (bateram na calçada). Foi aí que me dei conta quando o carro que ia à minha frente tentou frear e deu uma porrada no carro da frente. Aí descobri: a rua estava cheia de diesel derramado e os carros pareciam esquiar no gelo. O único que não perdeu tração nem bateu e ainda conseguiu dar uma puta freiada, adivinha quem foi??? A "porcaria" da minha Amarok cheia de eletrônica tão mal vista por muitos puristas!!!

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Claudio

Nada mais que pura obrigação da Garantia.
    Penso assim, um fabricante nao cumpriu o prometido do produto ou teve defeito, tento amigavel, enroscou, PROCESSO NELE, nem que leve 100 anos.

Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Só para ilustrar: meu carro NUNCA TEVE GARANTIA DE FÁBRICA e fiz todos os recalls (campanhas, como jumelos - 2 vezes, e todos os outros) sem problema nenhum. Na concessionária que nunca me viu e nunca comprei nada lá. Serviço é fraco mas cumpriram as obrigações mínimas.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    É isso. "a cachorrada ladra, mas a carruagem continua andando".
    Voltei do Jalapão depois de andar no areião, buraqueira e muita poeira, mas o "saveirão" nem se importou. Conforto e muita economia de combustível, tanto no asfalto como no fora de estrada.

Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Concordo com vc!

Já se foram 4.000km com minha amarok, e de longe a melhor compra que fiz. Acredito que se tivesse pego a S10, iria ser um arrependimento interminável!!! Seria a 3ª S10.....

3 amigos já pegaram minha viatura, são proprietários de ranger, s10 e ambos ficaram impressionados com a estabilidade, resposta do motor e principalmente o consumo.

Problemas irão aparecer? tenho ctz q sim, isto faz parte da vida.

Ainda pode ser cedo para ter uma boa avaliação do carro, mas antes de comprar li mto páginas deste forum, e minha decisão era uma S10 manual diesel 0KM, e só comprei a amarok pois minha mulher disse que preferia a amarok que a S10, ranger, hilux, triton e frontier... comprei pelo gosto da mulher..kkkkk, mas ela estava certa!

Realmente tem mta gente que fala oq ouve.... mtas vezes fala sem saber.
    Andrejur

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Alias no proprio Sertoes tem um Amarok correndo, nao cheguei muito perto pois estava dando atencao ao meu amigo na TR4, mas parece que nao tem nada a ver com a versao de Rua
    Pelas grades e pelas rodas 16, deve ser uma SE manual (com reduzida) de 180 cv ou uma S com motor de 140 cv.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Prevejo chororô e ranger de dentes....

Essa aí vai dar um preju GRANDE pro dono

-10638074_830237140321247_767732275_n-1-.jpg
    -10601135_830237143654580_1092186311_n-1-.jpg
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    nao entendi, estourou a turbina?

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Claudio

Nada mais que pura obrigação da Garantia.
    Penso assim, um fabricante nao cumpriu o prometido do produto ou teve defeito, tento amigavel, enroscou, PROCESSO NELE, nem que leve 100 anos.
    wdoc,
    Só postei minha experiência quanto aos recalls (campanha como eles chamam) para exemplificar que nesse aspecto não tive problemas. Como, volto a dizer, MEU CARRO NUNCA TEVE GARANTIA DE FÁBRICA nunca utilizei a rede nesse sentido. De quaquer forma respeito sua opinião quanto à "levar pro pau". Fui dono de transportadora e sempre tive que ter bom relacionamento em oficinas, aonde a postura de enfrentamento só iria me prejudicar! Infelizmente não estamos no 1º mundo.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Claudio

VW nao entende ou trata compradores como clientes, somos apenas "agraciados" com a boa vontade deles em nos atender....
    Tenho MIT a mais de 7 anos e por pior que seja a M.O. em algumas CCS a postura da MIT (comercial) é de longe diferente da VW.
    Ja ouvi da CCS Alta aqui em SP, "se quiser trocar os jumelos tenho que desmontar o carro e fotografar, leva 3 dias, deixe o carro ai...."

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Tenho muita vontade de comprar uma Amarok, mas visto todo esses problemas, melhor ir na confiável Hilux. Tem bem menos tecnologia, mas tenho a certeza de que serei bem tratado e que o carro não quebrará prematuramente. Vi essa Amarok pra vender e fiquei tentado por ela, mas não podemos nos "vender" pela emoção.... Vw - Volkswagen Amarok, 2012 - Carros - Queimadinha, Feira De Santana | bomnegócio.com

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    nao entendi, estourou a turbina?

GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Tenho muita vontade de comprar uma Amarok, mas visto todo esses problemas, melhor ir na confiável Hilux. Tem bem menos tecnologia, mas tenho a certeza de que serei bem tratado e que o carro não quebrará prematuramente. Vi essa Amarok pra vender e fiquei tentado por ela, mas não podemos nos "vender" pela emoção.... Vw - Volkswagen Amarok, 2012 - Carros - Queimadinha, Feira De Santana | bomnegócio.com
    Qualquer carro quebra... Me diga que nunca uma Hilux estourou uma turbina... O melhor que você faz é comprar o carro que lhe trará melhor custo-benefício, seja uma Hilux, Amarok, Triton, S10, carro velho, o que for da sua escolha.
    Eu, continuo com minha Amarok 2011... Aliás, troquei os filtros dela hoje, na porta do Quiosque de um amigo, enquanto tomava uma cerveja gelada... segredo nenhum... Nem precisa de mecânico boqueta de ccs ou de fundo de quintal pra fazer esse serviço e ainda ter que pagar por isso... Mas faço esses pequenos serviços mais por hobby mesmo... Amanhã vou mexer nos freios...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Mês passado entrei aqui na mesma situação, na dúvida entre uma Amarok e outra Hilux. Depois de ver os relatos da Amarok, não tive dúvida e comprei outra Hilux. Estou muito satisfeito com o carro, o que já era bom ficou melhor ainda. Motor mais potente com 171 vc, ótimo câmbio automatico com 5 marchas e os controles eletronicos de estabilidade e tração. Ontem mesmo estava subindo a serra para Petropolis, parecia um sabão e o carro se mostrou muito confiável, a todo momento a luz dos controles piscava no painel mostrando que eles estavam em ação e era nítida a ação deles nas curvas. Excelente!!! Sem falar no atendimento nota 10 na CCS e saber que trata-se de uma camionete confiável, que não vai deixar vc na mão, pelo contrário. Espero que a VW comece a rever os seus conceitos tanto no carro qto no atendimento e solucione os problemas, pois é uma pena lançar um carro que parecia ser tão bacana como a Amarok e os consumidores (que pagam uma fortuna) terem esses problemas todos. Enquanto isso, a Toyota com a Hilux, mesmo estando "ultrapassada" continua engolindo a Amarok! Boa sorte na sua escolha! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem