PY, de onde puxar a alimentação 12V?
Pessoal estou colocando um ICOM 2200 na Amarok, porem to procurando um caminho para a bateria de dentro do carro, mas ta dificil. alguma sugestao de alguem que ja tenha feito.
Internamente tem algum chicote ou conector pronto ?
Anexo foto do Icom e o Garmin com Ecoute, consegui ate pressao do turbo.
Também tenho um ICOM bem antigo. Como fez para conectar o Garmin?
Por que não usa o adaptador do isqueiro?
Pessoal estou colocando um ICOM 2200 na Amarok, porem to procurando um caminho para a bateria de dentro do carro, mas ta dificil. alguma sugestao de alguem que ja tenha feito.
Wdoc, na minha amarok fiz a instalação no espaço abaixo do seletor de ar-condicionado.
Icom e Garmin nao se falam, o Garmin para ter acesso ao Gauges (relogios), precisa ser um modelo com BT e suporte ao Ecoroute, alem de vc ter que plugar o modulo Garmin Ecoroute no conector OBD do carro.
Fiquei curioso por aquele computador de bordo... Gostaria de fazer algo parecido na minha... você pode mandar detalhes?
Abs!
Icom e Garmin nao se falam, o Garmin para ter acesso ao Gauges (relogios), precisa ser um modelo com BT e suporte ao Ecoroute, alem de vc ter que plugar o modulo Garmin Ecoroute no conector OBD do carro.
Bacana que, com o dispositivo conectado ao carro, dá para obter as "leituras" tanto via GPS Compatível quanto via dispositivo com Android utilizando aplicativo grátis
Bacana que, com o dispositivo conectado ao carro, dá para obter as "leituras" tanto via GPS Compatível quanto via dispositivo com Android utilizando aplicativo grátis
Ruim que eu não achei nenhum GPS Garmin no Brasil dos listados como compatível...
Como não gosto dos GPS's da Garmin eu prefiro a opção com apk para Android (num Samsung Galaxy por exemplo - ao menos até haver uma versão para iPhone). Mas gosto é gosto ... rs
Alguem pode me confirmar a furacao das rodas da Amarok?
Procurando uma solucao para os pneus aro 16, em umas 3 lojas me disseram ser 5x120, outros 5x114,3....
Nao sei mais em quem acreditar.