x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Agora sim a paz vai reinar no fórum pelo menos por um tempo mesmo que seja pouco. Um "colega" nosso no qual vocês sabem foi suspenso, haha. Emfim, vamos voltar a compartilhar informações buscando soluções.
    Maravilha teremos. Conversas expondo as qualidades e defeitos com inteligência .
    Vamos entao, retomar as conversas construtivas.
    como os proprietários que já estão com suas viaturas próximas do 100.000 km teem a dizer sobre suas experiências até o momento ?
    Abraco a todos

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Então Miranda, é +/- assim:

Qdo vc entra no carro, vc escuta um "rangido" no feixe de molas, eu passei aquela graxa branca e melhorou mto.... mas ficou mto sujo depois, gruda mto pó.... Então mandei lavar e hj fico com o ruido.

Outro ruido é os plásticos da porta, o famoso grilo!

O vidro elétrico qdo sobre ou desce com o carro em movimento, tb faz um grilo....principalmente no lado do passageiro.

São problemas que tenho ctz q logo vão resolver nos modelos novos.

A minha ainda esta com um ruido que não sei de onde é... pode ser o estribo, o protetor de caçamba ou as 2 travessas da capota maritima.. preciso descobrir de onde vem o ruido.

Acho q estou ficando velho... reclamo d+...rsrs
    Marcos,

Minhas duas Amaroks faziam esse rangido, foi só trocar os jumelos que acabou!!!

Leva na ccs e pede pra verificar, trocam em garantia.

Sobre outros grilos as minhas não tiveram ou tem nenhum, e olha que não alivio não!!!

Abs

Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Bom dia!
    Alguém já substituiu as pastilhas de freio da amarok 2013/2014? existe equivalente a 'original' no mercado com qualidade? tem algum mistério na substituição? tipo necessidade de abrir as pinças via scanner para instalação das novas? a minha está prestes a substituir e a ccs orçou em 800 reais, achei um a estorção.
    Amigo esta ccs está te extorquindo mesmo, troquei as da minha na revisão de 30 mil km e ficou em cerca de 300 e poucas Dilmas, e já achei caro!!!

procura outra ccs!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Olá Marcos.

Esse problema ocorre nos modelos até 2012. Basta trocar os jumelos em garantia, que o barulho
    cessará.
    Não é até 2012 não as 2013 tb tem!!! A minha trocou e tem outros aqui q trocaram tb!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Sobre ccs, utilizo a Zamora aqui em SP, não tem empurrometros, praticam os preços de tabela nas revisões e até hoje me atenderam em todos os problemas.

Na anterior atualizaram ecu, motor e câmbio, troquei farol quebrado por vandalismo (tinham a peça em estoque), coloquei o alargador do para-lama dianteiro q uma ambulância arrancou na marginal kkkkk (peça em estoque tb), trocaram os jumelos da 2012 e da 2013 em garantia (esse não tinha em estoque)!!

em resumo do fiz serviços simples porém todos realizados sem nhenhenhe!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Saudações a todos,

Semana passada foi a minha vez de testar o serviço de garantia da VW; na segunda feira no final do dia saindo do trabalho, ouvi um "chiado de rato" vindo do motor, o que de imediato pensei ser a correia do motor.
    Levei o carro na terça de manhã na concessionária sem agendar nada, procurei o consultor que me atende nas revisões normais e informei do problema. Na própria terça no final do dia recebi a ligação do consultor informando que a correia estava e está perfeita, o problema foi na bomba da direção hidráulica e que seria substituída em garantia.
    No final da quarta feira mais uma ligação, para informar que o carro estava pronto e que poderia ser retirado na quinta feira cedo; no dia seguinte fui buscar o carro, me mostraram a bomba danificada (aparentemente o rolamento da bomba foi para o espaço) e fim de conversa. Foram substituídos os seguintes componentes; Bomba de Óleo, Óleo da Direção e Anel de Vedação.
    O carro deu entrada na concessionária com 66.032km
    Por enquanto nada que desabone minha satisfação com o carro.
    Boa Noite pessoal,

Aproveitando, o depoimento do colega Andrejurse, vou deixar o meu tb. Tenho a Maroka Highline, da primeira versão de 163 cv. modelo 2010/2011, como comprei em junho de 2011, esse ano a garantia venceu , porém fiz a sexta revisão com 55600 km aproximados, que no caso seria só a troca de óleo e o filtro, porém o mecânico chefe da Css me ligou, isso em agosto, ou seja, a garantia já havia terminado há dois meses, me relatando que havia vazamento de combustível pelo sistema da tubulação e que o valor do kit completo que compunha desde o cano que sai do tanque e percorre toda parte de baixo do carro, aí tem uma parte que são canos flexíveis que sobe pro motor, depois não consegui enxergar como era o resto do sistema que chegava na parte do motor, e o vazamento pelo que vi , era da parte flexível, que fica em baixo do assento do motorista, para vcs. terem uma idéia e o valor desse kit era de $4032,00 fora a mão de obra, na hora gelei quando me mostrou o orçamento, só que como sou cliente desde a primeira revisão com o mesmo mecânico e a mesma css, ele deu uma grande força junto a regional da Vw e no dia seguinte ele me liga novamente pra avisar que a Vw concedeu uma garantia cortesia e iriam me dar a peça nova sem custo, porém como não tinha na fábrica não deram prazo de chegada desse kit, pra variar, mas até entendo que um kit de sistema de combustível ninguém vai manter em estoque, aí outra notícia, como era sexta-feira , o mecânico me liga novamente dizendo que a peça chegaria na próxima quinta, ou seja, 5 dias úteis, e que poderia levar na sexta pra trocar, porém como estava de viagem marcada, ele aconselhou eu guardar meu carro na minha casa e não no pátio por ficar no tempo e assim que voltasse de viage

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Continuando, não sei porque cortou...então assim que voltasse de viagem poderia levar pra trocar o kit, dito e feito, levei o carro na segunda e na terça já estava pronto e pra minha surpresa na hora de pagar a mão de obra da troca, o consultor me disse que era por conta da Vw, ela iria pagar para a Css, saí com o sorriso estampado na cara que deu até cãimbra, atitude esta que não esperava da Vw, de tanto que falam mal da parte de alguns foristas... bem é isso que ocorreu e quero expressar minha satisfação com o carro e a marca ou tive sorte como dizem uns por aí, e só lembrando a correia foi verificada e está em perfeita condições e nunca troquei as pastilhas e o sapato que está calçando são os Bfs 275/75 R18.
    A todos um grande abraço e boas estradas aos marokeiros, rangeiros que tb. pago pau, só que não me sinto seguro em comprar uma ainda, quem sabe ano que vem as coisas se acertam, nas duas, a minha engole qualquer tipo de diesel, é tranqueira, não é fresca kkkk..Até mais

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Poderia informar qual é essa concessionária super eficiente em SP?
    A concessionária é a Sorana na Brás Leme - Zona Norte.
    O consultor chama-se Carlos Roberto, e pode pedir um descontinho no preço das peças
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Tive esse problema com a bomba da direção hidráulica também, no meu caso tive que arrumar fora da garantia. A direção ficou dura e meu mecânico condenou a bomba. Se trata de uma Amarok Highline 10/11

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Marcos,

Minhas duas Amaroks faziam esse rangido, foi só trocar os jumelos que acabou!!!

Leva na ccs e pede pra verificar, trocam em garantia.

Sobre outros grilos as minhas não tiveram ou tem nenhum, e olha que não alivio não!!!

Abs

Elton
    Elton, eu vejo todo mundo falar destes jumelos e não sabia oq era.. hehe

Qdo for fazer a 6º revisão, vou pedir para trocar.

Obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Olá Marcos.

Esse problema ocorre nos modelos até 2012. Basta trocar os jumelos em garantia, que o barulho
    cessará.
    Junio, obrigado pela dica.
    Vou fazer a troca.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Não é até 2012 não as 2013 tb tem!!! A minha trocou e tem outros aqui q trocaram tb!!!
    Elton,
    Não sente saudades da sua Triton?
    Ate hj penso em pegar uma.... a vontade de trocar de viatura..hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem