Bom galera, finalmente depois de mais de 7 meses de espera peguei minha Amarok. Paguei R$91700,00. Depois posto fotos dela, só coloquei protetor de caçamba, lona marítima e estribo. Estou com a duvida se coloco ou não aquele avanço.
Poderia falar qual versão?
Estou em dúvida entre a SE e a Trendline. O que voces recomendam?
Já pegou ela e tudo marcos? Quando faturou cara? Coisa boa, parabéns
Pelo visto todo mundo pegou e só falta a minha mesmo, que bom por vocês e que merda por mim!! 200 dias já!!
Abração!!
Peguei está aqui em casa. Ela faturou dia 10 de outubro e eles me entregaram nessa sexta. Boa sorte na espera da sua e estou muito satisfeito com a minha, achei que compensou a espera.
É uma Amarok Trendline 2011/12. Depende muito se for comprar por produtor rural ou cnpj pega a SE porque a Trendline o vendedor disse que estão pedindo 180 dias para entregar. A SE disse que entrega com 45 dias. Com relação a equipamentos ambas são bem completas e a diferença principal para mim é o controle de estabilidade.
Comprei minha Amarok (usada)... Uma Highline 2010/2011 com 12 mil km... só fechei negócio pois tinha um Audi A3 1.8T pra dar no negócio e esse cara foi o único que aceitou... hehehehe
Só um detalhe me encomoda toda vez que ando... é muito barulhenta na troca de marchas... tipo ali na alavanca os barulhos não na caixa... mas os engates são preciso...
O que pode ser feito ou como deveria estar??
Outro detalhe... quero trocar o óleo sem ir na CCS... e no maual ( amansa burro, hehehe) não fala quantos litros, nem que tipo de óleo vai... e até agora não achei o filtro de óleo para comprar...
Oi pessoal
Tenho uma highline 10/11 cinza e uma informação:
Na Alemanha o intervalo entre revisões e troca de oleo da Amarok é de 40.000 km,aquí 10.000 km
acho uma exploração.
Já reclamei na VWB , mas disseram que é isto aí
Comprei minha Amarok (usada)... Uma Highline 2010/2011 com 12 mil km... só fechei negócio pois tinha um Audi A3 1.8T pra dar no negócio e esse cara foi o único que aceitou... hehehehe
Só um detalhe me encomoda toda vez que ando... é muito barulhenta na troca de marchas... tipo ali na alavanca os barulhos não na caixa... mas os engates são preciso...
Outro detalhe... quero trocar o óleo sem ir na CCS... e no maual ( amansa burro, hehehe) não fala quantos litros, nem que tipo de óleo vai... e até agora não achei o filtro de óleo para comprar...
Alguém da um help ai???
As concessionarias Mit, Ford e Honda daqui de BH não cobram mão de obra para trocar óleo e filtros. Em alguns casos fica mais barato que trocar por fora. O único inconveniente é ter que agendar. Dá uma olhada por aí que deve ser a mesma coisa...
Acabo de ligar na concessionária mais próxima de minha cidade e fui informado que o óleo usado por eles na amarok é Havoline...
Achei estranho, pois na prórpia tampa de óleo esta escrito Castrol...
Um acoisa que me chamou atenção foi o valor que me passaram para a troca de óleo, filtro do óleo e filtro de combustível, Que seria o serviço feito nesta revisão... em torno de R$200,00 e mão-de-obra grátis...
Um vídeo que fiz de 0 a 100 na amarok daqui de casa.
Obs: No final eu falo "chuuuuupa ranger" mas é só uma brincadeira sadia que fiz com um colega meu!
Abraz aos amantes da Ranger!
Alguém da um help ai???
Olá, ela não tem mais garantia que vc quer trocar o óleo fora da rede VW? Não faça essa loucura, pelo que sei não existe paralelo o filtro. Abraço.
Alguém da um help ai???
Mas porque trocar o óleo com 12.000 km? A revisão de 10.000 km/6 meses não feita? Mas de qualquer forma, faça os serviços na concessionária, senão verá a garantia ir pelos ares. A primeira e a segunda revisão, tem mão de obra grátis, e custam R$250,00. Salvo engano, são 7 litros de óleo, Castrol.