x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom galera, finalmente depois de mais de 7 meses de espera peguei minha Amarok. Paguei R$91700,00. Depois posto fotos dela, só coloquei protetor de caçamba, lona marítima e estribo. Estou com a duvida se coloco ou não aquele avanço.
    Poderia falar qual versão?
    Estou em dúvida entre a SE e a Trendline. O que voces recomendam?

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Já pegou ela e tudo marcos? Quando faturou cara? Coisa boa, parabéns

Pelo visto todo mundo pegou e só falta a minha mesmo, que bom por vocês e que merda por mim!! 200 dias já!!

Abração!!
    Peguei está aqui em casa. Ela faturou dia 10 de outubro e eles me entregaram nessa sexta. Boa sorte na espera da sua e estou muito satisfeito com a minha, achei que compensou a espera.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    É uma Amarok Trendline 2011/12. Depende muito se for comprar por produtor rural ou cnpj pega a SE porque a Trendline o vendedor disse que estão pedindo 180 dias para entregar. A SE disse que entrega com 45 dias. Com relação a equipamentos ambas são bem completas e a diferença principal para mim é o controle de estabilidade.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aleluia marcos!!!

mas valeu a espera! 10 mil de economia vale a pena!
    ainda mais com o esp!

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae PessoALL....

Comprei minha Amarok (usada)... Uma Highline 2010/2011 com 12 mil km... só fechei negócio pois tinha um Audi A3 1.8T pra dar no negócio e esse cara foi o único que aceitou... hehehehe

Só um detalhe me encomoda toda vez que ando... é muito barulhenta na troca de marchas... tipo ali na alavanca os barulhos não na caixa... mas os engates são preciso...

O que pode ser feito ou como deveria estar??

Outro detalhe... quero trocar o óleo sem ir na CCS... e no maual ( amansa burro, hehehe) não fala quantos litros, nem que tipo de óleo vai... e até agora não achei o filtro de óleo para comprar...

Alguém da um help ai???
    Christian Ullmann

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Oi pessoal
    Tenho uma highline 10/11 cinza e uma informação:
    Na Alemanha o intervalo entre revisões e troca de oleo da Amarok é de 40.000 km,aquí 10.000 km
    acho uma exploração.
    Já reclamei na VWB , mas disseram que é isto aí

Abraços

Mario Vogel

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae PessoALL....

Comprei minha Amarok (usada)... Uma Highline 2010/2011 com 12 mil km... só fechei negócio pois tinha um Audi A3 1.8T pra dar no negócio e esse cara foi o único que aceitou... hehehehe

Só um detalhe me encomoda toda vez que ando... é muito barulhenta na troca de marchas... tipo ali na alavanca os barulhos não na caixa... mas os engates são preciso...

Outro detalhe... quero trocar o óleo sem ir na CCS... e no maual ( amansa burro, hehehe) não fala quantos litros, nem que tipo de óleo vai... e até agora não achei o filtro de óleo para comprar...

Alguém da um help ai???
    As concessionarias Mit, Ford e Honda daqui de BH não cobram mão de obra para trocar óleo e filtros. Em alguns casos fica mais barato que trocar por fora. O único inconveniente é ter que agendar. Dá uma olhada por aí que deve ser a mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

ontem vendo TV, apareceu uma nova propaganda da Amarok 2012, será que ja vem automatica?
    Pena que nao prestei atençao na propaganda :/

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae PessoALL...

Acabo de ligar na concessionária mais próxima de minha cidade e fui informado que o óleo usado por eles na amarok é Havoline...

Achei estranho, pois na prórpia tampa de óleo esta escrito Castrol...

Um acoisa que me chamou atenção foi o valor que me passaram para a troca de óleo, filtro do óleo e filtro de combustível, Que seria o serviço feito nesta revisão... em torno de R$200,00 e mão-de-obra grátis...

Achei barato de mais...

Sendo assim, já agendei uma revisão...
    Christian Ullmann

Um vídeo que fiz de 0 a 100 na amarok daqui de casa.
    Obs: No final eu falo "chuuuuupa ranger" mas é só uma brincadeira sadia que fiz com um colega meu!
    Abraz aos amantes da Ranger!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Dae PessoALL....

Alguém da um help ai???
    Olá, ela não tem mais garantia que vc quer trocar o óleo fora da rede VW? Não faça essa loucura, pelo que sei não existe paralelo o filtro. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Dae PessoALL....

Alguém da um help ai???
    Mas porque trocar o óleo com 12.000 km? A revisão de 10.000 km/6 meses não feita? Mas de qualquer forma, faça os serviços na concessionária, senão verá a garantia ir pelos ares. A primeira e a segunda revisão, tem mão de obra grátis, e custam R$250,00. Salvo engano, são 7 litros de óleo, Castrol.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem