x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Vocês não sabem da última, fui lá na ccs negociar hoje e a volks reduziu na nota o desconto de 15% para 10%. Ou seja, ao invés de pagar R$ 93.800,00 pelo carro (com os opcionais banco de couro e controle de estabilidade - este eu não havia pedido), a nota veio no valor de R$ 100.100,00.

Só pra confirmar Marcos, na tua eles mantiveram o desconto apesar da alteração de valor?

Todos os documentos necessários para ajuizar uma demanda judicial a ccs me entregou, mas eles acreditam que vão resolver junto à VW e emitir outra nota com o desconto acertado na compra.

Resultado: ainda que de certo, o carro vai ficar na loja aproximadamente um mês até a emissão da nova nota!!

Abraço!!
    Eles mantiveram o valor exato do desconto, o preço subiu porque as 2012 subiram de preço, mas o desconto foi inalterado. Paguei R$91700,00 na minha e o valor na nota veio R$94501,28.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eles mantiveram o valor exato do desconto, o preço subiu porque as 2012 subiram de preço, mas o desconto foi inalterado. Paguei R$91700,00 na minha e o valor na nota veio R$94501,28.
    Acho que não será necessário, mas caso eles peçam para eu demonstrar que isso só ocorreu comigo, tu poderia mandar uma cópia da nota para o meu email?

Citação Postado originalmente por jeffsbarreto Ver Post
    Algeum sabe se da p colocar p lig e desligar a central m1, qdo liga e desliga a chave da ingnicao?
    Comprei uma dessas e estou esperando chegar.
    O que voce me fala?
    É uma boa central? Está gostando?

Peguei uma Highline 10/11 e tenho algumas observações:

O que voces estão achando acerca da recepção do rádio AM e FM? Na minha com o rádio touch original está muito ruim, não pega quase nada. AM então nem dá sinal. Será que tem alguma coisa errada?

O que mais está me incomodando é um barulho no banco traseiro, quando passa em trepidações, fica rangendo. Acho que é no engate do banco.
    Aliás, o assento do banco traseiro fica meio solto, pois aquela presilha não segura muito firme.

Alguém mais está tendo este problema?

No mais estou gostando muito da Amarok, sem dúvidas o veículo mais confortável e espaçoso que já andei.
    A antena é embutida nos retrovisores mesmo?

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    a central m1 e um aboa central , a camara de re e de boa qualidade, gps tv digital tudo ok,,, so nao consegui colocar p ligar e desligar qdo liga a chave da ingnicao....
    a minha amarok nao apresentou nenhum barrulho ,,, teve ter algo errado com o seu banco,, mas relataram aq en topicos anterioes esse mesmo barrulho ,,, ate agora a minha ta td ok 12.oookm estou muito satisfeito com a viatura.....

Citação Postado originalmente por jeffsbarreto Ver Post
    a central m1 e um aboa central , a camara de re e de boa qualidade, gps tv digital tudo ok,,, so nao consegui colocar p ligar e desligar qdo liga a chave da ingnicao....
    a minha amarok nao apresentou nenhum barrulho ,,, teve ter algo errado com o seu banco,, mas relataram aq en topicos anterioes esse mesmo barrulho ,,, ate agora a minha ta td ok 12.oookm estou muito satisfeito com a viatura.....
    Achei que era o engate do banco traseiro, mas fiz um teste hoje, deitando o banco e deixando ele assim. Rodei por algum tempo e o barulho continuou.

Agora não sei o que pode estar causando isso.

Alguém já passou por algo parecido?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tem um pessoal reclamando do protetor de caçamba fazendo barulho.....

Não creio que seja o protetor de caçamba, pois o barulho é de ferro com ferro. Parece que fica rangendo.
    Meu pai tinha uma Triton que fazia esse mesmo barulho. Mas nesse caso era o feche do banco traseiro que afrouxava e ficava batendo. Por isso minha primeira idéia foi essa.

Citação Postado originalmente por chagger Ver Post
    Bom dia a todos! sou novo aqui no forum
    Gostaria de saber se alguem com amarok tem tido um barulho incomodo na parte traseira da amarok! algo como uns estalos e outros ruidos :S Ja levei umas 3 vezes para a concessionaria e nao me resolvem o problema!
    Esta pick up é excelente em todos os aspectos agora esses barulhos na parte de tras estao me tirando a paciencia! Sem falar na vergonha quando levo alguem pra dar uma volta e mostrar o carro e fica aparecendo aqueles estalos horriveis!!!
    So para constar tenho uma ranger 2004 com 157 mil km e nao tem nada de barulho...
    Descobriu o que é?
    Perece que estou com o mesmo problema.

Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Descobriu o que é?
    Perece que estou com o mesmo problema.
    A minha tbm estava com um barulho na traseira... cheguei a achar que era o macaco a tras do banco. Mas descobri que era o para-barro. Levei na CSS e eles colocaram umas borrachinhas entre o para-barro e a lataria. Parou na hora!.

A minha Central M1 é mto boa. O único problema é que ela nao liga de primeira. Pelo menos a minha e de mais duas pessoas q conheco é assim. Mas eu tenho quase certeza que desocbri uma "manha".. Tenta ligar. nao ligou? Gira o botao PWER/VOLUME e clica de novo pra ligar. Pelo menos na minha é batata...pelo menos liga na segunda tentativa..hehe

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Achei que era o engate do banco traseiro, mas fiz um teste hoje, deitando o banco e deixando ele assim. Rodei por algum tempo e o barulho continuou.

Agora não sei o que pode estar causando isso.

Alguém já passou por algo parecido?
    Olá, o ruído é na articulação do banco, é falta de lubrificação, um spray resolve, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Uai Laura, sabe que na minha ta assim tambem, achei muito estranho isso, vc aperta e nao liga, ai vc sai no carro e liga depois, ela liga quando quer...hehehe, ai fiz esse procedimento que vc tambem fez e deu certo, foi sem querer mais funfou legal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem