Pessoal,
temos uma Amarok CS 2012/2013 122 cv que queimou a central. Na vw nos pediram 15 mil! Alguém sabe de alguma loja de carros batidos ou alguma outra forma de comprar essa central de um jeito viável?!?! 15 mil numa central........
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal,
temos uma Amarok CS 2012/2013 122 cv que queimou a central. Na vw nos pediram 15 mil! Alguém sabe de alguma loja de carros batidos ou alguma outra forma de comprar essa central de um jeito viável?!?! 15 mil numa central........
Abraço
Não sei qual amarok é a sua e muito menos que tipo de uso vc faz, mas vendi a minha em janeiro com 43 mil km e nunca tive esses problemas que vc está citando. Tenho 3 amigos que tem amarok e na deles tb nunca apareceram nenhum problema. No meu caso instalei central multimédia, com duas telas de dvd, e xênon e nunca acendeu luz nenhuma.
Até onde eu sei, algumas amaroks de mineradoras é que tiveram problemas por conta de minério na correia dentada. Quanto a esse problema de água nunca fiquei sabendo. Pra uso normal como usei( e olha que testei bem a que vendi: viajar longas distâncias em alta rotação, andar pelas dunas do Ceará, Piauí e Maranhão. E tb viagens mensais para fazenda dos meus pais) não vejo problemas. Como vou comprar outra amarok no mês que vem vou me atentar pra esse suposto problema de acúmulo de água. E quanto ao uso do s10, todas a pickups novas se usa o s10, que em média fica 10 centavos mais caro do que o diesel normal
Só fico triste com essa roubalheira nos preços dos veículos aqui no Brasil. Todas as pickups são boas, o que mata é vc dar tanto dinheiro nelas. Mas, como a vida é curta e o tempo passa a jato, não dá pra esperar a melhora nos preços pra se ter um carro bom. O jeito é se sujeitar a isso e curtir a vida do jeito que da
Recado pra quem compra carros mais modernos: leiam o manual. A pessoa gasta 140 pila em um automóvel e nem lê manual
Outra coisa pessoal, caso eu acho alguma central usada de uma Amarok igual a minha (122 cv 12/13), preciso me preocupar com as funcionalidades da central? Por exemplo, a minha tem esp, tcs, abs off road etc. A que eu for comprar tem de ter essas mesmas coisas? É plug and play ou tenho de fazer mais alguma configuração?
Quem puder ajudar agradeço.
Abraços!
Amigos,
Problema luz Air Bag resolvido, passei o computador onde foi cobrado 60 reais e apagou o erro.
Agora o mais interessante vou contar para vocês agora. quando fui desligar a viatura ela não desligava, desligava o radio, o ar mas o motor continuava a funcionar. pior de tudo estava em viagem a trabalho em Joao Pessoa.
Primeiro imaginei ser o cilindro da ignição, fui a um chaveiro indicado pelo cliente que disse ser este mesmo o problema desmontou a ignição e para nossa surpresa, não era este o defeito, este mesmo me indicou um eletricista no distrito mecânico de joao pessoa, o mesmo não soube resolver e me indicou a empresa BREKAUTO, onde fui bem atendido e adivinhei qual era o problema da viatura. O BRACK LIGHT estava em curto e ocasionava que o carro não desligasse. desligou o brack light e o carro ficou perfeito.
Se acontecer com alguém já fiquem sabendo.
Abraços
Boa noite pessoal,
O grupo de viagens foi criado? Gostaria de participar.
Abraço
Alexandre
Olá Mfcb,
o nome dele é Célio e o telefone 83-998026737.