Postado originalmente por
CLAUDIOFERREIRA
Boa noite. Fora do fórum há mais de 8 meses. Só para ilustrar...Maroka 2012 manual, comprada quase zero KM SEM GARANTIA. Fiz a primeira troca de óleo fora da CCS, pois tinha um cagaço do cacete de fazer...Óleo CCS: 79,00. MESMO ÓLEO LOJA: 42,00. Filtro óleo: 50,00. Aí perguntei pro cara se tinha como resetar o computador. O cara falou: sem problemas...não acreditei...trocado o óleo, segura a chave 5 seg desligado, 10 segs ligado e...pronto. Tudo zerado. Pior é que a VW só me humilha. Sou aposentado, mexo alguma coisa de mecânica (hobbie), mas há 2 anos uso a caminhonete com o cú na mão. Como fui peitudo em comprar um carro semi-novo sem garantia (meu carro era da Volks em São Paulo, placa AVW xxxx) sempre tive pé atrás...hoje sei o seguinte: realmente VW de acabamento, projeto é ruim, mas a Amarok é surpreendentemente boazinha, e sofre por ter parentesco com um monte de VW de merda (Gol e esses outros que nem sei o nome). Agora, como sigo esse fórum há mais de 2 anos acho engraçado ninguém mais falar da correia dentada...TODOS SABEM QUE LÁ EM BH O MINÉRIO É PHODA... Do resto, espero poder ficar ainda muito trempo com a Maroka pois estou aposentado e a Dilma só quer me fuder no imposto de renda...e tão cedo não terei condições de comprar outra caminhonete. Talvez eu seja o primeiro fudido que anda numa ótima caminhonete!!!