Olá, pede para entrar pelo ODIS, 17 painel de inst, Auto diagnóstico, unidades reguladas aí tem a opção km/L hehe, abraço.
Versão Imprimível
Para Fuketeiro..
Vc sabe se é possível instalar o dispositivo de alivio do peso da tampa traseira que vem nos modelos 2013.
A minha é uma HL 2012/2012.
Obrigado
Prezado Pequeno,
Na Amarok dele, na revisão, foi verificado o melejo de óleo no diferencial e por isso, fizeram a manutenção adequada para o caso. Esse óleo não foi notado por nós no decorrer do uso e sim pelos mecânicos durante o procedimento citado.
Lembro que, não querendo indicar a concessionária, mas este problema foi solucionado na concessionária Saga de Brasília. Como disse, não sabemos dizer se já havia esse problema na revisão anterior ou se apareceu próximo a revisão que foi feita na concessionária citada.
E as Amarok arrebentando correia dentada por causa de pó! E a VW dizendo que tem que verificar de 10 em 10 mil km. Por isso que arrebentou! Hilário. Depois eles admitem que tem má vedação! Isso não tem a ver com tecnologia nos motores ou coisa assim e sim com o NÍVEL BRASIL. Só tem otário nesse país. Pagamos 2x, 3x mais e recebemos um porcaria mal montada, com vício de fábrica, um péssimo SAC, não temos garantia (não de forma fácil) e depois comemos pizza e dançamos samba que fica tudo bem. Justiça? Pra que?
Meu primo já está na justiça contra a VW, está fazendo a parte dele, consultou 4 advogados, todos disseram: Causa ganha! Vício de fábrica! Entregaram uma porcaria pra ele e está na hora de cuspir a porcaria de volta! Tem possibilidade de devolução do produto e indenização!
Eh, Giuberto!
Estamos lascados com nossas montadoras e ccs, e concordo com nosso amigo Imperador que é questão de sorte, não só na vtr, mas tb nas ccs, e vc tem toda razão quando diz em procurar os direitos, TEM QUE FAZER ISSO MESMO, a ccs ou fabrica não deu garantia processo neles.
Minha Amarok foi umas das primeiras safras 12/12 e teve o problema de trancos no cambio, resolvido com atualização de software, e depois oscilou marcha lenta, nova atualização. Detalhe isso aconteceu nas primeiras automáticas 11/12 e a VW poderia ter acertado na 12/12 e não acertou. vamos ver se as 12/13 vão apresentar os mesmos problemas tb.
Para mim falta treinamento das ccs e vontade das montadoras em colocar produtos revisado no mercado.
Abs,
Olá pessoal, um amigo me ofereceu uma Amarok SE 4x4 2011/20112 com controle de estabilidade, o carro dele esta com 12900 Km, só que tem alguns detalhes na pintura, ele parou em um estacionamento e arranharam o carro e quebraram o para brisa, nisso ele desgostou do carro, e esta pedindo R$ 65.000,00 no carro para eu consertar essas avarias, só que estou com medo do carro por conta dos relatos de correia dentada quebrando, cabeçote e motor batendo, aqui em Brasília, vi uma na ccs Disbrave fazendo o motor, e o preço já estava em R$ 45.000,00 .
Por favor me ajudem.
Abraço a todos.
Esse negócio de vandalismo no carro e f...., o meu foi vítma no mês passado, porta direita riscada e farol esquerdo danificado (amassado e riscado).
Daniel dá uma lida nos posts antigos, parece que as correias quebradas foram nas Amaroks utilizadas em mineradoras, e a VW fez um recall branco, quanto a motor batendo, todos estão sujeitos, se vc passear pelos tópicos, ou na net (reclame aqui) verá, independente da marca.
Abs
Vou olhar sim, muito obrigado amigo.
Um abraço
Bixo ... ela ainda está na garantia ... nem tem o que se preocupar .. só vê se teu amigo fez as revisões certinhas, dentro do período.
Pode quebrar correia e etc, o caso é que com garantia, a VW e a concessionária que se vire e arrume sem custos para vc.
Ahhh se eu achasse uma nesse preço. Fechava na hora.