Olá, precisa o número do chassi completo, abraço.
Versão Imprimível
Olá, quarta feira dia 16/01/2013 teve outro API (TV VW ao vivo) onde falaram tudo sobre ruído nas molas, fala para esses Artistas aí da css assistirem, é só eles baixarem no portar da rede VW, rsrs, fico P_ _ _ da vida, a VW disponibiliza as ferramentas para solução dos problemas e os caras não pegam a informação, é pra acabar, abraço.
E moro em frente a BREMEN de Parnamirim..rss
Mas ontem recebi uma ligação da DISNOVE (onde comprei o carro) informando já terem "descoberto" a solução. Valeu a dica Sharls.
Agradeço a Flavio Nilo e Fuketeiro, vou aproveitar para comprar o interruptor do Gol G-IV e trocar para ter o farol de neblina funcionando normalmente. Eita fórum útil ! :)
Uma contribuição a quem pensa em como eu adesivar a amarok. O adesivador resolveu colocar nos farois, aquele adesivo transparente. Ficou muito bom esteticamente.. nem parece que esta com adesivo. Mas a iluminação piorou... Só o alerta.
Uma contribuição:
Mais uma razão para colocarem o Estribo lateral.
Coloquei um bepo de aluminio.
Ao ultrapassar um palio numa pista de tres vias ele não me viu e simplesmente dobrou.. Foi uma pancada grande na lateral da Amarok que chegou até a se deslocar de lado. Parei e ela estava toda riscada do lado. Estava muito suja e não deu pra ver a extensão do estrago. Mandei lavar e polir geral... resultado só um pequeno, minimo mesmo, arranhão na porta traseira. Fiquei sem entender o milagre aí vi que o estribo é que suportou toda a batida, ralou e empenou todos suportes. Nem troquei(só vendem o par) Mandei desempenar os suportes e ficou muito bom, mal se nota.
Moral da história : O estribo funciona como um Slider ou mesmo mata-cachorro em moto, protegendo de determinadas batidas laterais.:concordo:
Futekeiro, a garantia da palheta do limpador é somente 90 dias ? a minha amarok tem 104 dias e a palheta rasgou, uma nova custa R$ 165,00
Roberto.
OLá, é isso mesmo, 90 dias, se rasgou precisa saber a causa, aqui nas ruas foram plantadas sibipiruna, arvore que solta uma cola, se largar embaixo as palhetas colam e ao ligar ranca pedaços, teve um caso que nem descolou, queimou o fuzível do motor do limpador, agora precisa saber porque rasgou a sua, abraço.