Amigo em qual ccs de gyn vc ligou? Foi na belcar da br 153?
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Gente, meu pai é motorista habilitado a quase 40 anos, e ja dirigiu de jeep a Escort, de Fusca a Mille Fire, e Recentemente tinha uma Ranger e agora a Amarok, e ele tá desgostando dela... Motivo? Foi autuado 2 vezes, uma por excesso de velocidade e outra por ultrapassar num lugar onde ele nunca arriscaria na Ranger 2.5. Antes ele nunca tinha levado uma multa se quer, mas como a Amarok tem uma aceleração mais rápida ele forçou uma ultrapassagem que lhe rendeu uma multa e passou no radar que antes nem amassagando a ranger ele conseguia... Não é pra rir, mas já chegamos a rir e ele disse que vai tentar andar um pouco mais devagar, pois o bolso vai agradecer. Outro detalhe é que a margem de erro entre o velocimetro e a velocidade real é bem pequena.
É só andar devagar que essas coisas não acontecem rsrsrs.
[QUOTE=Troller-a-vista;1848684]carotefeliz, ja vi muito disso.. em carro batido e consertado com pecas remanufaturadas ou paralelas ehhehe[/QUOT
heheehehehehehe !!!!! essa foi boa !!
Geralmente a água entra nos faróis pela coifa de borracha que protege a lâmpada atrás do farol , vale a pena dar uma olhada.
abs
Isso que a dele é a 122cv, ja pensou se ele resolve pegar uma 180cv? ou uma triton V6? perderia a CNH no mesmo dia :shock:
Boa noite companheiros,
Estou bem inclinado a adquirir uma amarok 11/11 4x4 turbo porém, ouvi rumores de que ela tem uma custo altíssimo de manutenção, bem acima de outras pickups (mencionaram uma peça que custaria cerca de R$15.000,00).
Por isso decidi perguntar a quem entende do assunto.....O que os senhores achama desse custo de manutenção (revisão, troca de peças e etc?)
Desde já agradeço a ajuda!!
Vou por uma linha de raciocínio um pouco próxima. Tive um A4 e somente a turbina deste carro na ccs custava 12.000,00 então não espere algo muito longe disso caso precise de uma peça dessas, logicamente que se consegue valores mais em conta se procurar, mas se vc for do tipo que quer tudo certinho e feito em ccs, não vai conseguir coisas nada em conta.
Essa peça é o filtro de partículas, somente está disponível nos modelos 2012. Até hoje não vi nenhum relato de alguém que tenha trocado o mesmo.
Quanto a revisão, tem a tabela no site. A primeira revisão é R$ 250 (sem filtro de partícula) e R$ 400 com filtro.
No mais, amarok 2011 tem garantia até 2014.
Roberto.
Falei isso com ele... tudo isso do dia 02/11 pra cá, ainda temos uma multa por excesso de velocidade que eu sei que vai vir.... Ele andou na 163cv, mas não se adaptou muito bem a ela pq ela tem q acelerar um pouco mais pra andar no transito senão fica morrendo.