Coloquei no suporte que vem.
na dianteira coloquei 3M e esquentei com o soprador, ja passei por muita lama e viajo direto e ela ta la firme e forte.
Qualquer duvida estamos as ordens.
Versão Imprimível
Vou voltar ao mundo 4x4 e peço a opinião dos foristas. Qual comprar ?
Amarok Trend mec 180 cv + ESP + Emplacamento = R$ 102.935,00
Frontier SV Attack 190 cv 2014 + Cor metálica = R$ 93.500,00
Sem delongas... se o fator visual nao for decisivo, vá de frontier, HJ EU acho o melhor CxB do mercado!!!!
agora.... eu acho a amarok mais bonita e ponto final!!!! mas é apenas MEU gosto!!!! ambas sao otimas pickups, e ambas tem suas particularidades (caracteristicas).....
abraço
Depois do que li aqui, que a Amarok não pode trocar o filtro de combustível e nem o filtro de ar fora da ccs, que dá pau na bomba de alta e que tem que remapear e outras baboseiras, depois de vender a minha, não compraria outra de maneira nenhuma. Não estou preparado para possuir nave espacial, que só os técnicos da NASA podem efetuar qualquer serviço...
Quanta besteira, eu passo ar comprimido no filtro de ar, na fazenda a cada 10~15 dias e nunca deu nada na minha Amarok.....
Só lembrando que filtro de ar de papel não se deve passar ar comprimido, pois dilata os furos.A recomendaçao técnica é trocar no prazo e só.
Olá, se vc remapear a central não vai poder fazer mais atualizações na csss, vc perde o remapeamento, pra trocar o filtro de diesel fora da css é só ficar dando partida até encher o filtro sob dano de danificar a bomba de alta, todos motores diesel modernos são assim, filtro dar vc pode trocar sem reprogramar, só que pode acender a luz do painel, cada faz oque quiser com o que é seu, abraço.
Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM
Isso já foi comentado por aqui?
Fale Mariomofilho
Essa dúvida é cruel. kkk
O tal do custo/benefício a longo prazo.
Já tive Frontier por 6 anos, uma 2003, outra 2005 e a última SEL 2007, só não entrei em outro porque até a css não queria peguar, pagou super baixo, mais baixo de todas as avaliações que havia feito em outras marcas, dai jurei que nunca mais teria uma Frontier. Mais isso é uma questão de região.
Como pickup, gostava muito, nunca me deixou na mão, mais tinha um custo de manutenção e consumo mais alto que a média, mais as mecânicas compensa no consumo.
A Amarok era minha próxima opção de troca, mais digo que não tenho coragem ainda, pela falta de preparo fora e dentro de algumas css.
Problemas todas tem, mais a forma de resolver cada problema que diferencia uma marca da outra.
Dentro dessa faixa de preço vc já deu uma olhada na Hilux SR?
Abraço e Boa Sorte
Cunha
Cunha, nao mudo uma palavra sua!!!!! é por estas "cagadinhas"que a toyota continua vendendo a jurassica hilux, e ainda por cima a preço de ouro!!!! qq pickup "nova" (s10, ranger, amarok) entrega muito mais que a velhinha hilux!!!! o problema é a confiança que a toy passa, e isto é indicutivel, toyota, ainda é TOYOTA!!!!!! todas as outras tem umas frescuras, as ccs nao sabem QUASE NADA das novas pickup's, nao tem peças de reposiçao, etc.....
Mesmo custando OURO, a toy ainda é de se considerar, NAO vai te deixar na mao com facilidade, qq um meche (pelo menos tem peças e mecanicos que sabem o que fazer, dentro e fora das ccs) e tem um diferencial GIGANTE... VALOR DE REVENDA!!!!!!
É este o motivo que nao troquei a jurassica ranger 2010 que possuo.... ja tem 3 anos e 130 mil km de alegrias, sem sustos, sem ccs, ok esta ultrapassadissima!!! mas nao da trabalho, anda bem,bebe qq coisa, e faz 14km/l a 110km/h com s-10!!!! PARA MIM os atributos desta velhinha superam em muito os riscos de me chatear com a nova safra, e um dos fatores "críticos" é a intolerancia a beber qq diesel!!! Nao existe s10 em qq lugar!!!! e eu nao posso NUNCA encher o tanque (mesmo que uma vez) com s1800, ou s 500!!!! e ai??? chamo um guincho?? Gosto de lugares meio "isolados" e NUNCA tem s10 !!!! e eu tbm adoro trocar os filtros da minha pickup, inclusive o oleo!!!! é terapia de domingo, nem penso na abstinencia deste ato!!!