Quem quiser comprar uma canyon esta disponível no configurador alemão Konfigurator < Volkswagen Nutzfahrzeuge.
Mais detalhes Amarok Canyon < Modelle < Volkswagen Nutzfahrzeuge
Versão Imprimível
Quem quiser comprar uma canyon esta disponível no configurador alemão Konfigurator < Volkswagen Nutzfahrzeuge.
Mais detalhes Amarok Canyon < Modelle < Volkswagen Nutzfahrzeuge
Fazendo duas correções: as pastilhas de freio custaram R$ 55,00 e troquei no domingo, pois sábado à tarde estava fazendo algo mais divertido, tomando cerveja estupidamente gelada acompanhada de tiro gosto...
:brinde:
Não disse que já podia arrumar uma vaguinha de apertador de parafusos?
:euforico::odedo2:
Fuketeiro, o pessoal de vendas te passou a circular nr. 120/13?
E é bem provável que vc ainda ensine eles a trabalhar lá !!! hehehehe
Infelizmente estou prestes a ter mais um VW na garagem , a patroa está me infernizando querendo um crossfox , agora que a ecosport dela foi embora em negócio num Imóvel !!!
Estava pensando numa Idea Adventure tb , mas fiat e vw disputam para ver qual é a pior !!!! se colocar a Citroen junto então aí é palho duro !!! heheheh
Acho que você está com um problemão... Hehehe (essa risadinha lembra alguém, defensor incansável da VW)
Mas mudando de assunto, estou tentando vender a Maroka para comprar uma Hilux ou Triton. Mas está difícil... Nem a VW quer pagar o preço justo, na troca de outra Maroka... O jeito vai ser comprar outra viatura, mesmo sem conseguir vender a atual... Mas aí vai ser f... Vai desinterar o dindin da compra de um imóvel...
Um amigo meu sempre elogiou minha viatura e de tanto eu falar em viagens e etc, resolveu comprar uma: Comprou uma Hilux... Por que será???
Estou feliz por ele, mas estou com uma inveja...
O problema da água entrando pela lateral da porta, quando chove ou lava o carro, ao escorrer do teto, já foi resolvido... Alguém sabe como resolver a entrada de poeira?