x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Deixei minha Amarok hoje na css para fazer as campanhas necessárias, como, das do difusores de ar, cobertura da correia, ações diveras para verificar, o chicote do sensor duo, atualização da ECU do motor, pedi para verificar a buzina que quando lavo ela entra agua e não funciona. Tudo de acordo como o Fuketeiro falou para mandar verificar. Alem disso pedi para verificarem a bomba da direção e a caixa da direção pois ela esta fazendo um rangido quando esterça o volante, ja foi trocado uma vez a bomba da direção, pois uma das mangueiras do oleo da direção não veio com o torque certo e vazou todo ele, ai o volante ficou muito duro, ai foram trocado se eu não me engano a bomba da direção que estragou devido rodar a seco.

Fuketeiro! Eu to com uma dúvida, os difusores de ar eles vão trocar só se estiver com problema? E a buzina sera que eles vão colocar uma nova e reposicionar como vc falou anteriormente?
    O chassi da minha é o wv1db42hxb8004783
    abraço!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Deixei minha Amarok hoje na css para fazer as campanhas necessárias, como, das do difusores de ar, cobertura da correia, ações diveras para verificar, o chicote do sensor duo, atualização da ECU do motor, pedi para verificar a buzina que quando lavo ela entra agua e não funciona. Tudo de acordo como o Fuketeiro falou para mandar verificar. Alem disso pedi para verificarem a bomba da direção e a caixa da direção pois ela esta fazendo um rangido quando esterça o volante, ja foi trocado uma vez a bomba da direção, pois uma das mangueiras do oleo da direção não veio com o torque certo e vazou todo ele, ai o volante ficou muito duro, ai foram trocado se eu não me engano a bomba da direção que estragou devido rodar a seco.

Fuketeiro! Eu to com uma dúvida, os difusores de ar eles vão trocar só se estiver com problema? E a buzina sera que eles vão colocar uma nova e reposicionar como vc falou anteriormente?
    O chassi da minha é o wv1db42hxb8004783
    abraço!
    Olá, independente dos difusores estarem bons ou não eles são substituídos, assim como a cobertura da correia dentada, as buzinas são trocadas e instalado novo suporte de fixação, fica tudo certinho, qualquer coisa da um grito....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Uma "pequena" empresa de terraplanagem/infra-estrutura rodoviária tem 15 Amaroks, todas acima de 350.000 km rodados, usadas sovieticamente. Quando forem trocadas no início do ano que vem, terão mais de 500.000 km, com certeza.

A frota antiga era de S10 e Hilux. O dono disse que só troca as Amaroks por outras Amaroks. Não deixou nada a desejar para a concorrência. Palavras dele.

A Amarok não serve pra mim, mas dizer que o projeto é ruim e que ainda precisa de mais tempo pra amadurecer pode não fazer jus a verdade que é: a pick-up está sendo usada por empresas e está sendo aprovada. Em Niterói, a concessionária de energia (Ampla) e o serviço de água e esgoto tem várias delas.

O grande problema dela é só um: ser um Volkswagen. De resto, é excelente.
    Aconselho uma RAM, tem muito mais espaço e larga pedaço de pneu no asfalto quando acelera, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, independente dos difusores estarem bons ou não eles são substituídos, assim como a cobertura da correia dentada, as buzinas são trocadas e instalado novo suporte de fixação, fica tudo certinho, qualquer coisa da um grito....hehe, abraço.
    Os cara aqui da css me falaram que sera trocado só o que tiver com problema, alguém tem que ensinar o chefe da oficina daqui a trabalhar... liga aqui na css da minha cidade e explica pra eles hahaha brincadeira... tem alguma forma de eu provar pra eles que essas peças que estão na campanha devem ser trocadas? vlw Fuketeiro! abs

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Os cara aqui da css me falaram que sera trocado só o que tiver com problema, alguém tem que ensinar o chefe da oficina daqui a trabalhar... liga aqui na css da minha cidade e explica pra eles hahaha brincadeira... tem alguma forma de eu provar pra eles que essas peças que estão na campanha devem ser trocadas? vlw Fuketeiro! abs
    Olá, manda ele ler oque ta escrito no boletim da campanha....hehe, se ele tiver dúvida é só eles assistirem o API da VW, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Um tempo atras indaguei sobre a luz do nível de óleo estar acessa, e por incrível q pareça foi só fazer atualização que nunca mais acendeu. Infelizmente a oficina não anotou nada desses serviços, nem sei o que fizeram a respeito dos difusores de ar ou proteção da correia. Quais são esses difusores de ar e a proteção da correia seria a troca da capa da correia dentada ? Grato a todos, o fórum tem melhorado o nível de uns dias pra cá.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Um tempo atras indaguei sobre a luz do nível de óleo estar acessa, e por incrível q pareça foi só fazer atualização que nunca mais acendeu. Infelizmente a oficina não anotou nada desses serviços, nem sei o que fizeram a respeito dos difusores de ar ou proteção da correia. Quais são esses difusores de ar e a proteção da correia seria a troca da capa da correia dentada ? Grato a todos, o fórum tem melhorado o nível de uns dias pra cá.
    Pelo o que o mecanico falou, era pra trocar a capa da correia dentada para não entrar poeira, e os difusores de ar seria aquelas saidas de ar mesmo. Fuketeiro me corrija, se eu estiver errado.

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Fuketeiro.
    Na 2013/2013 já resolveram todos este problemas citados?

Acabei de encomendar uma em SP e foi faturada na fabrica hoje. Perguntei ao vendedor mas não senti firmeza na resposta pois ele desconhecia estes problemas, claramente, não demonstrou ser um vendedor de Amarok.
    tu
    Outra coisa, a 20 dias atrás vendi minha Highline MT 2010/2011. Tive que trocar o sensor de temperatura e pressão ambiente duas vezes. Não tenho visto aqui no fórum reclamações deste tipo. Resultado, estou com um sensor novo que vou carregar no porta luvas da nova Amarok para não ficar na mão novamente...

De resto foi so alegria com a VTR.
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES

Informação é quase tudo

Para os que gostam de bisbilhotar os defeitos das caminhonetas vai ai uma dica:

Acesse o site reclameaqui.com.br poe lá o nome da caminhoneta e divirta-se, tem reclamação de defeitos para todos os gostos e sabores.
    Tire suas conclusões e boa sorte se estiver pensando em comprar uma nova, voce vai pecisar,hehe

ex frontier 2007 - defeito no chicote dos bicos injetores
    ex hilux 2010 - nada a reclamar
    hj amarok 2013 - maldito jumelo barulhento

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Para os que gostam de bisbilhotar os defeitos das caminhonetas vai ai uma dica:

Acesse o site reclameaqui.com.br poe lá o nome da caminhoneta e divirta-se, tem reclamação de defeitos para todos os gostos e sabores.
    Tire suas conclusões e boa sorte se estiver pensando em comprar uma nova, voce vai pecisar,hehe

ex frontier 2007 - defeito no chicote dos bicos injetores
    ex hilux 2010 - nada a reclamar
    hj amarok 2013 - maldito jumelo barulhento
    A sua 2013 tá zuando Jumelo? Já fez a troca na CCS? a nossa 2012 roda só em terra, 50% do tempo com carga e sem problemas até agora.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A sua 2013 tá zuando Jumelo? Já fez a troca na CCS? a nossa 2012 roda só em terra, 50% do tempo com carga e sem problemas até agora.
    E um "nhec-nhec" muito chato pode crer, a minha e 12/12 highline.

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Magé/RJ
    A minha highline 12/12, estava fazendo esse barulho. Levei na css e ficou zero bala.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem