x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Pessoal, Troque hoje os pneus da minha. 04 Pirelli Scorpion Verde 255/60 R18. Paguei R$ 930,00 em cada. Os meus duraram 40.000km e com certeza ainda rodariam mais uns 5000km mas como falei antes não gosto de chegar no limite do pneu. Mudando de assunto, os benditos jumelos da minha também estão cantarolando! O Pior é que aqui onde estou (João Pessoa - PB) nenhuma das duas concessionárias tem os benditos para a substituição e o consultor não tem previsão de recebimento! Vou tentar agendar a próxima revisão em Recife-PE e ver se tenho mais sorte.
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor Antônio Ver Post
    Acredito que seja, já que em Dourados - MS só tem uma concessionária Volkswagen
    Um abraço
    É sim. Comdovel, só tem essa aqui.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pessoal, Troque hoje os pneus da minha. 04 Pirelli Scorpion Verde 255/60 R18. Paguei R$ 930,00 em cada. Os meus duraram 40.000km e com certeza ainda rodariam mais uns 5000km mas como falei antes não gosto de chegar no limite do pneu. Mudando de assunto, os benditos jumelos da minha também estão cantarolando! O Pior é que aqui onde estou (João Pessoa - PB) nenhuma das duas concessionárias tem os benditos para a substituição e o consultor não tem previsão de recebimento! Vou tentar agendar a próxima revisão em Recife-PE e ver se tenho mais sorte.
    Cara, que pneu caro! Ainda mais pirelli, só dura isso mesmo, 40mKm no pau da gaita 45.
    É por causa da medida que estão tão caros? Um BF mud, que dura o dobro sai 550, mas outra medida (265/75R16).
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Que pneu caro do KCT !!! ainda mais pirelli scorpion que não dura nada e não um vale um caroço de feijão queimado !!!! o mesmo preço que paguei pelo BF All terrain 285 75 R16 que dura 90.000 km , é por causa das rodas 18" que é um enfeite que eleva o preço do pneu.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    É sim. Comdovel, só tem essa aqui.
    Meu Deus, nosso Chefe de oficina crítico faltou lá nesse momento...

NOVIDADE: VW Amarok S ganha mais potência, de 122 para 140 cv | Notícias | Best Cars

Enfim os Lisarbianos vão receber a tal Amarok 140 cv.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Um BF mud, que dura o dobro sai 550, mas outra medida (265/75R16).
    Isso no PY, né Paulista?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Gente Boa noite, já acompanho esse forum a bastante tempo desde o post nª 500e eis que esta semana minha amarok chegou.

Amarok Trendline Branca 180 CV
    ESP e farois de milha direcionais
    R$ 98.320,00 (venda Direta) 16%
    Chegou em 20 dias (dei muita sorte)
    Licenciamento - R$ 1.994,00 (Bahia) + R$ 74,00 do seguro obrigatório
    Seguro - R$ 4.350,00 Porto Seguro

O carro é uma nave!!! Realmente um automóvel, muito confortável. Pode ser que eu seja premiado e venha a dar defeitos, paciência, isso ocorre com qualquer carro de qualquer marca, mas isso não tira o mérito da VW em fazer um carro muito bem construido como a Amarok. Até agora a única coisa ruim no carro é o manual, aparentemente feito por amadores. Em decorrência disso surgiram algumas dúvidas: Caso os nobres colegas possas me ajudar, agradeço.

1 - FECHAMENTO DOS VIDROS:

É impressão minha ou eles não fecham qdo aciona o alarme? Tem que ficar segurando o botão da chave até fechar todo?

2 - TRAÇÃO 4x4

Sei que não é recomendável usar a 4X4 HIGH em asfalto, mas com ela acionada a função do diferencial é mantida? Posso fazer uma manobra sem forçar o conjunto ou só pode andar em linha reta?

3 - TRAVA DAS PORTAS

Quando Saímos com o carro ela não trava em automático por tempo ou por velocidade? Agente tem que acionar a trava por dentro sempre?

Obrigado!
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Gente Boa noite, já acompanho esse forum a bastante tempo desde o post nª 500e eis que esta semana minha amarok chegou.

Amarok Trendline Branca 180 CV
    ESP e farois de milha direcionais
    R$ 98.320,00 (venda Direta) 16%
    Chegou em 20 dias (dei muita sorte)
    Licenciamento - R$ 1.994,00 (Bahia) + R$ 74,00 do seguro obrigatório
    Seguro - R$ 4.350,00 Porto Seguro

O carro é uma nave!!! Realmente um automóvel, muito confortável. Pode ser que eu seja premiado e venha a dar defeitos, paciência, isso ocorre com qualquer carro de qualquer marca, mas isso não tira o mérito da VW em fazer um carro muito bem construido como a Amarok. Até agora a única coisa ruim no carro é o manual, aparentemente feito por amadores. Em decorrência disso surgiram algumas dúvidas: Caso os nobres colegas possas me ajudar, agradeço.

1 - FECHAMENTO DOS VIDROS:

É impressão minha ou eles não fecham qdo aciona o alarme? Tem que ficar segurando o botão da chave até fechar todo?

2 - TRAÇÃO 4x4

Sei que não é recomendável usar a 4X4 HIGH em asfalto, mas com ela acionada a função do diferencial é mantida? Posso fazer uma manobra sem forçar o conjunto ou só pode andar em linha reta?

3 - TRAVA DAS PORTAS

Quando Saímos com o carro ela não trava em automático por tempo ou por velocidade? Agente tem que acionar a trava por dentro sempre?

Obrigado!
    Resposta aos quesitos:

1 - Para fechar os vidros é necessário continuar apertando o botão do alarme (acho isso um saco).
    2 - Não é recomendável usar o 4x4 no asfalto, principalmente fazer manobras. Tente sair com o 4x4 acionado e as rodas esterçadas, você perceberá a força que é aplicada ao conjunto, dificultando e às vezes impedindo a saída do veículo, podendo até quebrar o conjunto, se houver insistência.
    3 - Ao sair, as travas são acionadas a partir de aproximadamente 20 km/h. Se não acionar, está com defeito.

É isso.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Resposta aos quesitos:

1 - Para fechar os vidros é necessário continuar apertando o botão do alarme (acho isso um saco).
    2 - Não é recomendável usar o 4x4 no asfalto, principalmente fazer manobras. Tente sair com o 4x4 acionado e as rodas esterçadas, você perceberá a força que é aplicada ao conjunto, dificultando e às vezes impedindo a saída do veículo, podendo até quebrar o conjunto, se houver insistência.
    3 - Ao sair, as travas são acionadas a partir de aproximadamente 20 km/h. Se não acionar, está com defeito.

É isso.

realmente o manual da Amarok é difícil de entender....... a minha estava com o nhec-nhec dos jumelos, após 45 dias do pedido os mesmos foram substituidos na última quarta feira que passou....... fui muito bem atendido pela concessionária Ciavena de cambé.

Quanto ao acionamento automatico da trava acima de 20km/h, a minha nunca travou automaticamente..... será que tem alguma programação a ser feita no sistema de segurança?

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Paulista e Marcelo,

Para vocês terem uma ideia, este preço que paguei foi o mesmo que enconteei em Fortaleza e em Recife. Sempre entre R$ 900,00 e R$ 1000,00. Procurei das marcas Goodyear, Michelin e Bridgestone. Goodyear não achei em lugar nenhum, Michelin (Latitude)também não e por incrivel que pareça os Bridgestone Dueler (o mesmo que vem de fábrica) estavam apenas R$ 1.500,00 CADA!!!

O que quebra as pernas é essa medida aro 18. Os preços sobem muito! Ahh, ia esquecendo que me ofereceram das marcas Kumho e uma outra porcaria que eu não lembro o nome!

Fico imaginando o valor do aro 19, que também pode vir na Amarok!

Agora, na minha opinião, este Pirelli Scorpion Verde, é um bom pneu! bom de curva e silencioso!

Abraços
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Citação Postado originalmente por Victor Baccaro Ver Post
    realmente o manual da Amarok é difícil de entender....... a minha estava com o nhec-nhec dos jumelos, após 45 dias do pedido os mesmos foram substituidos na última quarta feira que passou....... fui muito bem atendido pela concessionária Ciavena de cambé.

Quanto ao acionamento automatico da trava acima de 20km/h, a minha nunca travou automaticamente..... será que tem alguma programação a ser feita no sistema de segurança?
    Será que alguém saberia informar isso com 100% de certeza? Hj eu vou testar se a minha está travando automaticamente. Se está é de uma forma tão silenciosa que nem dá pra ouvir. No mais, Obrigado pelos esclarecimentos.
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Será que alguém saberia informar isso com 100% de certeza? Hj eu vou testar se a minha está travando automaticamente. Se está é de uma forma tão silenciosa que nem dá pra ouvir. No mais, Obrigado pelos esclarecimentos.
    Ja ouvi dizer que algumas, vem sem a programação. A nossa trava ao atingir os 20km/h automaticamente.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem