x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

No final do ano passei em uma css para ver os preco da amarok a pedido de um parente ...nao tinha mt so a at sem reduzida por 130k mas se eu comprasse ate 31 12 2012 sairia por 117. Por mim podia ate sair mas barato mas pkp sem reduzida eu nao compro e nao indico p meu pior inimigo. Ja tive relatos de amigos em passeios pelas dunas que de todos os carros pkps e carros pequenos ,que participaram so a at sem reduzida ficou p traz .e posso garantir que nao foi o primeiro relato .mas isso e aqui no ceara que duna e duna se vc usa p pequenos passeios no sitio e depois vai p ( xopis ) eu retiro o que disse. enfim depende da regiao do pais que vc esteja e o uso que vai fazer do carro.

ate pq o relato que li ai em cima se vc disser nas css vw que usa o carro no 4x4 e carrega peso na cacamba , kkkkkk perde a garantia do carro.

quanto as css vw aqui de fortaleza tb nao sao essa maravilha nao .tive um vw voyage 0km quando nao tava no prego na css estava SEM FREIO COLOCANDO A MINHA VIDA EM PERIGO E DE MINHA FAMILIA , ou estava dando problema no motor, vendi o carro com 6 meses de uso ou melhor de nao usar pq a maior parte do tempo estava ns css, o chefe da oficina ficou meu amigo e fez de tudo p carro prestar mas os telecarregamentos que a fabrica mandava nao servia de nada foram varios fora as gambiarra de inverter parafuso do freio ou coisa parecida ( vale lembrar que um juir mandou a vw fazer um recall nos voyage fox e gol motrol 1.0) o gol 2009 de um familiar bateu o motor , mas foi vendido logo apos fazer retifica.

quando vendi o carro falei p comprador que o carro era uma m......, sai do purgatorio e fui p o ceu quando comprei uma traker 2009 da gm e logo depois um gv2010.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Eu, falo de fortaleza -ce , tou com mais de uma semana com esse problema, a luz do catalizador acendeu outra molinha fica piscando e o motor perde potência, já levei e duas concecionárias e nada!!! Eu ja tive 2 carro 4x4 da mitsubisch e sempre passo dois ano sem ter nenhum problema, o carro fica zero, e com a amarok já é o segundo grande problema que tenho, o primeiro foi com uma peça da embreagem, que pq tinha mais de mil km depois da segunda revisão meu carro saiu da garantia, mais não tinha nem 2 mil km( não leveu porque tava no interior e não tinha como levar), é um carro que é muito "fraco" qualquer coisa da problema, não sei porque gostei muito dele e não queria trocar, é grande espaçoco, alto , mais não sei , depois coloco aqui o que foi e se deu certo, agora mesmo apagou as luzes e vou ver se até segunda não acender tudo bem, caso o contrário vou levar novamente para a concecionária!!!

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Betim/MG
    Tenho usado os forums do 4x4 brasil a muito tempo como meio de pesquisa pr escolher qual camionete comprar, mas só agora vou começar a participar de verdade, e desde ja agradeço a todos pelas respostas.

Mesmo com as varias reclamaçoes de defeitos antes do esperado e a falta de competencia das css em resolver esses problemas, de todas as formas a Amarok se mostra a escolha mais racional no meu caso. Esta semana recebemos uma proposta de uma Amarok SE 4x4 que com o desconto de produtor rural foi de R$102,378 para R$90,369 ja com o modulo eletrico como opcional, antes de fechar a compra pretendo pedir o ESP e tbm estou na duvida se peço o sensor de estacionamento e o farol de milha na css ou coloco por fora depois? E tbm queria saber no geral se a compra valeria a pena nessas condições?

A compra ja esta quase fechada, meu pai ja ate foi a cidade onde temos uma pequena fazendo para buscar os documentos necessarios, mas quanto mais esclarecimentos tivermos antes da compra melhor neh!? rsrsrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Sensor de estacionamento não, mas o farol de milha acho que vale a pena colocar na ccs.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Inacio Ver Post
    Tenho usado os forums do 4x4 brasil a muito tempo como meio de pesquisa pr escolher qual camionete comprar, mas só agora vou começar a participar de verdade, e desde ja agradeço a todos pelas respostas.

Mesmo com as varias reclamaçoes de defeitos antes do esperado e a falta de competencia das css em resolver esses problemas, de todas as formas a Amarok se mostra a escolha mais racional no meu caso. Esta semana recebemos uma proposta de uma Amarok SE 4x4 que com o desconto de produtor rural foi de R$102,378 para R$90,369 ja com o modulo eletrico como opcional, antes de fechar a compra pretendo pedir o ESP e tbm estou na duvida se peço o sensor de estacionamento e o farol de milha na css ou coloco por fora depois? E tbm queria saber no geral se a compra valeria a pena nessas condições?

A compra ja esta quase fechada, meu pai ja ate foi a cidade onde temos uma pequena fazendo para buscar os documentos necessarios, mas quanto mais esclarecimentos tivermos antes da compra melhor neh!? rsrsrs

Milhas na CCS (fecha no pacotão com o ESP)

Sensor, tem vários modelos no mercado paralelo a partir de R$ 100,00. Só se a CCS fizer um preço de Brima .. ai são outros 500.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

-20121207_165609.jpg-20121209_173114.jpg-20121207_165618.jpg
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Fotos da minha SE com os recém colocados BF 275/65 r18.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Milhas na CCS (fecha no pacotão com o ESP)

Sensor, tem vários modelos no mercado paralelo a partir de R$ 100,00. Só se a CCS fizer um preço de Brima .. ai são outros 500.
    Não sabia que entrava no pacote do ESP, pelo menos na relaçao que o vendedor me passou não aparece essa informação, mas se vier melhor ainda um gasto a menos. Agora a preocupação com o sensor é mais em relaçao a garantia mesmo, pq a css vai furar o olho sem dó mesmo.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    No final do ano passei em uma css para ver os preco da amarok a pedido de um parente ...nao tinha mt so a at sem reduzida por 130k mas se eu comprasse ate 31 12 2012 sairia por 117. Por mim podia ate sair mas barato mas pkp sem reduzida eu nao compro e nao indico p meu pior inimigo. Ja tive relatos de amigos em passeios pelas dunas que de todos os carros pkps e carros pequenos ,que participaram so a at sem reduzida ficou p traz .e posso garantir que nao foi o primeiro relato .mas isso e aqui no ceara que duna e duna se vc usa p pequenos passeios no sitio e depois vai p ( xopis ) eu retiro o que disse. enfim depende da regiao do pais que vc esteja e o uso que vai fazer do carro.

ate pq o relato que li ai em cima se vc disser nas css vw que usa o carro no 4x4 e carrega peso na cacamba , kkkkkk perde a garantia do carro.

quanto as css vw aqui de fortaleza tb nao sao essa maravilha nao .tive um vw voyage 0km quando nao tava no prego na css estava SEM FREIO COLOCANDO A MINHA VIDA EM PERIGO E DE MINHA FAMILIA , ou estava dando problema no motor, vendi o carro com 6 meses de uso ou melhor de nao usar pq a maior parte do tempo estava ns css, o chefe da oficina ficou meu amigo e fez de tudo p carro prestar mas os telecarregamentos que a fabrica mandava nao servia de nada foram varios fora as gambiarra de inverter parafuso do freio ou coisa parecida ( vale lembrar que um juir mandou a vw fazer um recall nos voyage fox e gol motrol 1.0) o gol 2009 de um familiar bateu o motor , mas foi vendido logo apos fazer retifica.

quando vendi o carro falei p comprador que o carro era uma m......, sai do purgatorio e fui p o ceu quando comprei uma traker 2009 da gm e logo depois um gv2010.
    Desculpe Amigo, mas sem querer polemizar, vc tem na amarok AT tração INTEGRAL PERMANENTE... uma opção exclusiva de carros muuuito mais caros e com certeza mais usável ou melhor, usufruível, que eventuais dunas muuito ingremes onde poderia vir a necessitar de reduzida..... Fora que vc tem a opção manual se realmente precisa muito da reduzida.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Fotos da minha SE com os recém colocados BF 275/65 r18.
    Ficou muito linda, parabéns!
    Tá raspando em algo, precisou alterar alguma coisa ou só instalar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    amarok AT tração INTEGRAL PERMANENTE... uma opção exclusiva de carros muuuito mais caros e com certeza mais usável ou melhor, usufruível, que eventuais dunas muuito ingremes onde poderia vir a necessitar de reduzida..... Fora que vc tem a opção manual se realmente precisa muito da reduzida.
    Pajeros TR4, GLS-B, Full tem essa opção de tração integral, Niva tem, land rover tem, etc...
    Só para deixar claro que tração integral não existe apenas em veículos caros e ressaltando que o grande trunfo da tração integral é o uso no asfalto. Se for off-road o grande trunfo será o bloqueio da tração integral (ou controle eletrônico) dividindo por igual o torque para ambos os eixos (funcionando igual um 4x4 part-time).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Eu prefiro o sensor que vem de fábrica, na minha estrada adventure ja usei 3 paralelos e nenhum funcionou a contento. Um deu problema na chuva, outro não teve precisão e o terceiro queimou.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem