x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Os AC de hoje vem cada vez mais "leves".
    As primeiras Hilux 2005 o AC fazia ela ficar meia lerda, depois isso foi mudado, como na Ranger também.

Agora o meu Fox é nitido quando eu ligo o AC o carro fica meio manco, ai da-le butinão pro coitado andar, e é 1.6!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costalonga, meu Palio tambem pena quando liga o AC, e isso é bem piorado por ser 1.nada. Li algum tempo atras que as fabricas estavam utilizando compressores mais leves e eficientes para não sobrecarregar o motor.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Carro 1.0 com AC ligado é freio!
    KKKKKKKKKKKKKKK

Janeiro aluguei um Mille Way com AC, quando eu subir a serra da pedreira eu "turbinava" ele, desligava o AC!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Carro 1.0 com AC ligado é freio!
    KKKKKKKKKKKKKKK

Janeiro aluguei um Mille Way com AC, quando eu subir a serra da pedreira eu "turbinava" ele, desligava o AC!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Verdade, o meu tambem eu ligo o overbooster e o carro voa sem o ar.... kkkkk
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    ta ai as fotos dos novos opcionais da Amarok

-img_1800.jpg-img_1801.jpg-img_1803.jpg
    Amortecedor na tampa da caçamba ( abri e não senti muita diferença, não é igual ao da saveiro)
    Sensor dianteiro e milha que acende qnd gira o volante
    Retrovisor eletrocromico e sensor de chuva

tirei também fotos da Cannyon, amanha eu posto que minha net hj ta muito lenta
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Amarok Canyon
    -img_1790.jpg-img_1791.jpg-img_1793.jpg-img_1794.jpg-img_1796.jpg
    gostei do volante, painel de instumentos, inclinometro e pressão do turbo, encosto de cabeça traseiro, acabamento da caçamba e principalmente do estribo que desce quando abre a porta e recolhe quando fecha.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    mto bacana essa amarok canyon....

eu caibo certinho ali dentro...rsrs

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    ta ai as fotos dos novos opcionais da Amarok

-img_1800.jpg-img_1801.jpg-img_1803.jpg
    Amortecedor na tampa da caçamba ( abri e não senti muita diferença, não é igual ao da saveiro)
    Sensor dianteiro e milha que acende qnd gira o volante
    Retrovisor eletrocromico e sensor de chuva

tirei também fotos da Cannyon, amanha eu posto que minha net hj ta muito lenta
    Grande Helder,

Estive no salão sabado, e fiz questão de ir ver a Amarok.

É impressionante como eles dão uma maqueada né? Parafusos cromados, Ganchos Cromados, Rhino Linnings Aplicado...
    E nós Bobos Acreditamos.... rs

Contudo a tampa com amortecedor foi o que mais me surpreendeu, ficou mto leve. Tanto que eu até achei que eles tinham maquiado isso também, e tirado peso da tampa, deixado ela oca, sei lá. Ficou tão leve qto a da saveiro ( tb possuo uma) e mto mais leve que a tampa hje das antigas.

No mais, essas rodas 19 são lindas, pena serem tão pouco práticas. Esse Desenho na 17, ia ser demais!
    A Canyon é mais bonita ainda ao vivo, lindas rodas, cor bacana, e acessórios de bom gosto, DEMAIS!

Ps: Uma das coisas que mais gostei no estande da VW é que mtos carros estavam pintados na cor da minha Amarok, o Azul Island.
    Jetta, Polo, Passat Variant, Tiguan.... E a Cor sob aquelas luzes a deixam mais bonitas ainda. O estande tava SHOW!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E ah,
    sigo vendendo a minha amarok, se alguem tiver interesse, me falem!

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    E ah,
    sigo vendendo a minha amarok, se alguem tiver interesse, me falem!

Abraços
    Vendi minha trendline semana passada, aqui em BH. Dei sorte e vendi logo. Na CSS eles queriam me matar. Encomendei a Nova Ranger AT hj. Pesquisei muito mas depois do teste drive apaixonei pela viatura. Duro e ter q esperar, mas pelo menos aqui ta sem ágio. Anuncia a sua no seminovosbh quem sabe não vende.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Pessoal hj fui na css FORD fazer um test drive na nova RANGER a fim de conhecer e ver se compensaria a troca a minha Maroka, bom em primeiro lugar nao sou FANBOY de nenhuma marca, ja tive S10, F250, Ranger, etc.. tanto que posto todos defeitos e qualidades que encontro nos meus veiculos, bom vamos la... ao entrar na Ranger de cara ja percebo o espaço dianteiro muito menor que na Amarok parece que eu estava entrando na Ranger antiga, regulei o banco dianteiro para minha altura 1,85 mt. dai fui para os bancos traseiros notei que o espaço em comprimento deve ser no maximo uns 3 a 4 cm maior que na Amarok SÓ que a altura do banco traseiro é pessimo vc parece que esta agachado.Horrivel. bom achei a caçamba menor tb só que com a vantagem da posiçao dos ganchos, o motor é vigoroso ponto positivo mas nada assim assustador como estao pregando, vantagem da Ranger é na subida pois ele mantem bem a velocidade, Bom na MINHA opniao nao vale a pena trocar.Ficarei com a Maroka mesmo; ate agora a minha esta com 16.000 km e o unico gasto que tive foi de R$350,00 na revisao. Seguro paguei 2.900,00 na Maroka, na Ranger Limited cotei e fica em R$4.200,00 e o vendedor da Ford nao soube me falar custo da revisao. Abs a todos e qualquer duvida estou a disposiçao dos amigos.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal hj fui na css FORD fazer um test drive na nova RANGER a fim de conhecer e ver se compensaria a troca a minha Maroka, bom em primeiro lugar nao sou FANBOY de nenhuma marca, ja tive S10, F250, Ranger, etc.. tanto que posto todos defeitos e qualidades que encontro nos meus veiculos, bom vamos la... ao entrar na Ranger de cara ja percebo o espaço dianteiro muito menor que na Amarok parece que eu estava entrando na Ranger antiga, regulei o banco dianteiro para minha altura 1,85 mt. dai fui para os bancos traseiros notei que o espaço em comprimento deve ser no maximo uns 3 a 4 cm maior que na Amarok SÓ que a altura do banco traseiro é pessimo vc parece que esta agachado.Horrivel. bom achei a caçamba menor tb só que com a vantagem da posiçao dos ganchos, o motor é vigoroso ponto positivo mas nada assim assustador como estao pregando, vantagem da Ranger é na subida pois ele mantem bem a velocidade, Bom na MINHA opniao nao vale a pena trocar.Ficarei com a Maroka mesmo; ate agora a minha esta com 16.000 km e o unico gasto que tive foi de R$350,00 na revisao. Seguro paguei 2.900,00 na Maroka, na Ranger Limited cotei e fica em R$4.200,00 e o vendedor da Ford nao soube me falar custo da revisao. Abs a todos e qualquer duvida estou a disposiçao dos amigos.
    x2....

Também esperava mais da Ranger nova...
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    x2....

Também esperava mais da Ranger nova...
    X3....

Kkkk. Vai falar isso no tópico da ranger vai ser apedrejado em praça pública. O povo de la ta tão cego, tão nojento que parei de acompanhar o tópico. Pra eles a ranger nem encosta os pneus no chão. Obs: minha opinião pessoal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem