x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,agora estou tendo um probloema serio com entrada de peoira na amarok hein,atras dos bancos traseiros tem duas entradas de ar e por ali esta entrando muita poeira,mas ta entrando demais mesmo,nao esta tendo condicão de ficar la dentro,os bancos traseiros estao dando pra juntar terra e os cintos traseiros estao impossiveis de serem colocados por causa da sujeira,a ccs ja desmontou umas 4 vezes,mandou fotos pra fabrica e nenhuma solucao ate agora,é um absurdo uma pick up desse porte entrando tanto poeira assim,na verdade nao pode entrar nenhuma gota de peoira,pois a outdoor que a gente tinha e a triton nao entra nenhum misero pó,nem minha f1000 4x4 1994 nao entra poeira,é inaceitavel isso,se alguem puder me ajudar por favor me ajudem,ta dificl de sair limpo na amarok aqui.
    Olá, qual a posição da tecla "RECÍRCULO" no comando do A/C? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Nem tando Walter !!! andes de optar pela l200 triton , fiz test na amarok e achei a bicha fraca na arrancada . tem que pisar bastante no acelerador , tanto que a bicha morreu 2 veses comigo na hora de arrancar no test´s drive , o motor 1.99... alguma coisa só acorda depois de umas 2500 rpm . diferente do 3.2 da MIT que vc acelera com o dedo minguinho do pé e a picape ja sai cavacando o chão .
    Indo para BH passando pelo trecho de montanhoso de Viçosa , Ponto Firme , nas subidonas , ultrapassei uma amarok sem dificuldade .
    Na reta ele veio a 140km/h mas na hora da subida setou que nem uma patinha na água . aí foi só jogar o 3.2 do lado e passar tanquilo !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Ela morre porque a embreagem dela parece ser de dois estágios, ai até você se adequar a ela você deixa ela morrer.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    a revisão de 20k da amarok por esse preço troca só troca o óleo filtro de óleo e sendo assim é proporcionalmente tão cara enquanto a da triton que troca todos os filtros (fora a empurroterapia da aditivos) e que então não sai por menos r$700,00. Na revisão de 30k a coisa inverte já que os filtros da amarok são mais caros que os da triton.

O que eu faço pra pagar menos é chegar nas revisões com pelo menos o filtro de ar trocado assim como quando for o caso com as pastilhas trocadas também (por falar nisso as minhas pastilhas são originais com 38.000km meso sendo at.) no paralelo o filtro de ar da triton custa r$25,00 enquanto na css r$110,00.

Agora uma coisa que tem que ser analisado por quem tem amarok em relação a forma de uso é se realmente pode esperar tanto para trocar esse filtros. Eu por exemplo mesmo andando pouco em estradas de terra nunca tive coragem de deixar o filtro de ar sem troca por mais de 10.000km assim como o filtro de combustível.
    sr valter,eu só ando com a camionete na revisao e só coloco peças originais,uma vez tive que trocar as pastilhas fora da revisao e coloquei as frasle,alem de dar barulho o freio ficou xoxo e ainda acabou mais rapido,uma bosta,eu só do revisao na data certa e no km certo,se for ve por ai toda manutençao vai fica barata com peças paralelas.acabou a garatia eu vendo,mit fora da garantia é uma bommmmmmmmmmbaaaaa e eu falo isso pois ja tivemos muitass.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    pablo, a mit tem revisao com preço fixo......pq vc nao questionou os preços?!?! Absurdo pagar 1000 de revisao + 400 das pastilha numa revisao de 20milkm.
    E outra....revisao barata da amarok é só até a de 20milkm pq vc nao paga mao de obra, aliás vc pagou 20 reais a mais, pois no site da vw fala em 250,00.......a de 50milkm q é trocado somente oleo e filtro de oleo que nem a de 10 e 20milkm, mas aí tem a mao de obra e sai por 401 reais. Mais caro q a toyota, q troca oleo, filtro de oleo e de combustivel e mao de obra por 390 reais.
    Se vc roda mt, te prapara pra revisao dos 120milkm....1674 reais.
    Ahhh....e se eu fosse vc, trocaria o filtro de combustivel em todas as revisoes....deve custar uns 50-60 reais um filtro.
    o jera,vc fala isso porque vc anda de toyota e a revisao dela é boa e mais ela nao estraga de jeito nenhum,esse negocio de revisao com preço fixo é malandragem rapaiz,ate com a amarok eu nao acredito,eles sempree inventam mais uma,agora nas revisao da minha amarok foram trocados todos os filtros(pra mim nenhum filtro pode andar mais de 10000km sobre hipotese alguma revisao pedindo ou nao),eu mesmo verifiquei,e o preço foi esse,nao questionei nada,pra mim ta bom,agora sobre os 120000km é muito dificil eu chegar nesse km pois eu troco todo ano com o km de 80 a 100milkm,nunca ando mais do que isso pois dai pra la todas a s experiencias que tive foram tragicas,prefiro nao arriscar.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    olá, qual a posição da tecla "recírculo" no comando do a/c? Abraço.
    ligado ou nao,de todo jeito entra poeira,o defeito esta na vedação do carro.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    ligado ou nao,de todo jeito entra poeira,o defeito esta na vedação do carro.
    Olá, vidros fechados e ventilação no máximo? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Senhores, ja passei pela maioria das páginas deste post sobre a Amarok. Pude ver centenas de comentários sobre confiabilidade, problema no diferencial, desempenho, elogios e críticas. A questão é a seguinte: Trabalho com consultoria ambiental no Mato Grosso, já tivemos pick-ups S-10 4x4, Hilux 2.5 4x4, Ranger 3.0 4x4, L200 Outdoor, sem contar o período que trabalhamos com Bandeirantes alugada, atualmente tenho um Defender 110 2001. Pude perceber que a maioria dos comentários aqui são de proprietários que possuem a Amarok com motorização 163 CV, modelos Trend e High... Estou analisando a compra de um novo veículo para empresa, a finalidade é óbvia, trabalho. A questão que avalio é feita nas minhas experiências com os veículos citados e com a Amarok 4x4 básica 122CV. Esta semana estive por duas vezes na Concessionária de Cuiabá e realizei testes drives com ambos modelos (básica 122CV e Trend 163). Pergunto se alguém do fórum possuiu este modelo? Se possui se teve a mesma impressão que eu, de o torque em baixa da 122CV ser maior que da 163CV? Alguem a utiliza para trabalho? Qual o perfil off road desta pick-up? Alguém trabalha rebocando cargas com ela?

A propósito, este tópico está muito rico em informações! Agradeço a colaboração!
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Pablo, a minha não entra poeira não, fui ontem e hoje pra fazenda e acabei de olhar atrás do banco, retirei até o carpete e nada de poeira. Se você vedou e continuou entrado poeira, o problema não é na saída atrás do banco, é por outro lugar. Ver as borrachas das portas, pode ter alguma com defeito.
    o mario,obrigado por vc ter visto,eu acho que aquelas saidas de ar atras dos bancos estao sem pressao,elas estao meio frouxas,deve ser issso que esta dando problema,ja vedamos varios lugares,agora atras da lateral dos cintos traseiros tambem esta entrando,ta uma merda isso cara,num tem jeito de sair limpo na amarok,mas foi bom vc ver isso,é sinal que tem soluçao.obrigado

Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post
    Senhores, ja passei pela maioria das páginas deste post sobre a Amarok. Pude ver centenas de comentários sobre confiabilidade, problema no diferencial, desempenho, elogios e críticas. A questão é a seguinte: Trabalho com consultoria ambiental no Mato Grosso, já tivemos pick-ups S-10 4x4, Hilux 2.5 4x4, Ranger 3.0 4x4, L200 Outdoor, sem contar o período que trabalhamos com Bandeirantes alugada, atualmente tenho um Defender 110 2001. Pude perceber que a maioria dos comentários aqui são de proprietários que possuem a Amarok com motorização 163 CV, modelos Trend e High... Estou analisando a compra de um novo veículo para empresa, a finalidade é óbvia, trabalho. A questão que avalio é feita nas minhas experiências com os veículos citados e com a Amarok 4x4 básica 122CV. Esta semana estive por duas vezes na Concessionária de Cuiabá e realizei testes drives com ambos modelos (básica 122CV e Trend 163). Pergunto se alguém do fórum possuiu este modelo? Se possui se teve a mesma impressão que eu, de o torque em baixa da 122CV ser maior que da 163CV? Alguem a utiliza para trabalho? Qual o perfil off road desta pick-up? Alguém trabalha rebocando cargas com ela?

A propósito, este tópico está muito rico em informações! Agradeço a colaboração!
    O pessoal tem mania de confundir torque com relação de marchas. Essa Amarok não tem mais torque, tem é uma relação de marchas reduzida.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Vidros fechados e ventilaçao no maximo quando precisa né fuketeiro,porque se nao uma hora la dentro eu to batendo queixo...fuketeiro,eu preciso que vc me ajude se vc puder,mais foque em outra coisa porque nao é o ar e nem o jeito que eu uso ele,eu sei usar um ar cara e outra,o recirculo serve para nao puxar o ar externo fazendo com que entre poeira ou mau cheiro pelo sitema de ar condicionado,a poeira entra atras dos bancos traseiros nas saidas de ar que tem la atras da cabine,o negocio é que se vedar essas saidas ninguem aguenta fica la dentro pois da pressao demais dentro cabine e vira uma panela de pressao e mais,nós vedamos e deixamos dando pressao pra ver se ia parar de entrar poeira e novidade,entrou poeira do mesmo jeito.TA DIFICIL ISSO VIU.
    Olá, sem ver é complicado, a sua tem estribo preso na cabine? Nós pegamos uma que entrava pela fixação dos estribos presos na caixa de ar da cabine, só pode estar faltando algum tampão no assoalho, só uma dica, pode deixar o recírculo aberto, o filtro que tem lá e justamente pra não entrar poeira, estes difusores atras do banco são pra sair o ar de dentro da cabine, se as borrachas estiverem dobradas precisam ser substituidos, abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post

Aceita uma ideia? Não fuja do feijão com arroz!

Parta para Hilux 2.5 básica ou Ranger XL 3.0 ou S-10 MWM.

A vantagem da S-10 MWM reside exatamente nas facilidades que a GM faz para venda a frotistas

A Ranger é um conjunto provado, bem como a Hilux.

Amarok ainda é incerta. Sobre o motor de 122 cv aparentar ter mais força que o 163 é simples: Além do diferencial que eu acredito ser mais reduzido que o de 163cv, temos que ver que a curva de potência disponivel deve ser mais plana, afinal o motor tem uma potencia especifica mais baixa e condizente com a atual tecnologia diesel disponivel para aplicações mais pesadas, em utilitários

PS: Aos Amarokeiros: Que estabilidade tem a picape VW, heim?! Fiquei impressionado.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem