x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/09/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Boa tarde à todos,

Como proprietário de uma Dakota CS Diesel 1999, adquirida em 2007 com 140 mil Km, por alguns anos acompanhei anonimamente este Fórum, onde obtive respostas em diversos problemas (e me impressionei com a dedicação e conhecimento de diversos participantes, em especial o Ricardo Fraga e o Sergio Augusto).

Com o final do ano e ida do herdeiro para a Faculdade no próximo ano, resolvemos fazer um up-grade automobilistico em casa, vendendo a Ecosport da patroa e a Dakota (agora com 184 mil Km). Para aliar necessidades e vontades, o novo veículo da família deveria ser uma pickup CD diesel 0 Km (a patroa ODIAVA ficar sem a Ecosport quando a Dakota ficava internada).

Por impulso, a primeira escolha recaiu sobre uma Amarok CD 4x2 (122cv), mas devido ao péssimo atendimento para PJ de uma das concessionárias VW de Belo Horizonte e a má vontade na avaliação da Dakota, resolvemos realizar dezenas de visitas às CSs namorando as outras opções do mercado: L200 GLS, Frontier e Ranger (Hilux foi sumariamente eliminada por mera questão estética. "Acho feia!" disse a patroa). Após muito sobe e desce de banco traseiro, horas (literalmente) andando em volta dos veículos e test-drives nestas 3 pickups, optamos por uma Frontier.

Negócio quase fechado numa Frontier XE 4x2 quando começou o corpo mole para negociar os carros usados (a CS não tinha setor de veículos usados, então, já viu... todo mundo tinha que tirar uma casquinha no preço dos carrso). Volto ao Fórum, pesquisas sobre vantagens de 4x2 e 4x4 e a leitura completa deste to´pico sobre a Amarok, junto com a patroa, resolvemos procurar outra concessionárias VW, agora em Contagem.

Por ser uma concessionárias menor, o atendimento foi especial, em menos de 12 horas enviaram as ofertas pelos carros usados (por sinal, as maiores até então) e fechamos negócio. Com isso nos tornaremos em breve proprietários de uma Amarok SE.

Após esta "breve" introdução, gostaria de saber dos amigos proprietários de Amarok SE se a mesma vem com as alças de apoio apenas na coluna A do passageiro ou nas colunas A e B?

Abraços à todos

Sergio Karklin
    Sergio, somente na coluna A do lado do passageiro. E parabéns pela aquisição, excelente picape. Abs.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Comerciais Amarok

Bom Dia a todos!
    Passeando pelo Fórum Australiano da Amarok encontrei 2 comerciais da Amarok, um da Nova Zelandia e outro do reino unido, se não me engano.

Pra quem está com o ingles afiado, vale a pena perder uns minutinhos. Eu particularmente achei o comercial da NZ muito bem bolado. E o comercial ingles, bom... eu acho que a VW deveria ter usado esse comercial no Brasil, traduzido, lógico.

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Foristas que não gostam de seguir as regras do fórum são que nem mosca. Mata-se uma e logo vem outra no lugar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Amarok CS

Marcelo Jr.

Boa tarde a todos!

Sou novo no forum e estou pretendendo comprar uma Amarok SE 4x4 11/12 para uso rural (leve). Consegui um preço com desconto de 10% (PJ) na Garra - Belo Horizonte, sendo que o preço de referência é R$95.990,00 ficando em R$86.391,00, com o protetor de caçamba de brinde. Acham que vale a pena ou poderia pesquisar mais, inclusive em outras cidades? Creio que esse desconto é tabelado, e não deve mudar entre as regiões.
    Outra caminhonete que me interessa é a Frontier XE 4x4, não sei se para a mesma teria o desconto de (PJ), qual seria a melhor escolha entre a 2?
    Obrigado a todos! Abraço!
    Rodrigo

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo borsali Ver Post
    Boa tarde a todos!

Sou novo no forum e estou pretendendo comprar uma Amarok SE 4x4 11/12 para uso rural (leve). Consegui um preço com desconto de 10% (PJ) na Garra - Belo Horizonte, sendo que o preço de referência é R$95.990,00 ficando em R$86.391,00, com o protetor de caçamba de brinde. Acham que vale a pena ou poderia pesquisar mais, inclusive em outras cidades? Creio que esse desconto é tabelado, e não deve mudar entre as regiões.
    Outra caminhonete que me interessa é a Frontier XE 4x4, não sei se para a mesma teria o desconto de (PJ), qual seria a melhor escolha entre a 2?
    Rodrigo
    Tá bom o preço. Recentemente cotei uma SE na Carbel e me passaram o preço 1.000 mais caro.
    Quanto a Amarok e a Frontier, nenhuma das 2 é ruim, faça um test drive nas 2 e decida qual vc mais gosta. Particularmente, estou mto satisfeito com a amarok.
    Abraços
    Marcelo Jr.

Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Citação Postado originalmente por rodrigo borsali Ver Post
    Boa tarde a todos!

Rodrigo
    Boa noite Rodrigo,

A Amarok sai mais em conta (desconto para PJ da Nissan é em torno de 7%) e voce ainda leva ABS e Airbag.

Catalogo Frontier
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Bom Dia a todos!
    Passeando pelo Fórum Australiano da Amarok encontrei 2 comerciais da Amarok, um da Nova Zelandia e outro do reino unido, se não me engano.

Pra quem está com o ingles afiado, vale a pena perder uns minutinhos. Eu particularmente achei o comercial da NZ muito bem bolado. E o comercial ingles, bom... eu acho que a VW deveria ter usado esse comercial no Brasil, traduzido, lógico.

Abraços
    Muito boas as propagandas! A segunda ia ser mesmo legal p/ o Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Essa é uma noticia interessante....

e ficou levemente estranha, mas equipando direitinho, tem potencial pra ficar bonita.....

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Ficaria mais legal se fosse cabine estendida...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Tambem acho, até a saveiro tem versão cabine estendida, mas outra vez li que os mercados de picapes os maiores números em vendas e portanto mais viáveis para investimentos para as montadoras eram:

Pick-up leve: cabine estendida
    Pick-up média: cabine dupla
    Pick-up grande: cabine simples

Por isso acho dificil a VW investir num modelo novo com cabine estendida, mas se tivesse...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara, eu vi ela no salão do automóvel ano passado, com as rodas grandes, toda completinha, tava bem bonita viu?

Concordo que a cabine estendida ficaria mais harmonioso ( assim como na saveiro). Mas aí tem 2 questões, as camionetes médias cabine estendidas nunca "engrenaram" no Brasil. Me lembro da Ranger e da Dakota. O que é uma pena pq o espaço interno é razoalvemente bom (da pra quebrar o galho levando alguém e o design fica mais harmonioso.
    Agora o segunto ponto é a capacidade de carga. A CS é sempre imbátivel, e quem procura pra trabalho, nem cogita a CE.... =)
    Marcelo Jr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem