x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Cada cabeça é um universo, e eu respeito o pensamento de todos, mas, eu, não esperaria + de 30 dias nem por um Rolls Royce, especialmente no caso em tela que tem outras opções tão boas ou melhor que a "personagem"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Cada cabeça é um universo, e eu respeito o pensamento de todos, mas, eu, não esperaria + de 30 dias nem por um Rolls Royce, especialmente no caso em tela que tem outras opções tão boas ou melhor que a "personagem"!
    Olá, por acaso o Campeão ja andou numa? Os Europeus estão adorando ela, e olha que falta de opção pra eles não falta.....ontem atendemos um ex proprietário de Dodge Ram, disse que só troca por uma automática agora....hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Eu andei... Não achei ruim, nem fenomenal... Eh igual a qqr caminhonete dessas novas...
    Muda uma coisa aqui, outra ali, no fim eh muito detalhe pouca diferença de verdade..
    O que me fez ficar com a triton em vez de amarok, hilux, ou frontier foi uma pequena equação:
    Espaço do banco traseiro + tempo de entrega + preço + confiabilidade da marca e da CCS da minha cidade + atendimento na mesma...
    = uma pkp que vai chegar logo, vai servir, não vai ter preço nem manutenção absurda, num vai dar aporrinhação depois...

E a amarok não ganhou em nenhum destes quesitos em dourados-ms...
    4X4 Brasil Razão: Corrigindo uma palavra
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, por acaso o Campeão ja andou numa? Os Europeus estão adorando ela, e olha que falta de opção pra eles não falta.....ontem atendemos um ex proprietário de Dodge Ram, disse que só troca por uma automática agora....hehe, Abraço.
    Em qualquer concessionária você vai ouvir a mesma ladainha. Aqui mesmo no fórum você vai encontrar um monte de apaixonados por Amaroks, Ranger, Triton, Frontier e Hilux. Até por F1000 tem um monte...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu andei... Não achei ruim, nem fenomenal... Eh igual a qqr caminhonete dessas novas...
    Muda uma coisa aqui, outra ali, no fim eh muito detalhe pouca diferença de verdade..
    O que me fez ficar com a triton em vez de amarok, hilux, ou frontier foi uma pequena equação:
    Espaço do banco traseiro + tempo de entrega + preço + confiabilidade da marca e da CCS da minha cidade + atendimento na mesma...
    = uma pkp que vai chegar logo, vai servir, não vai ter preço nem manutenção absurda, num vai dar aporrinhação depois...

E a amarok não ganhou em nenhum destes quesitos em dourados-ms...
    Já aqui em Brasília, considero o atendimento da Mit uma porcaria, com um bando de atendentes arrogantes, que acham que estão fazendo favor... Já a VW, avaliou melhor meu carro que dei de entrada, não tive problemas com vendedores arrogantes, que te fazem esperar como se você não fosse ninguém. Foi só pagar e levar... Com relação ao espaço do banco traseiro, achei melhor o da Amarok, bem como a altura do banco dianteiro com relação ao solo da pickup. Mas é como já escrevi anteriormente, cada qual tem seu gosto e sua necessidade. No meu caso, o melhor custo benefício foi a Amarok. Mas vou testar uma Triton, de novo, para ver se me impressiono.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Já aqui em brasília, considero o atendimento da Mit uma porcaria, com um bando de atendentes arrogantes, que acham que estão fazendo favor... Já a VW, avaliou melhor meu carro que dei de entrada, não tive problemas com vendedores arrogantes, que te fazem esperar como se você não fosse ninguém. Foi só pagar e levar... Com relação ao espaço do banco traseiro, achei melhor o da Amarok, bem como a altura do banco dianteiro com relação ao solo da pickup. Mas é como já escrevi anteriormente, cada qual tem seu gosto e sua necessidade. No meu caso, o melhor custo benefício foi a Amarok. Mas vou testar uma Triton, de novo, para ver se me impressiono.

Amigo, não estou competindo por qual eh melhor... Eu expliquei qual os motivos que me fizeram escolher uma e não outras aqui na minha cidade... A mit eh um lixo em 80% das CCS... Aqui não... Na WV o cara nem deu moral, de certo achou que eu num tinha como comprar... Eu achei a amarok uma picape de cidade e asfalto... Muito moderna, muito bonita...

A triton evidentemente tem mais motor, mas a frontier tem mais que as 2, a triton eh mais alta, a hilux tem mais fama e por aí vai...
    Pode se discutir o ano todo..
    Foi por isso que eu coloquei a equação com os itens principais que me fizeram escolher uma e não outra, jah que bem no fundo eh tudo a mesma coisa...

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Liga para o 0800 que tem no site da VW que as vezes eles dão alguma previsão. Eu achei que agora a situação tinha normalizado, mas pelo visto continua a mesma coisa. Pra faturar ela tem que nacionalizar primeiro, mas essa parte não tem demorado muito também.

A minha já se passaram quase 8 meses, está na CCS, mas não posso emplacar ainda porque estão emitindo uma nova nota fiscal.

Eles gostam de testar a paciência, mas fica em cima!!

Abraço
    Srs obrigado pelas respostas

. O prazo que o vendedor me passou sobre a SE é de até 90 dias... Sinceramente, caso este veículo demore mais que 100 dias..eu não vou esperar. Isto é o cumulo da falta de respeito e incompetência da Volks e suas afiliadas. Compro até usada de for necessário...Abro reclamação mas esperar 8 meses amigo, é muito tempo.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Amigo, não estou competindo por qual eh melhor... Eu expliquei qual os motivos que me fizeram escolher uma e não outras aqui na minha cidade... A mit eh um lixo em 80% das CCS... Aqui não... Na WV o cara nem deu moral, de certo achou que eu num tinha como comprar... Eu achei a amarok uma picape de cidade e asfalto... Muito moderna, muito bonita...

A triton evidentemente tem mais motor, mas a frontier tem mais que as 2, a triton eh mais alta, a hilux tem mais fama e por aí vai...
    Pode se discutir o ano todo..
    Foi por isso que eu coloquei a equação com os itens principais que me fizeram escolher uma e não outra, jah que bem no fundo eh tudo a mesma coisa...
    Também não estou dizendo que uma é melhor do que a outra, apenas relatei que aqui em Brasília, pelo menos comigo, o atendimento da VW foi melhor, pois quando tentei negociar na Mit, me deixaram esperando quase meia hora para ser atendido... Então resolvi ir na outra ccs. Quando peguei a vtr, voltei na Mit, para tirar onda, mostrar para eles que quem perdeu foram eles e não eu.

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Bom. Dizendo que a Amarok chegue no prazo normal etc etc etc..

Estou com alguns planos aqui.

Pintar o parachoque dianteiro, traseiro, retrovisor e maçanetas e talvez, (Goiânia = Parachoque traseiro original cromado = 900,00 R$);

Trocar as rodas aro 16 por 18 (Aqui em Gyn um amigo meu faz o meu jogo + 2500,00 R$ por um jogo aro 18 original da high com pneus novos);

Além disto (Estribo, protetor de caçamba, milhas, protetor de borda e infelizmente vou precisar colocar o Santo Antonio por causa de minha profissão);

postem fotos aí pessoal,,,,

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Também não estou dizendo que uma é melhor do que a outra, apenas relatei que aqui em Brasília, pelo menos comigo, o atendimento da VW foi melhor, pois quando tentei negociar na Mit, me deixaram esperando quase meia hora para ser atendido... Então resolvi ir na outra ccs. Quando peguei a vtr, voltei na Mit, para tirar onda, mostrar para eles que quem perdeu foram eles e não eu.

O duro mesmo, eh q o produto eh de qualidade (ao que td indica, ate agora), mas os caras não tem nenhuma capacidade pra vender.
    O animal que me atendeu não sabia porra nenhuma da caminhonete... Eu tive que pedir pra ele fica queto, que eu ia da uma volta e ver por mim mesmo... Na Nissan pelo menos o cara sabia q o cambio manual era 6 marcha...
    Na toyota o matozo eh muito gente boa e td mas 130.000 e esperar 60 dias, pelo menos... Não dava.
    A Ford daqui não da pra levar nem um carrinho de rolima, que eles vão consegui estraga alguma coisa...
    Soh sobro a mit...

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O que mais pesou na escolha da amarok, foi o ESP. Sem dúvida.

Agora, espaço no banco traseiro da triton é bom? tenho 1,83 e prefiro andar no banco de trás de um gol que ali na triton. Ela, na minha opinião só nao é pior atrás do que a S10 e Ranger.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Eu desisti da Triton
    1°ccs da mit aqui é sofrivel a Pajero da minha mãe com 20mil km foi coletor e turbina ela ficou sem carro por 45dias
    2° a resposta do volante é muito lenta e o banco do motorista é muito baixo não tem apoio para a perna.
    3° não tem esp
    Mas ainda acho ela muito bonita.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem