x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    andre,o que vc achou do desempenho????e na regulagem dos bancos,da pra esticar as pernas????comparado com a s10 cs o que vc achou do espaço????valeuuuuu...
    Faço a mesma pergunta do pablo, pois eu nao dou conta de dirigir uma S10 CS, 1,87 de altura...

Nossa o preço dela esta chegando meio salgado eim, quase o mesmo preço da CD, diferença de 9 mil reais...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG

AI PESSOAL,OLHA SÓ ISSO,PARECE QUE A 122CV ESTA VINDO COM 138CV????

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    faço a mesma pergunta do pablo, pois eu nao dou conta de dirigir uma s10 cs, 1,87 de altura...

Nossa o preço dela esta chegando meio salgado eim, quase o mesmo preço da cd, diferença de 9 mil reais...

eeee thiago eu tambem hein 1.87 de altura,s10 cs pra gente é impossivel,sofrimento puro.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    andre,o que vc achou do desempenho????e na regulagem dos bancos,da pra esticar as pernas????comparado com a s10 cs o que vc achou do espaço????valeuuuuu...
    Pra mim o desempenho dela tá bom, tendo em vista que é um carro pra trabalho, então tem que ter torque pra andar com peso e transpor lugar ruim.
    Altura do solo é boa e dá pra aumentar mais pelo que notei.

Eu não me atentei muito a essas regulagens porque tenho 1,70 então nem me liguei nisso, mas creio que seja boa sim, pois tem um bom espaço atras dos bancos.

Eu não me lembro de ter andado em uma S10 CS não, mas a Amarok CS é bem confortável, amanhã eu devo ir na CCS pra resolver uns negocios na minha Pajero ai tiro umas fotos lá e do uma analisada melhor nesses quesitos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    AI PESSOAL,OLHA SÓ ISSO,PARECE QUE A 122CV ESTA VINDO COM 138CV????
    A forma de medição que é diferente, os métodos e tals.

Não vejo necessidade de transformar ela de 122 pra 195, ainda mais se o peão souber que ela foi modificada, vai fazer uma zona, sem dizer que pode partir ela ao meio!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Confiar nesses dinamômetros... eu, hein?!

Acho esse valor de R$78mil, para um picape CS com motor de 122 cv, muito alto. Alguns aqui pagaram cerca de R$5mil a mais, pela CD SE. E com esse valor, se compra Ranger CD XLS 4x4.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bem......pra quem quiser esperar tem a nova ranger e s10 q chegam até março, abril.......e nao duvido nada da chevrolet lançar mais barato q a vw.
    alem da potencia........os motores da s10 provavelmente serão os mesmos da asia, mas fabricados aqui pela mwm......lá é um 2.5 com 150cv e um 2.8 com 180cv.
    já a ranger é um 2.2 com 150cv e um 3.2 com 200cv.
    resta saber qual deles equiparão as cabines simples......

mas olhando apenas as fotos.....a amarok aparenta ser a unica q tem um espaço satisfatorio atrás dos bancos, pois tem um pequeno prolongamento da cabine......

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    o que eu acho bom na amarok cs é que ela nao é unicamente exclusiva para trabalho,pode se ver que ela nao tem os ganchos externos da caçamba como a hilux e a s10 nova tem,eu acho aqueles ganchos horriveis,pode ate ser muito util mas é horrivel,entao acho que ela saiu para agradar o publico mais jovem tambem,a que eu vi no show room de rio preto estava com umas rodas 20 lindas,eu nao gosto disso e tenho camionete para trabalho e nunca colocaria umas rodas dessas em nenhuma camionete muito menos em uma 4x4,mas é isso ai,acho que a vw que de tudu um pouco.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Os 138 cv talvez seja da versão com 163 cv biturbo, pois a potência na roda é menor que a potência no motor, mas 25 cv seria perda de mais, seriam quase 20% de diferença para câmbio manual é muita coisa, ou este dinamometro está corrigindo com algum fator, ou a versão de 122 cv está saindo com mais potência do que o declarado, enfim não dá pra confiar nisso aí...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Aguia Ver Post
    Tem coisas que não dá para entender em relação a volks, como eles querem ser lideres no segmento se não tem o produto para entregar?Vendí meu carro porque o vendedor me afirmou que minha amarok chegaria em 02 semanas(venda cnpj), isso há dois meses, resultado, fiquei sem carro. A desculpa é sempre a mesma, estão nacionalizando. A Hilux aqui tem pronta entrega(mod.2012), e tambem vem da Argentina. Portanto divulgam o produto na tv,jornais e não tem. Eu acho que amarok 12/12 pelo jeito, só vai chegar em julho e olhe lá. Portanto já estou olhando uma outra camionete porque já estou cansado de ser enrolado pela revendedora daqui.
    Aqui em Maceió só espera por Amarok se for para PJ, PR ou branca, e as vezes prata, as demais, principalmente verde e aquelas cor de m....arrom é normal encontrá-las para pronta entrega!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Alque sabe se a CS é pra 3 ou 2, passageiros?

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    O seguro da Amarok vence daqui a alguns dias, por isso fomos fazer umas cotações pra renovar. Eu estava esperando um valor abaixo do atual, que está em R$3600, com indenização no valor de nota fiscal de fábrica, mas fiquei decepcionado. O valor mais baixo, ficou nos mesmos R$3600, com 100% da fipe, e os demais, acima de R$4mil. Estamos esperando mais algumas cotações, afinal temos até dia 14 para renovar.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem