Faço a mesma pergunta do pablo, pois eu nao dou conta de dirigir uma S10 CS, 1,87 de altura...
Nossa o preço dela esta chegando meio salgado eim, quase o mesmo preço da CD, diferença de 9 mil reais...
Versão Imprimível
Amarok com reprogramação de 138cv originais para 195cv - YouTube
AI PESSOAL,OLHA SÓ ISSO,PARECE QUE A 122CV ESTA VINDO COM 138CV????
Pra mim o desempenho dela tá bom, tendo em vista que é um carro pra trabalho, então tem que ter torque pra andar com peso e transpor lugar ruim.
Altura do solo é boa e dá pra aumentar mais pelo que notei.
Eu não me atentei muito a essas regulagens porque tenho 1,70 então nem me liguei nisso, mas creio que seja boa sim, pois tem um bom espaço atras dos bancos.
Eu não me lembro de ter andado em uma S10 CS não, mas a Amarok CS é bem confortável, amanhã eu devo ir na CCS pra resolver uns negocios na minha Pajero ai tiro umas fotos lá e do uma analisada melhor nesses quesitos.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A forma de medição que é diferente, os métodos e tals.
Não vejo necessidade de transformar ela de 122 pra 195, ainda mais se o peão souber que ela foi modificada, vai fazer uma zona, sem dizer que pode partir ela ao meio!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Confiar nesses dinamômetros... eu, hein?!
Acho esse valor de R$78mil, para um picape CS com motor de 122 cv, muito alto. Alguns aqui pagaram cerca de R$5mil a mais, pela CD SE. E com esse valor, se compra Ranger CD XLS 4x4.
bem......pra quem quiser esperar tem a nova ranger e s10 q chegam até março, abril.......e nao duvido nada da chevrolet lançar mais barato q a vw.
alem da potencia........os motores da s10 provavelmente serão os mesmos da asia, mas fabricados aqui pela mwm......lá é um 2.5 com 150cv e um 2.8 com 180cv.
já a ranger é um 2.2 com 150cv e um 3.2 com 200cv.
resta saber qual deles equiparão as cabines simples......
mas olhando apenas as fotos.....a amarok aparenta ser a unica q tem um espaço satisfatorio atrás dos bancos, pois tem um pequeno prolongamento da cabine......
http://fotosecarros.com.br/wp-conten...mples-2013.jpg
http://fotosecarros.com.br/wp-conten...es-560x390.jpg
http://autossegredos.com.br/wp-conte...11/09/s101.jpg
http://images.noticiasautomotivas.co...-cs-2012-1.jpg
http://allthecars.files.wordpress.co...ger-new-cs.gif
http://1.bp.blogspot.com/-uUhhYT_Tq1...py_620_413.jpg
http://www.ford.com.au/servlet/Satel...&ssbinary=true
o que eu acho bom na amarok cs é que ela nao é unicamente exclusiva para trabalho,pode se ver que ela nao tem os ganchos externos da caçamba como a hilux e a s10 nova tem,eu acho aqueles ganchos horriveis,pode ate ser muito util mas é horrivel,entao acho que ela saiu para agradar o publico mais jovem tambem,a que eu vi no show room de rio preto estava com umas rodas 20 lindas,eu nao gosto disso e tenho camionete para trabalho e nunca colocaria umas rodas dessas em nenhuma camionete muito menos em uma 4x4,mas é isso ai,acho que a vw que de tudu um pouco.
Os 138 cv talvez seja da versão com 163 cv biturbo, pois a potência na roda é menor que a potência no motor, mas 25 cv seria perda de mais, seriam quase 20% de diferença para câmbio manual é muita coisa, ou este dinamometro está corrigindo com algum fator, ou a versão de 122 cv está saindo com mais potência do que o declarado, enfim não dá pra confiar nisso aí...
Alque sabe se a CS é pra 3:) ou 2:cry:, passageiros?
O seguro da Amarok vence daqui a alguns dias, por isso fomos fazer umas cotações pra renovar. Eu estava esperando um valor abaixo do atual, que está em R$3600, com indenização no valor de nota fiscal de fábrica, mas fiquei decepcionado. O valor mais baixo, ficou nos mesmos R$3600, com 100% da fipe, e os demais, acima de R$4mil. Estamos esperando mais algumas cotações, afinal temos até dia 14 para renovar.