com a hilux foi assim......no 1º ano foi 3.200, qnd foi renovar subiu pra quase 5mil.........o motivo segundo as seguradas é pq aumentou os roubos de picapes.....
Versão Imprimível
Jera, felizmente, no nosso caso, o aumento não foi tão grande. Em 2009, quando renovamos o seguro da Hilux pela ultima vez, o valor ficou em R$2700, se não me engano. Então, estava esperando algo entre R$2800-R$3000. Mas espero conseguir algo melhor e, quando fechar a renovação, posto e resultado aqui.
A AMAROK CS É PARA 2 PESSOAS,ELA É IDENTICA A CABINE DUPLA NA FRENTE,NAO MUDA ABSOLUTAMNETE NADA,FUI NA CCS HOJE PARA VER O PREÇO DE UMA CS E QUASE CAI DE COSTAS,A 4X4 É R$89.500,00 DE TABELA E COM 4% DE DESCONTO PARA CNPJ OU PR FOI PARA R585,900.00 o que muito me desanimou pois pagar esse valor em uma camionete cs é triste hein,fui la pra comprar uma mas vou esperaar sair direito pra ver se o desconto vai aumentar,mais esse preço é inaceitavel.
4% não vale a pena se não tiver para pronta entrega. Mesmo sendo PJ é melhor pagar o preço PF que se consegue da CSS um desconto até maior que esses 4% e aproveitar o crédito do ICMS. Quem for PR ou não tem direito ao crédito de ICMS, melhor esperar a S10 que o desconto deve ser bem maior que essa miséria de 4%.
Boa noite, o que acham em pagar 105 miil na amarok trend ESP, branca pronta entrega com muuitos opcionais, so nao esta vindo o quite multimídia, bancos em couro e parachoquue cromado, o resto esta vindo tudo. Boa compra ou nao? Obrigaado
Acho que, se for 2012/2012, pra pf ta no preço..
Porque não aqui??
Tem um pessoal que esta viajando na Venezuela daqui do MT e olhe uma parte do relato:
"O Djaci ficou indignado com o preço do combustível por aqui. Gastamos 8 bolívares pra encher o tanque dos 3 trollers. 8 bolívares equivale a R$2,00. É isso mesmo, dois reais."
Puts, dizer o que?
Abraço a todos
Aqui em goias entao nao vai compensar, porque PJ ou PR tem que pagar o IPVA, ja PF quando compra um carro novo tem 1 ano de isençao de IPVA, voce so paga o emplacamento... Se for fazer as contas, estes 4%, sai mais caro que a isençao de IPVA...:freaking::freaking:
pow....se venda direta tiver q pagar ipva, é melhor então comprar carro de agosto pra frente.......aqui no DF começou esse negocio de nao pagar ipva no 1º ano, mas no 2º - 3º - 4º ano a aliquota é maior.....depois volta ao normal de 3%.
pablo, acho q esse vendedor está te enrrolando......o costalonga disse q conseguiu 11% na cs. passei em frente a uma vw hj e vi a cs.....amanha se der vou lá dar uma de curioso e pergunto o preço.
pois é rapaiz,na verdade é o seguinte,o meu vendedor daqui de ituiutaba ligou la na ccs de rio preto pois só la que eu sei que tem essa cs,la que eles deram o preço e ele ligou na minha frente,eu quero é esse desconto de 11% mesmo mais eu acho dificil,pois eu vi a tabela com os descontos que vem pra ccs,o vededor me mostoru inclusive com os descontos de toda linha,eu quero demais esse desconto de 11%,ai eu fecho esse negocio na hora.