[QUOTE=Flavio Nilo;1597834]Flavio, fiz a mesma escolha que vc. Cotei em todas ccs de BH e os preços eram fora da realidade. Instalei o prot bepo tb e a capota com trek force, nao lembro a marca. Gastei o mesmo que vc. Até hje, zero problemas...
Versão Imprimível
Olá Pessoal.
Como todos devem estar sabendo a Amarok Cabine Simples virá com o motor de 122CV. Algum colega forista que tenha comprado a Cabine Dupla de 122CV pode falar um pouco sobre o desempenho na cidade/estrada e o consumo destes 122CV?
Obrigado!!!
Bom dia galera, alguém aí já colocou capa de neoprene nos bancos dianteiros da Amarok??
Pelo o que eu estive vendo os para gol / voyage são compatíveis com a Amarok.
Danielk
Dando uma volta em Ilheus-BA, pena que não achei dunas:cry:, queria ver ela pregada na areia.:euforico:
Anexo 326432
Fiz o test drive em uma cabine dupla e o motor puxa muito bem, não parece tr apenas 122cv não viu, vale a Pena andar em uma para sentir... Apesar do acabamento meio fraca, a posição de dirigir, o espaço interno e o conforto da amarok esta bem a frente da concorrencia
Amigos, andei em uma Amarok CS hoje.
Achei confortável e com força, mesmo tendo só 122cv.
A que eu andei tem até ABS Off Road, pode se dizer que é completa até.
Controle de tração parecia ter também, e o preço é de R$85.000,00.
Um pouco alto?
Sim, mas em vista das outras deste nivel ela tá bem a frente.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Então quer dizer que não são apenas 122CV, mas são 122CV dos grandes. :mrgreen:
Walter, com toda certeza ela não tem a mesma disposição da Amarok de 163CV, mas ao meu ver, como andei em um carro CS "pé de boi" a intenção é pra trabalho, então eu achei ela esperta e com uma resposta, mesmo tendo só 122CV.
Creio eu que ela carregando 1000KG deva se virar melhor que a Amarok de 163CV carregando 500KG no caso.
Ela é bem reduzida, e ainda tem a redução da CT, então vira um trator, e parece que o torque dela vem mais fácil do que a de 163CV.
Pra carro de trabalho é uma opção, se não a melhor.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.