160 km/h em 4ª, à 4000 rpm? Nunca tentei essa proza, mas sei que á 170 km/h, em sexta, fica em 3100 rpm, então imagino que nessa situação que você citou, as rpm estariam bem mais altas.
Tens razão... acabei viajando e usei a Ranger como parâmetro...
O que tou dizendo é que posso pisar fundo esticando, primeira, segunda, terceira, quando chego em quarta macha o carro nao passa de 160 piso tudo, coloco, 5 e 6 e ponteiro so faz abaixar o giro e a velocidade nao passa disso, exatamente 156km/h no gps. O carromdava quase 170 de 4, pisava de 5 e ele continuava no embalo, naomsei o que fizerao nessa revisao que enforcarao o carro.
O que tou dizendo é que posso pisar fundo esticando, primeira, segunda, terceira, quando chego em quarta macha o carro nao passa de 160 piso tudo, coloco, 5 e 6 e ponteiro so faz abaixar o giro e a velocidade nao passa disso, exatamente 156km/h no gps. O carromdava quase 170 de 4, pisava de 5 e ele continuava no embalo, naomsei o que fizerao nessa revisao que enforcarao o carro.
Isso ta parecendo com atualização da ECU (com limitador de velocidade) ou filtro de combustível saturado.
esse kit é vendido na europa: Lift kit Amarok "Dakar" ...... 3.990 euros.
mas pelo oq andei vendo pelas fotos das amaroks do dakar, apenas algumas tem esse kit instalado. outras parecem ser originais....mesmo assim, achei interessante esse kit com dois amortecedores traseiros invertidos. aumenta a altura em 25mm apenas.
Sim o uso de sistemas de pós tratamento com uréia e outros sistema só serão necessário na linha pesada, porém todos veiculos diesel terão que atender a legislação P7 (inclusive as camionetes), porém as picapes conseguem atender a legislação sem sistema de pós tratamento, a Triton, Amarok estas acho que já atendem ao P7, a Ranger, S10, Outdoor, etc devem mudar ou aperfeiçoar a seus motores para atender aos novos níveis, por isso 2012 terá os lançamentos da nova Ranger e S10 e talvez a aposentadoria da Outdoor.
Caso você não ache o diesel S50 poderá abastecer com o diesel comum, e ao encontrar o posto mais próximo com o S50 fazer o abastecimento total, afinal vocês já abastecem com diesel S500 ou S2000 e elas estão adando até hoje...
Forrei toda a parte inferior do protetor de caçamba com uma espuma de 5mm e nada do barulho parar. E olha esses dias atraz eu tirei o protetor e o barulho sumiu.
Forrei toda a parte inferior do protetor de caçamba com uma espuma de 5mm e nada do barulho parar. E olha esses dias atraz eu tirei o protetor e o barulho sumiu.
Tem uma coisa que pode estar fazendo esse barulho: a capota marítima. Quando a capota está esticada, o vento faz ela bater nos dois suportes de alumínio. Quanto maior a velocidade, mais barulho. Isso acontece com a minha. Faça um teste recolhendo a capota.
Forrei toda a parte inferior do protetor de caçamba com uma espuma de 5mm e nada do barulho parar. E olha esses dias atraz eu tirei o protetor e o barulho sumiu.
Tem uma coisa que pode estar fazendo esse barulho: a capota marítima. Quando a capota está esticada, o vento faz ela bater nos dois suportes de alumínio. Quanto maior a velocidade, mais barulho. Isso acontece com a minha. Faça um teste recolhendo a capota.
______________ Amarok Highline
Nesse caso o ideal é colar velcro com fita dupla face e após esticar a capota pressionar o velcro aonde está os suportes, funciona muito bem e para com o barulho da capota batendo nos esticadores (barras).
[QUOTE=leobnaval;1597692]Nesse caso o ideal é colar velcro com fita dupla face e após esticar a capota pressionar o velcro aonde está os suportes, funciona muito bem e para com o barulho da capota batendo nos esticadores (barras).
De inicio achei que seria a capota, mas tirei ela e fiz o teste, o barulho continuou, ai tirei o protetor, ai sim o barulho parou.
O protetor é original.....
Obrigado a todos pelas dicas.
Nesse caso o ideal é colar velcro com fita dupla face e após esticar a capota pressionar o velcro aonde está os suportes, funciona muito bem e para com o barulho da capota batendo nos esticadores (barras).
De inicio achei que seria a capota, mas tirei ela e fiz o teste, o barulho continuou, ai tirei o protetor, ai sim o barulho parou.
O protetor é original.....
Obrigado a todos pelas dicas.
Olá, o protetor original pode apresentar folga nas laterais, entre a lata eo protetor, sendo necessário colocar uns calços de borracha para travar, estes calços são originais, nós colocamos em garantia quando apresenta ruído, abraço.
Olá, o protetor original pode apresentar folga nas laterais, entre a lata eo protetor, sendo necessário colocar uns calços de borracha para travar, estes calços são originais, nós colocamos em garantia quando apresenta ruído, abraço.
Quando se fala em protetor de caçamba original, capota marítima ou calços de borracha original, significa o quê? Pelo que sei, a VW não fabrica nenhum desses itens, mas os vende como originais e por um preço absurdo. A capota que coloquei na minha é da Flash Cover ou Trek Force, comprei por R$ 280,00 e hoje está sendo vendida por R$ 214,00 e o protetor de caçamba é de uma marca conhecida (BEPO) e custou R$ 560,00. Gastei R$ 840,00 nas duas peças, enquanto que na ccs, esse valor não dava para comprar nenhuma das duas. Tem acessórios que não valem a pena comprar na ccs, com a falsa idéia de serem originais, pois a VW não fabrica nenhum deles. No meu caso, os acessórios colocados, até agora não deram problema, como um vendedor da VW aqui na minha cidade tentou me convencer de que daria, por não serem "originais". E já tem quase um ano que os coloquei.