Tens razão... acabei viajando e usei a Ranger como parâmetro...
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O que tou dizendo é que posso pisar fundo esticando, primeira, segunda, terceira, quando chego em quarta macha o carro nao passa de 160 piso tudo, coloco, 5 e 6 e ponteiro so faz abaixar o giro e a velocidade nao passa disso, exatamente 156km/h no gps. O carromdava quase 170 de 4, pisava de 5 e ele continuava no embalo, naomsei o que fizerao nessa revisao que enforcarao o carro.
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Amaroks do DAKAR:
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esse kit é vendido na europa: Lift kit Amarok "Dakar" ...... 3.990 euros.
mas pelo oq andei vendo pelas fotos das amaroks do dakar, apenas algumas tem esse kit instalado. outras parecem ser originais....mesmo assim, achei interessante esse kit com dois amortecedores traseiros invertidos. aumenta a altura em 25mm apenas.
https://lh5.google.com/-Y3jeLdof9Ko/...s563/aaaaa.png
video da cabine simples.
Picape Amarok Cabine Simples - YouTube
Forrei toda a parte inferior do protetor de caçamba com uma espuma de 5mm e nada do barulho parar. E olha esses dias atraz eu tirei o protetor e o barulho sumiu.:shock:
Tem uma coisa que pode estar fazendo esse barulho: a capota marítima. Quando a capota está esticada, o vento faz ela bater nos dois suportes de alumínio. Quanto maior a velocidade, mais barulho. Isso acontece com a minha. Faça um teste recolhendo a capota.
:cool::euforico::cool:
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Amarok Highline
[QUOTE=leobnaval;1597692]Nesse caso o ideal é colar velcro com fita dupla face e após esticar a capota pressionar o velcro aonde está os suportes, funciona muito bem e para com o barulho da capota batendo nos esticadores (barras).
De inicio achei que seria a capota, mas tirei ela e fiz o teste, o barulho continuou, ai tirei o protetor, ai sim o barulho parou.
O protetor é original.....
Obrigado a todos pelas dicas.
[QUOTE=VITOR M;1597763]Olá, o protetor original pode apresentar folga nas laterais, entre a lata eo protetor, sendo necessário colocar uns calços de borracha para travar, estes calços são originais, nós colocamos em garantia quando apresenta ruído, abraço.
[QUOTE=FUKETEIRO;1597807]Quando se fala em protetor de caçamba original, capota marítima ou calços de borracha original, significa o quê? Pelo que sei, a VW não fabrica nenhum desses itens, mas os vende como originais e por um preço absurdo. A capota que coloquei na minha é da Flash Cover ou Trek Force, comprei por R$ 280,00 e hoje está sendo vendida por R$ 214,00 e o protetor de caçamba é de uma marca conhecida (BEPO) e custou R$ 560,00. Gastei R$ 840,00 nas duas peças, enquanto que na ccs, esse valor não dava para comprar nenhuma das duas. Tem acessórios que não valem a pena comprar na ccs, com a falsa idéia de serem originais, pois a VW não fabrica nenhum deles. No meu caso, os acessórios colocados, até agora não deram problema, como um vendedor da VW aqui na minha cidade tentou me convencer de que daria, por não serem "originais". E já tem quase um ano que os coloquei.
:cool::euforico::cool:
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Amarok Highline