Verdade, e com o cartão BNDES no documento não sai alienado....hehe, vendemos umas quantas assim aqui, abraço.
Versão Imprimível
BNDES e Finame só nacional ou nacionalizado. Amarok tá fora. Triton e Frontier por exemplo não têm índice de nacionalização suficiente.
Não é atoa que a GM arranjou um jeito de fabricar até o motor da nova S10 no Brasil.
Ummmmmmmmm mais cartao bndes é bom heinnn...ja comprei motos,carros(strada treking 1.4),reformei meu escritorio,comprei implementos agricolas,ar condicionado,computadores,esse cartao é um show de bola,facil,rapido e sem buriocracia alguma,se a empresa que vc for comprar estiver credendiada dentro de 5 minutos ta tudu resolvido,e outra,nada sai alienado,os juros sao baixissimos(0.8 am)nao tao baixo assim mais perto dos financiamentos de hoje né,eu tenho 2 desses e recomendo demais,eu sei que a vw é cadstrada pois quase comprei uma saveiro,mais sobre carros da argentina num tem nada a ver pois um amigo meu comprou uma f250cs XLT no cartao bndes agora se a amarok esta cadastrada eu num sei,se tiver deve ser aa mais pé de boi pois a hilux vende pelo bndes só a 2.5 4x4 ou 4x2,eles mudaram isso agora,antigamente ate tinha uns carros melhores mais ai o pessoal tava abusando,eles fazem isso pois este carato foi desenvolvido para empresas e para desenvolvimento,entao eles nao preocupam muito com luxo,mais é muito bom.
Qdo eu fui ver, não tinha o financiamento do BNDES pra Amarok, só pra Saveiro...
Para tirar qualquer dúvida
Cartão BNDES - Camionetas, Vans e Pick-Ups