Posso te dar uma dica da Roça mas que funciona demais neste caso...
Mande lavar sua caminhonete por baixo, verifique se ficou bem limpa...
Apos lavada bata 2 litros de oleo de mamona por baixo dela toda, principalmente nos feixes de mola...
Cuidado com oleo nos sistemas de freio...
Oleo de mamona conserva e deixa bem lubrificado por muito tempo sem danificar, e a um preço bem mais abaixo que o valor cobrado em css...
A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.
Como eu não ligo pra cambio automático, nem pra aro 17", estou pra comprar um garmin montana portatil, sei estacionar picape (mas o sensor, pretendo colacar pq minha esposa não sabe) e etc, MAS ligo muito pra ABS air bag ESP e etc, prefiro pagar uns 115mil numa amarok trend completa... mas ainda prefiro mais esperar sair do forno a S10 nova e a Ranger nova e ver no que vai dar o mercado...
A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.
Essa pick-up vai ficar o cão pelado !
Qual a documentação pra provar que é produtor rural ? Esse negócio aí é interessante hein !?
Aparentemente é normal sim. Antes de começarem a baldear o tópico, alguns donos de Amarok relataram que tiveram de colocar óleo do motor dela.
Agora ninguém tem certeza se baixou em decorrência do aviso do manual ou se o óleo já estava baixo desde a ccs, pois ninguém olha o óleo de carro novo.
Boa dica Imperador!
vou lembrar de olhar o óleo qd for pegar a minha na ccs.
vou lembrar de olhar o óleo qd for pegar a minha na ccs.
Abçs
Monteiro
Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
E não é só isso. Óleo acima do nível choca com as partes móveis do motor e enche de bolhas de ar. Bolhas de ar no óleo do motor reduz a pressão e prejudica a lubrificação.
E não é só isso. Óleo acima do nível choca com as partes móveis do motor e enche de bolhas de ar. Bolhas de ar no óleo do motor reduz a pressão e prejudica a lubrificação.
Muita gente acha que o ponto certo é o máximo e é um engano.. as marcas minimo e máximo representam o limite.. ou seja, se o oleo estiver EM QUALQUER PONTO ENTRE o maximo e o minimo está certo, se tiver acima ou abaixo dos pontos, está incorreto..
Qual a documentação pra provar que é produtor rural ? Esse negócio aí é interessante hein !?
Para provar ser pr vc tem que ter apenas o seu cartao de inscriçao,ai eles tiram uma xerox e só.simples demais.cnpj tambem pode ser,basta levar o cartao de cnpj tambem e pronto,simples assim tambem.
Para provar ser pr vc tem que ter apenas o seu cartao de inscriçao,ai eles tiram uma xerox e só.simples demais.cnpj tambem pode ser,basta levar o cartao de cnpj tambem e pronto,simples assim tambem.
É bem simples mesmo, Para veículos fabricados no Brasil ou com bom índice de nacionalização, tem desconto maior e da pra comprar via cartão Visa BNDES com financiado pre aprovado e juros de 1% ao mês.
Pra quem tem inscrição estadual ainda tem direito ao credito de ICMS...