x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Posso te dar uma dica da Roça mas que funciona demais neste caso...

Mande lavar sua caminhonete por baixo, verifique se ficou bem limpa...
    Apos lavada bata 2 litros de oleo de mamona por baixo dela toda, principalmente nos feixes de mola...
    Cuidado com oleo nos sistemas de freio...

Oleo de mamona conserva e deixa bem lubrificado por muito tempo sem danificar, e a um preço bem mais abaixo que o valor cobrado em css...
    Olá, então leia isso...Abraço.
    centro_dicas
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.
    Como eu não ligo pra cambio automático, nem pra aro 17", estou pra comprar um garmin montana portatil, sei estacionar picape (mas o sensor, pretendo colacar pq minha esposa não sabe) e etc, MAS ligo muito pra ABS air bag ESP e etc, prefiro pagar uns 115mil numa amarok trend completa... mas ainda prefiro mais esperar sair do forno a S10 nova e a Ranger nova e ver no que vai dar o mercado...

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Desculpa, mas oleo acabar com borrachas ??? Nunca tinha ouvido esta...
    Isso é mais velho q minha vovó rsrs, nada de óleo de mamona cara...isso é veneno para as borrachas!!

A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.
    Essa pick-up vai ficar o cão pelado !

Qual a documentação pra provar que é produtor rural ? Esse negócio aí é interessante hein !?

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Teve um que tinha Hummer e Scalade, que fazem muito menos curva que uma Amarok ( a Escalade então é uma banheira pura).
    Nisso te dou razão.

A Escalade dá até frio na barriga de entrar na curva ...

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aparentemente é normal sim. Antes de começarem a baldear o tópico, alguns donos de Amarok relataram que tiveram de colocar óleo do motor dela.
    Agora ninguém tem certeza se baixou em decorrência do aviso do manual ou se o óleo já estava baixo desde a ccs, pois ninguém olha o óleo de carro novo.
    Boa dica Imperador!

vou lembrar de olhar o óleo qd for pegar a minha na ccs.

Abçs

Monteiro

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Boa dica Imperador!

vou lembrar de olhar o óleo qd for pegar a minha na ccs.

Abçs

Monteiro
    Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
    E não é só isso. Óleo acima do nível choca com as partes móveis do motor e enche de bolhas de ar. Bolhas de ar no óleo do motor reduz a pressão e prejudica a lubrificação.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E não é só isso. Óleo acima do nível choca com as partes móveis do motor e enche de bolhas de ar. Bolhas de ar no óleo do motor reduz a pressão e prejudica a lubrificação.

Muita gente acha que o ponto certo é o máximo e é um engano.. as marcas minimo e máximo representam o limite.. ou seja, se o oleo estiver EM QUALQUER PONTO ENTRE o maximo e o minimo está certo, se tiver acima ou abaixo dos pontos, está incorreto..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Essa pick-up vai ficar o cão pelado !

Qual a documentação pra provar que é produtor rural ? Esse negócio aí é interessante hein !?
    Para provar ser pr vc tem que ter apenas o seu cartao de inscriçao,ai eles tiram uma xerox e só.simples demais.cnpj tambem pode ser,basta levar o cartao de cnpj tambem e pronto,simples assim tambem.

Pablo,

Valeu !

Meu irmão quer comprar uma pickup e tá difícil decidir. Vou repassar essas suas informações pra ele.

Abraço,
    Neilson

Para provar ser pr vc tem que ter apenas o seu cartao de inscriçao,ai eles tiram uma xerox e só.simples demais.cnpj tambem pode ser,basta levar o cartao de cnpj tambem e pronto,simples assim tambem.
    É bem simples mesmo, Para veículos fabricados no Brasil ou com bom índice de nacionalização, tem desconto maior e da pra comprar via cartão Visa BNDES com financiado pre aprovado e juros de 1% ao mês.
    Pra quem tem inscrição estadual ainda tem direito ao credito de ICMS...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem