x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ummmmmmmmm mais cartao bndes é bom heinnn...ja comprei motos,carros(strada treking 1.4),reformei meu escritorio,comprei implementos agricolas,ar condicionado,computadores,esse cartao é um show de bola,facil,rapido e sem buriocracia alguma,se a empresa que vc for comprar estiver credendiada dentro de 5 minutos ta tudu resolvido,e outra,nada sai alienado,os juros sao baixissimos(0.8 am)nao tao baixo assim mais perto dos financiamentos de hoje né,eu tenho 2 desses e recomendo demais,eu sei que a vw é cadstrada pois quase comprei uma saveiro,mais sobre carros da argentina num tem nada a ver pois um amigo meu comprou uma f250cs XLT no cartao bndes agora se a amarok esta cadastrada eu num sei,se tiver deve ser aa mais pé de boi pois a hilux vende pelo bndes só a 2.5 4x4 ou 4x2,eles mudaram isso agora,antigamente ate tinha uns carros melhores mais ai o pessoal tava abusando,eles fazem isso pois este carato foi desenvolvido para empresas e para desenvolvimento,entao eles nao preocupam muito com luxo,mais é muito bom.
    Pablo,
    A F250 sempre foi nacional, por isso ele conseguiu comprar.
    O pessoal passou a lista, amarok tá mesmo de fora. Tb liguei pra CCS e perguntei e o vendedor confirmou. Na VW, só saveiro e kombi.
    Abreços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Pablo,
    A F250 sempre foi nacional, por isso ele conseguiu comprar.
    O pessoal passou a lista, amarok tá mesmo de fora. Tb liguei pra CCS e perguntei e o vendedor confirmou. Na VW, só saveiro e kombi.
    Abreços
    Pessoal, desculpa aí, falei besteira sobre o cartão BNDES, é só Saveiro e Kombi mesmo, é que teve gente que fez troca, sé é que vcs entendem....moramos no Brasil....hehe, mas estão tentando incluir a versão básica por ter vários itens fabricados no Brasil, vamos aguardar. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Era só o que faltava: dinheiro público para fomentar desenvolvimento estrangeiro, via produto importado, através do BNDES. Tem muita graça isso...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Era só o que faltava: dinheiro público para fomentar desenvolvimento estrangeiro, via produto importado, através do BNDES. Tem muita graça isso...
    Graça deve ser quando vai DIRETO pro bolso da empresa estrangeira, não é, como 99% dos casos..

Se pelo menos servisse para comprar Amarok seria um alívio da facada no fígado que tomamos quando compramos carro novo aqui..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Comprar carro importado e ainda ser subsidiado pelo povão...é o melhor dos mundos.
    Quanto a 99% dos casos, creio estar errado o índice. É 100%, afinal não há empresas genuinamente brasileiras produzindo carro - todas são estrangeiras. O caso é que as que produzem aqui, ao menos, mantém um planta. Fato diverso das importadas.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    daniel, nao tenho certeza, mas os tratores john deere são fabricados na argentina......e meu vizinho comprou um com o cartao bndes.
    Só para não ficarem duvidas e mal entendidos...

Trator JD é fabricado/ montado em Monte Negro, próxio a Porto Alegre....

Pelo que me consta somente o motor é que vem da Argentina...

Para um produto ser considerado nacional, ele precisa ter um "x" percentual que é realmente produzido no Brasil, e o restante deste percentual pode vir de onde queiser....

Infelizmente não lembro exatamente quanto é esse "x" porcento....
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Boa dica Imperador!

vou lembrar de olhar o óleo qd for pegar a minha na ccs.

Abçs

Monteiro
    Na minha tive que colocar um litro com 8000km, depois nunca mais!

Usuário Avatar de ffelix
    Entrada
    16/12/2011
    Citação Postado originalmente por sjunio Ver Post
    É pessoal e a longa demora da entrega da Volks assombra novamente. Como já comentado aqui pedi uma amarok se dia 25/09 para prazo máximo de entrega dia 25/12, 90 dias de entrega. Depois de vários dias pressionando o vendedor sobre a chegada do veículo e várias informações desencontradas, o aviso. O produto ao qual havia solicitado ja havia fabricado e estava nacionalizada, esperando apenas o faturamento para minha região. Beleza né..mas sábado após uma breve reunião com o gerente de vendas especiais da cs a informação. Minha pickup SE 2011/2011 não chegaria a vir, a Volks iria fabricar e enviar para mim uma pickup 2012/2012. Eu vou ter que esperar mais , mas com uma vantagem, a amarok vai vir com o mesmo preço negociado. 87.000,00 R$.

Pergunta?

Existe alguma diferença em opcionais da amarok se 2011/2011 para a amarok se 2012/2012 ? Porque fiquei sabendo que a amarok 2012 viria 8.000,00 R$ mais caro? Será que estou levando vantagem?
    Curioso... estivemos hoje lá em Belo Horizonte, na Recreio VW e o corporativo da empresa disse que tinha PREVISÃO de faturar a Amarok muito em breve. Falou-se de uma que tinha acabado de sair para outro cliente etc. O funcionário espera que em uma semana mais ou menos ela saia. Lembrando que batemos o martelo dia 12/12/11. Mais uma vez, eu só acredito vendo. Estamos aguardando aqui.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Só para não ficarem duvidas e mal entendidos...

Trator JD é fabricado/ montado em Monte Negro, próxio a Porto Alegre....

Pelo que me consta somente o motor é que vem da Argentina...

Para um produto ser considerado nacional, ele precisa ter um "x" percentual que é realmente produzido no Brasil, e o restante deste percentual pode vir de onde queiser....

Infelizmente não lembro exatamente quanto é esse "x" porcento....
    Trator JD eh feito no Brasil... Mas a JD esta montando fabrica na Argentina...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de ffelix
    Entrada
    16/12/2011
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    Ffelix, se não me engano a Amarok SE tem 122 cv, e a Frontier teria versão com 144 e 173 cv.
    Meu pai tambem estava vendo uma Amarok SE para pessoa jurídica, inclusive com um excelente preço, entretanto o péssimo atendimento que nos foi dado esfriou os ânimos e voltou a procura de outros carros.
    Não é bem o caso... A SE vem com motor de 163cv. Se você der uma olhada no site da VW, vai notar que esta versão nem aparece lá. Existe sim a opção de entrada com motor de 122cv. Na Argentina e em outros países ela é chamada Startline, mas o site da VW no Brasil parece não ter dado nome algum.

Elas são até bem parecidas. Talvez daí a confusão.

Fred Félix

Usuário Avatar de ffelix
    Entrada
    16/12/2011
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Esse tópico varia de 8 a 80, se lê de tudo aqui. De verdadeiras aulas de tão bem fundamentadas e explicadas, a verdadeiras BORRACHAS!

O que me impressiona, que estamos na era da informação, aonde vc deixa de ser completamente leigo com apenas alguns cliques e boa vontade.

Leio uns trem aqui tem hora que me assusta!

A VW já tá pra virar lider MUNDIAL. ( Blog da Carro » Blog Archive » Grupo VW: o novo líder?) A Amarok é só mais um carro pra ajudar nesse target, e não o principal player...

A Fábrica de rosário, tá no limite não tá dando conta de atender a demanda global do carro. Isso que alguns membros falam de redirecionar vendas e tal é balela. Simplesmente a demanda GLOBAL do carro foi maior que o esperado.tanto que Leio o blog Australiano sobre a amarok e os caras lá tb esperam 2 meses por uma amarok.

Tá na cara que a VW nao vende mais amarok pq nao quer, todo dia entra um aqui no fórum falando que vai esperar ou esperou 2 meses. Imagina se tivesse a pronta entrega? NENHUMA FÁBRICA DEIXA DE VENDER CARRO PQ SIMPLESMENTE NAO QUER.
    A Amarok já pegou, isso é fato. Mes passado ela já encostou na frontier, isso sem ter a tal caixa automática que "fadou o carro ao fracasso"... Quem diria hein? hahahahha

Bom, voltando ao assunto da capacidade, ano que vem, a VW vai começar a produzir a Amarok também na Alemanha, pra desafogar a fábrica da Argentina e conseguir atender o mercado como um todo.Até lá acho que vai ser essa peleja aí, ainda mais pra quem compra por CNPJ, que o carro tem que entrar na fila de produção, já sair faturado para o cliente final e tal...
    Mas quero mesmo ver como vai ser,qdo o portifolio completo, capacidade para atender o mercado tiver OK, + nova range + nova S10... O Pau vai quebrar, e quem vai sair ganhando somos nós.

Pra terminar.
    Amigos que estão esperando... o carro vale a espera.
    Infelizmente vivemos num país aonde esse tipo de falta de respeito com o consumidor impera. E isso não é exclusividade de VW.
    Desejo a vcs boa sorte e que o carro chegue logo!
    Excelente comentário. Realmente se encontra por aqui um "sem noção" vez ou outra dizendo besteiras. Testamos muito o carro, falamos diversas vezes com um amigo que tem uma... Enfim, fizemos o que tinha para ser feito e decidimos esperar por meses se for o caso porque achamos que é a melhor compra dentro dos nossos objetivos e capacidade financeira.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Em Jericoacoara...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem