x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tecnicamente, quero dizer, que parâmetros são alterados para se conseguir essa "mudança" de torque, não só o máximo, como a curva...e a potência como fica?

E a fonte, quero dizer, de onde vieram essas informações? Não acho essa isso em lugar nenhum, nenhuma ficha tecnica, nenhum fórum fora do Brasil, nenhuma revista.
    Olá, estas informações são dadas no treinamento técnico da Amarok na Fábrica da VW, basta vc trabalhar na Volkswagen ou numa assitência técnica de alguma Css da marca e fazer o curso, simples assim.... "Força com Inteligência" , abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Palestras da marca e propagandas...

Veja esse vídeo da Amarok, pq depois que o bloqueio é acionado a roda sem tração continua girando? Será o vento???

Olá, essa Amarok é uma SE 4X2 com opcional de roda liga leve e bloqueio mecânico do diferêncial, eu já tinha colocado isso quando colocaram esse vídeio pela primeira vez aqui...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Realmente eles nao sabem nada.tenho uma triton 12/13 com suspensão SDS e para tu não ter duvida sobre qual comprar fuja da triton ela é horrivel.Depois de ter uma vc passa a entender pq a mit não libera ela para testes comparativos.Não sei quanto a Ranger mas no seu lugar eu iria de frontier ou amarok
    Amigo, sei não... no seu lugar eu não recomendaria alguém a ir de frontier, dei uma olhada lá no tópico dela e a maioria dos post's se referem a problemas mecânicos. Eu particularmente iria de Amarok ou de Ranger.

Abraço.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, estas informações são dadas no treinamento técnico da Amarok na Fábrica da VW, basta vc trabalhar na Volkswagen ou numa assitência técnica de alguma Css da marca e fazer o curso, simples assim.... "Força com Inteligência" , abraço.
    Entendi, o mesmo treinamento que ensinou que a pressão máxima das turbinas da Amarok é de 0,6 Kgf/cm², que ao acionar o botão off-road a relação da primeira marcha muda para 7,*:1...e outras desinformações que não me recordo no momento.

Mas é melhor manter segredo né, vai que um espião das outras marcas veem e copiam...

Troféu Joinha pra você.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Olá, essa Amarok é uma SE 4X2 com opcional de roda liga leve e bloqueio mecânico do diferêncial, eu já tinha colocado isso quando colocaram esse vídeio pela primeira vez aqui...hehe, abraço.
    Se a Amarok do video é 4X2 ou 4X4 eu não sei, pq não tenho bola de cristal e também não conheço o argentino que gravou, mas o que isso tem a ver? O bloqueio não é o mesmo?

Você que tem treinamento e talvez já tenha visto o diferencial traseiro equipado com bloqueio aberto, pq não explica para o colega (que só acredita em quem é da VW) como ele funciona o sistema?? Se souber é claro...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Errado, essa maroka é a Highline argentina que tem roda 17 original.

Usuário Avatar de ZeArtur
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Uma reflexão para o pessoal que freqüenta esse forum:

1) Existe sim técnico que conhecem seus produtos, Fuketeiro eh um bom exemplo, quer vcs queira ou não. Alias ele merece nossos parabéns pq ele eh o unico técnico que da as caras, o resto quer que o usuario va para a puta que pariu.

2) O forum da Amarok, tem 988 páginas. As outras nem tem metade disso, e a Amarok tem quantos anos de existência? Existe gente, mas muita gente que entra só para detonar e não esclarecer porra de nada. Joga pra galera, e a galera quer ver o circo pegar fogo e tome mais posts.

3) Ninguém eh dono da verdade, mas o pessoal exagera, um técnico não sabe porra de nada, o informe tecnico esta tudo errado, que a Amarok eh uma bosta, que alemão eh um português que sabe fazer contas..... Sei que existe erros, já comentei até nos posts, mas não eh por ai.

4) Forum eh para informação, vamos deixar a torcida ficar restrita aos estádios, fanatismo não leva a nada só a confusão.

[]'s a todos

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A Amarok 2013 chegou. Continuamos sendo o unico país no mundo que ela não vem com os air bags laterais. Os hermanos tem 4 airbags e isofix (para cadeiras de bebe) e encosto de cabeça central traseiro. Tinha esperança de termos esses itens no modelo 2013, pois os argentinos tinham desde 2012.
    Uma VERGONHA da VW com relação a nós brasileiros. Será que não precisamos de segurança?

Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    A Amarok 2013 chegou. Continuamos sendo o unico país no mundo que ela não vem com os air bags laterais. Os hermanos tem 4 airbags e isofix (para cadeiras de bebe) e encosto de cabeça central traseiro. Tinha esperança de termos esses itens no modelo 2013, pois os argentinos tinham desde 2012.
    Uma VERGONHA da VW com relação a nós brasileiros. Será que não precisamos de segurança?
    A da Argentina também tem cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro, resumindo, para Volks a vida de um hermano tem mais valor que a de um brazuca. A Ranger embora tenha 6 airbags e encosto de cabeça para os três ocupantes do banco traseiro, também não tem esse cinto de três pontos, mas pelo menos nesse ítem o tratamento foi igual tanto para os brasileiros quanto para os argentinos, pois as de lá também não tem, embora sinceramente não acho nenhuma vantagem nisso,
    todas deveriam ter!!!

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    De fato o projeto da Amarok é totalmente inovador e ousado. Digno de aplausos porque chacoalhou o mercado. Vai ficar brigando com a Ranger o tempo todo no terceiro lugar em vendas, o que não é nada mau se considerarmos que é a primeira pickup da VW. Já chegou atropelando marcas consolidadas no seguimento como Nissan e Mitsubishi. Vamos reconhecer, é um puta de um resultado.

Agora, verdade seja dita, os técnicos da VW não entendem porra nenhuma de porra nenhuma dos carros deles, muito menos os vendedores. A VW vende pelo mesmo motivo que a Mitsubishi: porque os carros são bons, porque se depender do atendimento...
    Se a VW lançasse a versão flex com o motor 2.0 TSI, ela iria encostar na hilux. Seria bom se tivesse um ranking somente das diesel, certeza de amarok e frontier ultrapassar outros modelos no mercado.

Roberto.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    A Amarok não passa a Hilux de jeito nenhum.
    Nem com a chegada da Ranger a Hilux parou de vender.

Só pra se ter uma ideia, a Itinga Mineração [empresa da qual tenho livre acesso e tenho contratos com ela] comprou numa tacada só 37 Hilux CS 3.0.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Vamos lá então, eu boto minha cara a tapa, mas quero que um "tecnico" da VW venha aqui e explique como é esse bloqueio de diferencial mecânico da Amarok.

E ZeArtur, olhe sua idade, um homem de 45 anos ser enganado por qualquer mané, é triste hein, num tem vergonha não?
    Se com essa idade não aprendeu vai continuar assim o resto da vida.

Fuketeiro, que força da inteligência é essa que a Discovery 4 usa a mesma caixa AT da Amarok, só muda o CT porque a da D4 aguenta mais que a da Amarok porque a D4 tem um pequeno motor de 256cv e 63kg de torque, e ainda a D4 precisa de reduzida, me explica essa agora.
    Pra mim isso é a força da Burrice, burrice em quem acredita nas sandices que vocês falam.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem