Olá, estas informações são dadas no treinamento técnico da Amarok na Fábrica da VW, basta vc trabalhar na Volkswagen ou numa assitência técnica de alguma Css da marca e fazer o curso, simples assim.... "Força com Inteligência" , abraço.
Versão Imprimível
Entendi, o mesmo treinamento que ensinou que a pressão máxima das turbinas da Amarok é de 0,6 Kgf/cm², que ao acionar o botão off-road a relação da primeira marcha muda para 7,*:1...e outras desinformações que não me recordo no momento.
Mas é melhor manter segredo né, vai que um espião das outras marcas veem e copiam...
Troféu Joinha pra você. :concordo:
Se a Amarok do video é 4X2 ou 4X4 eu não sei, pq não tenho bola de cristal e também não conheço o argentino que gravou, mas o que isso tem a ver? O bloqueio não é o mesmo?
Você que tem treinamento e talvez já tenha visto o diferencial traseiro equipado com bloqueio aberto, pq não explica para o colega (que só acredita em quem é da VW) como ele funciona o sistema?? Se souber é claro...
Uma reflexão para o pessoal que freqüenta esse forum:
1) Existe sim técnico que conhecem seus produtos, Fuketeiro eh um bom exemplo, quer vcs queira ou não. Alias ele merece nossos parabéns pq ele eh o unico técnico que da as caras, o resto quer que o usuario va para a puta que pariu.
2) O forum da Amarok, tem 988 páginas. As outras nem tem metade disso, e a Amarok tem quantos anos de existência? Existe gente, mas muita gente que entra só para detonar e não esclarecer porra de nada. Joga pra galera, e a galera quer ver o circo pegar fogo e tome mais posts.
3) Ninguém eh dono da verdade, mas o pessoal exagera, um técnico não sabe porra de nada, o informe tecnico esta tudo errado, que a Amarok eh uma bosta, que alemão eh um português que sabe fazer contas..... Sei que existe erros, já comentei até nos posts, mas não eh por ai.
4) Forum eh para informação, vamos deixar a torcida ficar restrita aos estádios, fanatismo não leva a nada só a confusão.
[]'s a todos
A Amarok 2013 chegou. Continuamos sendo o unico país no mundo que ela não vem com os air bags laterais. Os hermanos tem 4 airbags e isofix (para cadeiras de bebe) e encosto de cabeça central traseiro. Tinha esperança de termos esses itens no modelo 2013, pois os argentinos tinham desde 2012.
Uma VERGONHA da VW com relação a nós brasileiros. Será que não precisamos de segurança?
A da Argentina também tem cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro, resumindo, para Volks a vida de um hermano tem mais valor que a de um brazuca. A Ranger embora tenha 6 airbags e encosto de cabeça para os três ocupantes do banco traseiro, também não tem esse cinto de três pontos, mas pelo menos nesse ítem o tratamento foi igual tanto para os brasileiros quanto para os argentinos, pois as de lá também não tem, embora sinceramente não acho nenhuma vantagem nisso,
todas deveriam ter!!!:curtir_nao:
A Amarok não passa a Hilux de jeito nenhum.
Nem com a chegada da Ranger a Hilux parou de vender.
Só pra se ter uma ideia, a Itinga Mineração [empresa da qual tenho livre acesso e tenho contratos com ela] comprou numa tacada só 37 Hilux CS 3.0.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vamos lá então, eu boto minha cara a tapa, mas quero que um "tecnico" da VW venha aqui e explique como é esse bloqueio de diferencial mecânico da Amarok.
E ZeArtur, olhe sua idade, um homem de 45 anos ser enganado por qualquer mané, é triste hein, num tem vergonha não?
Se com essa idade não aprendeu vai continuar assim o resto da vida.
Fuketeiro, que força da inteligência é essa que a Discovery 4 usa a mesma caixa AT da Amarok, só muda o CT porque a da D4 aguenta mais que a da Amarok porque a D4 tem um pequeno motor de 256cv e 63kg de torque, e ainda a D4 precisa de reduzida, me explica essa agora.
Pra mim isso é a força da Burrice, burrice em quem acredita nas sandices que vocês falam.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.