Tem essas fotos Jera?
Versão Imprimível
Olá pessoal do 4x4 Brasil. Eu sou novo aqui, é minha primeira vez aqui no forum, estou meio perdido e nem sei se aqui é o local mais adequado para essa minha dúvida. O fato é que estou a procura daquela versão da cabine simples a SE 4x4 de 180cv. Mas me parece que ela saiu de linha juntamente com a S 4x2 de 122cv e só ficou a 4x4 pois as mesmas não constam mais no site da VW. Alguém ai sabe me dizer algo sobre ela? E se alguem saber de alguma semi-nova que esta vendendo eu agradeço tambem, não acho esse carro de jeito nenhum, parece que quem tem não vende e não teve muita saida.
Fuketeiro, dei uma olhda no site acima, Terndline Automática, e fiquei surpreso no "ítens de série", pois ali está: Motor Diesel, Biturbo com 180 cavalos de potência e torque de 40,8 kgfm a 1500 RPM
Transmissão automática de 8 velocidades
Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Será mesmo ?
Alguém sabe como estão os descontos para Amarok AT High ou Trend, para PR e PJ? Estávamos pensando eu trocar a Maroka, mas sem um bom desconto não rola. Quem souber em relação a Frontier também seria muito bom. Valeu!
Se Terndline Automática, tiver opção de selecionar Tração e Reduzida, talvez seja opção muito interessante para grande público.
Pois automático de 8 marchas nenhum outro concorrente tem, e é inédito no Brasil. Quem sabe o desempenho, apesar de Torque pouco menor 40,8 x 42,8 Kgfm de Highline, seja um pouco melhor que 4x4 Permanete de Highiline, porque, sempre a tração 4x4 "consome" um pouco mais de potência nas transmissões em relação a 4x2...
Quem sabe com 4x4 selecionável, até pode ficar junto a Nova Ranger, que pessoal diz que é bicho papão..
Galera, ta bem claro que isso foi baita erro, provavelmente feito às pressas. E outra, porque a High teria torque diferente da Trend? Volto a dizer, essas informações referentes a Trend foram colocadas às pressas, por isso os erros. De qualquer for, um vacilo e tanto da VW.