Jera, a foto do interior da Trend AT não deixa duvidas. Ela é 4x4 full time igual a Highline. Ou seja ela não tem tração selecionavel e nem reduzida.
Mas continuo afirmando para 99% dos clientes das Amarok AT, o 4x4 full atenderá melhor.
Versão Imprimível
De fato o projeto da Amarok é totalmente inovador e ousado. Digno de aplausos porque chacoalhou o mercado. Vai ficar brigando com a Ranger o tempo todo no terceiro lugar em vendas, o que não é nada mau se considerarmos que é a primeira pickup da VW. Já chegou atropelando marcas consolidadas no seguimento como Nissan e Mitsubishi. Vamos reconhecer, é um puta de um resultado.
Agora, verdade seja dita, os técnicos da VW não entendem porra nenhuma de porra nenhuma dos carros deles, muito menos os vendedores. A VW vende pelo mesmo motivo que a Mitsubishi: porque os carros são bons, porque se depender do atendimento... :freaking:
Exato, isso eu afirmo com convicção, excluindo raras exceções eles não sabem de nada! E não estão nenhum pouco interessados em aprender.
O vídeo serve para ilustrar como funciona o sistema, mas você não tem conhecimento técnico para analisar e não pretende aprender, então paciência.
É a mesma coisa que alguém postar um vídeo de uma cirurgia cardíaca, não vou entender nada, a diferença é que não paplpitarei sobre algo que não conheço.
concordo!
vendedores e marqueteiros da vw nunca precisaram saber como funciona um diferencial!
vc já viu um gol ou outro carro de passeio fazendo propaganda do novo diferencial? Não! Mas agora eles tem que vender um veículo que tem disponível novidades na marca, como um diferencial que pode receber um acessório, ou então uma caixa de transferência com e sem redução e por aí vai.
Daí eles fazem um cursinho que é voltado a ensiná-los a passar pro público leigo de uma forma fácil todas as maravilhas do novo veículo.
E saem pelas ccs e propagandas pregando a desinformação e a gente é obrigado a ler um monte de besteiras aqui, pq o leigo 'aprendeu' na ccs e vem aqui no fórum sem a menor humildade ensinar os eng. mecânicos e o nível de argumento vai até: pq é assim e pronto!
pelo menos entre alguma informação importante e outras, a gente dá risada! e me dá uma vergonha alheia tbem por alguns comentários...
abraços!
picape MÉDIA? o carro é um monstro!!!
Estão vendendo highline a 116 e trend a 96. Tive proposta dessa highline esta semana, já modelos 13. Lembrete, para CNPJ com mais de 3 duts.
Abraço
Amigo comcordo com vc, vendedor de qualquer marca não sabem porra de nada.
.... fui na Mitsubishi fazer test drive para ver a nova suspensão..... fazia perguntas ao cara e ele só respondia hum hum
..... não sabia picas de nada
..... agora vendedor é uma coisa........ e técnico é outra .....
Outra coisa não defendo VW, estou comprando a nova Ranger basta ver meus posts, mas não entraram na cabeça dos caras que é um projeto como vc disse inovador. Mudaram tudo. Os alemães fizeram um baita do projeto, amigo tira 180 cv em 2.000cc e botar no mercado não é brincadeira não.....
[]'s a todos.
Realmente eles nao sabem nada.tenho uma triton 12/13 com suspensão SDS e para tu não ter duvida sobre qual comprar fuja da triton ela é horrivel.Depois de ter uma vc passa a entender pq a mit não libera ela para testes comparativos.Não sei quanto a Ranger mas no seu lugar eu iria de frontier ou amarok