Postado originalmente por
JoaoClaudio
Junior primeiro peço um favor posta esses videos e comentarios aqui pra eu ver pq nunca vi.
Minha impressão é a seguinte: A Triton V6 é (era) a picape que mais anda. A minha ainda estava chipada com uns 235cv e 36 kg de torque. Nunca havia tomado ralo de nenhuma picape na estrada, andei mais que triton diesel, frontier, hilux, hilux sw4, que o focus do meu pai, i30, andava junto com o Jetta 2.5. Um dia estava indo para a fazenda e pus gasolina no tanque e estava com a picape com 5 pessoas e lotada de bagagem, tomei um pau feio de uma hilux... não sei se estava chipada ou se por estar com gasolina e cheia a triton amarelou.
Eu acho que a S-10 anda mais que a triton (até 180km/h depois a triton leva), mas acredito que seja mais pelo cambio de 6M do que pelo motor em si. O cambio de 4m da triton é pessimo, só que na hora que o cambio funcionava a triton puxava com mta força, diferença tipica de carro gasolina para diesel...
Essa S-10 hj puxa mto forte, mas ainda não tive oportunidade de andar bem com ela na estrada pra ver. A triton V6 com um cambio melhor seria incrivel... mas.....acorda MIT....
Uma coisa que eu percebi é que a S-10 vai mto. forte até 160km/h e depois começa a diminuir o ritmo, enquanto a triton flex ia até 200 km/h e parecia que queria mais...
Qdo viajar posto novas impressões
Sei que é meio vago mas espero ter ajudado.