Esquenta não, a Frontier tambem não tem ponto de ancoragem traseiro.Abraço,
Versão Imprimível
Olá Edival
Eu sou a pessoa que vc. citou a respeito do problema da mola acesa e limitando o carro, no fim depois de 3 semanas trocaram a bomba dágua complementar, só que alegaram a mesma coisa, dizendo que a garantia era só de 1 ano , então peguei o manual e esfreguei na cara deles, a garantia são 3 anos total, está na segunda ou terceira página, não caia nessa não, brigue pelo que é de direito seu, não tem que gastar com nada não, abraço!
Ponto de ancoragem na frente é so pra rebocar(ser rebocada) por pane. Outra coisa, quem defende S-10 com unhas e garras, Eu espero que a GM tenha melhorado muito ela, meu tio foi quem pulou fogueira com uma(2004/2005)( menos de 100000km ja tinha quebrado tanta coisa que ele ja tinha gasto uns 17000 reais entre peças e mão de obra( ele pegou ela com 50000km).
Difícil achar aqui no Blog, mas lembro de alguém que comprou no início das amaroks e postou uma foto do manual que era + ou - assim:
Pessoa Física (Sem Limite Km)
3 anos para motor e câmbio
1 ano demais itens
Pessoa Jurídica (Limite de 100.000km)
3 anos para motor e câmbio
1 ano demais itens
Lembrando que isso na época foi colocado das primeiras Amaroks... pelo menos foi o que discutimos na época.
Ano passado que passou a ser 3 anos de garantia total, sem limite de Km... acho que o Jera falou isso acima