Agradeço a atenção do amigos.
Muito obrigado.
Hj tirei uma foto de uma Amarok a gasolina, motor do Tiguan.
Placa do Uruguay.
Não sei se ja postaram isso por aqui.
Anexo 368262
Versão Imprimível
Agradeço a atenção do amigos.
Muito obrigado.
Hj tirei uma foto de uma Amarok a gasolina, motor do Tiguan.
Placa do Uruguay.
Não sei se ja postaram isso por aqui.
Anexo 368262
Aí, Amarok foi pra cascalheira, só não botei ela em nada muito radical.
Na próxima eu abuso um pouco mais dela... =D
Anexo 368299
Ja´tinha visto essa versão em dezembro do ano passado rodando por aqui.
Moro na fronteira com o Uruguay, e tem muita Amarok por aqui........ principalmente de brasileiro que planta do outro lado!!!
Sdds
Tá pensando em trocar a sangeubom, Chalbuque?
Alguem saberia me dizer a utilidade rela daquele pontilhado no espelho do retrovisor externo do lado do motorista?? Pensei que servisse pra ajudar na baliza, não testei ainda, mas olhando no manual não vi falando nada sobre.
Hj eu andei em 4x2 e vi a luz do ASR acendendo diversas vezes.rsrs tava pisando um pouco fundo e sem peso, a bichinha pulava um pouco mas logo o que eu acho que era o ASR estabilizava.
Agora a sensação de morrer após os 2000 rpm parece ter sumido, ou eu acostumei com o carro, mas subir o giro até os 3000 está mais agradavel e não tá dando o tranco que dava antes.
Galera To quase fechando a compra da minha amarok e me surgiu uma dúvida, vou por um som pra curtir no sítio, sem atrapalhar ninguém claro! E vai ficar em mais ou menos 350-450kg, eu gostaria de saber duas coisas: se prejudicara algo, amortecedor, suspensão e se rebaixaria muito a caçamba esse peso, pois acho muito feio a bunda da caminhonete baixa!
Amigo, baixar a traseira ela não vai abaixar praticamente nada...
Porém é claro que com o peso na caçamba, a suspensão será mais exigida sem sombra de dúvida...mas nada de anormal...
Consumo tbm irá elevar um pouco por causa do esforço extra que fará ao se deslocar tanto em retomadas quanto partindo da inércia...em vel. de cruzeiro é mesma coisa!!
Ps: sonzinho bruto que vc ta querendo montar hein...pq na s10 tenho um som bem pesado e acredito que não ta com 450kg não..Rsrs... 6 baterias de 150ah, 1 modulo 14k2, 1 modulo sd400 , corneteira com 6cornetas e 2 tweeters e 4 eros Hammer 3.0...em potencia da pick up caiu bastante o rendimento dela!! Consumo ta bem alto tbm 7km/L na cidade e 10km/L na BR!!
Abraço...!!