Ele já tinha postado, mais editou o post hehehe
Amortecedor na tampa da caçamba, sensor de estacionamento diant. e tras., sensor de luz e chuva (senão me engano) e o outros esqueci hehehe
[]s
Versão Imprimível
Era isso mesmo, só achei que a Amarok já vinha com chave na tampa da caçamba nas 2012...
[]s
o pessoal é rápido no gatilho aqui...hehehe
Se fossem seis airbags, esqueceria a Ranger desde já.
Alguma previsão, Fuketeiro?
Boa Noite!
Sou novo aqui no forum...
Eu tenho uma Amarok highline 2010/2011, faz uns 10 meses que a minha amarok as vezes começava a piscar aquela molinha no painel e o motor ficava com um ronco diferente, ai levei ela na css aqui de Sinop MT Automoto que por sinal não sei se existe pior, ai os mecanicos disseram que fizeram uma limpeza no bicos e ficou boa ai peguei a camionete e aparentemente tava beleza, ai fui fazer uma viagem e começou a piscar aquela molinha no painel novamente, ai levei na css mais proxima da onde eu estava, que era a css trescinco de Cuiaba e la constataram que o problema era na valvula EGR, ai acho que soh "resetaram" o sistema para não aparecer aquele problema, ai me indicaram para encomendar a peça na css Automoto da minha cidade.
Fui la varias e varias vezes, quando chegou a peça falaram que a valvura EGR era da amarok modelo 2012 e não era compativel na minha, ai entraram em contato com a fabrica para ver se podia colocar essa valvula do modelo 2012. Por fim diz eles que colocaram essa valvula dessas novas de 2012.
A camionete ficou boa o desempenho melhorou e faz apenas 2 meses que troquei essa valvula e ate agora ta blz. Para vcs verem a competencia da css 10 meses atras que apresentou o problema e soh conseguirão trocar a valvula 2 meses atras.
Mas eu vim aqui mesmo para tirar uma duvida, percebi que o desempenho melhorou apos trocada essa valvula EGR, mas tbm o consumo aumentou, ta fazendo + ou - 1 a 2 km/l a menos que fazia anteriormente. Gostaria de saber se tem alguma regulagem a ser feito depois que substitui essa valvula, ou alguma atualização como disseram aqui no forum ou outra coisa. Eu ja falei para o pessoal da css que ela ta gastando mais apos ter trocado a valvula e eles me falaram que vão entrar em contato com a fabrica e ver se tem algum procedimento a ser feito.
Gostaria da opinião de alguem, pelo que li o FUKETEIRO tem bastante conhecimento na amarok, se ele ou outro puder me ajudar agradeço!
obrigado
Isto ela é manual...mas seguindo o conselho dos colegas..usei a reduzida mas ela não saía do lugar...tive q embalar na faixa da areia mais dura e só assim consegui passar pela areia fofa..quase desisti..cara ..na verdade..a gente deve de evitar a usar a tração ..estes carros não são confiáveis,,,
Tem que ver se a vtr esta com pneu original pra cidade e a calibragem dos mesmos. Areia é pura tecnica pra dirigir.
Pensei q a novidade seria a versão bluemotion.rsrs lançamento la na zoropa.